Gustavo,
Quer ajudar para "ajeitar" o terreno ?!??!? :twisted: :mrgreen:
[ ] s
Versão Imprimível
Gustavo,
Quer ajudar para "ajeitar" o terreno ?!??!? :twisted: :mrgreen:
[ ] s
heim :?: :?: :?:
não entendi.....
Opss...!!
QUER AJUDA para "ajeitar" o terreno ? :twisted:
A gente pode te dar uma "forcinha" com as nossas viaturas para amassar barro e abrir uns caminhos..... :wink:
[ ] s
Ora, não se acanhe !!!!
Venham para cá, hehehehe
Não se esqueçam de trazer o Cabral, o FREEZER dele, a barraca (pq aqui chove muito - Domingo choveu 200mm de uma vez) e o CINE COXONHA.....
[ ]s, sentindo falta da galera
Opa !!!!
To de olho neste topico ainda mais depois q o Digo me avisou , tambem tenho interesse em ir mas meu grande problema é q tenho aniversario no dia 02/07 e é da minha irma entaum eu acho q naum vai rolar !!!! Que horas seria a saida aki de sampa no sabado :?: E qual a programaçao :?: Sai daqui no sabado festa sabado a noite , trilha domingo de manha para os sem ressaca ou para curar ressaca e depois a volta pelo asfalto :?: :?: :?: :?: È isso :?: :?:
Luiz
( )´s com duvidas , e com vontade de ir !!!!
Luiz,Citação:
Postado originalmente por Luiz akium
A saída de Sampa é cedo, ano passado (se não me falha a memória) nos encontramos sábado as 10 horas em Salesópolis já vestidos a caráter pra começar a descida da Petrobrás... A festa foi a noite na casa do Pórva e quem aguentou fez uma trilhinha em São Sebastião no domingo pela manhã... Na volta, que começou lá pelas 16/17 horas, alguns poucos resolveram voltar pelo asfalto e a grande maioria subiu pela Petrobrás mesmo!!!
Esse ano a programação deve ser igual...
[]'s...
Valeu Luiz Claudio !!!
Pelos escrarecimentos , verei entum oq fazer talvez faça uma nova certidao de nascimento para a minha irma !!!!
Abraços
Luiz.
Luiz,
Em último caso você pode descer pelo asfalto no sábado a noite, assim pelo menos aproveita o arraiá e a trilha domingo... Ano passado teve gente que fez isso!!!
[]'s...
Acho que esse horário tá bom.Citação:
sábado as 10 horas em Salesópolis
Vou falar com o Beto(s.Seba) pra arrumar uma brincadeira legal (nada Hard).Citação:
e quem aguentou fez uma trilhinha em São Sebastião no domingo pela manhã...
Isso mesmo vai depois pelo asfalto toma umas brejas e quem sabe no domingão a gente faz uma brincadeira.Citação:
Em último caso você pode descer pelo asfalto no sábado a noite, assim pelo menos aproveita o arraiá e a trilha domingo... Ano passado teve gente que fez isso!!!
Atençõa em breve a Ludimila (pousada) estará informando os valores e tel. para contato ok :wink:
[]
Blza !!!
Vou ver oq consigo nem q tenha q ie de 4x2 vou ver se vou , pois isso me parece muito hilário mesmo assim perderei uma das partes mas faz parte !!!
Abraços
Luiz.
:twisted: :twisted: Aí Luiz, ninguém vai sentir sua falta, fica tranquilo :twisted: :twisted: (brincadeirinha) :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Blza !!!
Vou ver oq consigo nem q tenha q ie de 4x2 vou ver se vou , pois isso me parece muito hilário mesmo assim perderei uma das partes mas faz parte !!!
Abraços
Luiz.
Aí pessoal, tô acompanhando este tópico e é claro, falou em festa tô dentro :P :P
Se não houver objeção, vai eu, dona onça, oncinha e sobrinho e claro acompanhados de muito bom humor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s
Ramirão,Citação:
Se não houver objeção...
Claro que não há nenhuma ! :D A única coisa é estarem vestidos de caipirinhas :mrgreen:
[]