2 fotos da pousada e dos jipes
Versão Imprimível
2 fotos da pousada e dos jipes
Fotos da galera e da trilha de s.sebastião.
Falando em S.Sebastião, alguem já falou com o Beto do niva de s.sebastião? O cara é do dono do Sr. Guaco, que não pode faltar.
OPA !!! :!: :!: :?:
O Marcelão tinha cabelo !??!?!??!?!??!
:shock: Bruna... o que vc fez com o rapaz de um ano para cá ?!?!? :mrgreen:
[ ] s
ué.... o marcelo tá sem cabelo... hahahah.... faz tempo que não vejo ele...... ta querendo me imitar... rsrsrrs
Pessoal,
Também sou da opinião que devemos descer pela Petrobrás do mesmo jeito que foi o ano passado: A caráter!!!!
Flávio, podem ser 2, 4, 6 ou 20 horas de descida que com essa turma reunida ninguém fica entediado nunca. A descida do ano passado foi show de bola e o mais engraçado era ver a cara das pessoas por onde a gente passava... Um bando de doidos de jipes, vestidos de caipira e pintados com rolha queimada :shock: ...hahahaha... Foi divertidíssimo!!!Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
O Arraiá na casa do Pólvora foi duka e no domingo quem conseguiu acordar cedo ainda fez uma trilhinha básica em São Sebastrovão...
Esse ano a festa promete ser melhor ainda, principalmente porque o número de amigos do 4x4 Brasil aumentou bastante e essa galera tá cada vez mais unida... Vai ser um evento imperdível!!!
[]'s já começando a tirar o pó do chapéu de palha...
8) 8) 8)
Pô Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Essa sua declaração tá parecendo um pouco preconceituosa !!!! :lol: :lol:
Alguma coisa contra careca ???? :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s Cabeludos.... :lol: :lol:
Cabritada,
Então vou começar a preparar o espírito da D. Onça desde já !! :mrgreen:
Chapéu de palha eu já tenho mesmo.... :wink:
Poderiam passar detalhes das pousadas para a gente já ir ajeitando a vida ?!?!
[ ] 's
Ronaldão,
Nada contra e muito menos a favor ... :mrgreen:
Mas que o cabra tá diferente, ah isso tá... :roll:
[ ] s
Opa! Essa não tem como eu e a Érica perder...
Leandro Cinderela, já pode reservar um quarto! :twisted:
O sô , intão vai tê memu a tar festa no arraiá do Porva ???
De novo estr. BR - todos de caipira ...
Levamos 07 hrs pra subir , pq o CJ do Roxo ficou sem freio , mas pra descer acho que foi menos , na verdade nem lembro a hr que chegamos na pousada , as hrs passaram sem a gente perceber ...
[]s... aguardando novas instruções - o q levar , hr e pto encontro , $$ da pousada ...
Pessoal, meu pai tem 5 chalézinhos em Caraguá - Porto Novo, pelo que conversei uma vez com o Porva, não fica longe da casa da sogra dele e da pousada.
Caso alguem queira alugar e usar de dormitório, segue as informações:
Chalés: 5 chalés - SERÃO DISPONIBILIZADOS APENAS 4, pois 1 será meu, hehehehehe
Pessoas por chalé: 5 pessoas
Infra-estreutura: Camas, geladeira, fogão, pratos, talheres, estacionamento.
o preço esta saindo R$ 80 reais por chalé.
Caso o número de pessoas seja grande e o pessoal resolva alugar, alugando a partir de 2 chalés converso com meu pai para conseguir um preço melhor por chalé.
[ ]'s tentando contribuição entre família e amigos !!!!!!!!!
Bom antes de tudo estou dentro, eu e a Dona patroa rsrs que já esta lá.
Galera qto a pousada, vou pedir a todos que liguem para lá e fazer as rezervas para nao haver problemas, vou falar com a patroa e pedir para ela fazer um precinha camarada, blz.
fone da pousada Costa Mar é 0xx-12-3888-2101
falar com a Ludmila (Dona Patroa)
[]'s