Pessoal,
O II DAG foi show de bola. Muitos jipes, muitos consertos, muitas revisões, muito papo furado, muita cerveja, muito churrasco, muita colaboração e muita amizade. Esses DAG's estão mostrando que a idéia realmente veio pra ficar. O II foi melhor que o I e o III certamente será ainda melhor. É interessante como o rendimento é bem melhor se comparado a arrumar o jipe em casa sozinho: primeiro porque a oficina tem recursos (ferramentas e equipamentos); segundo, porque sempre tem algum expert por perto que evita que você fique horas apanhando por falta de conhecimento; terceiro, porque tem a ajuda do pessoal que tá com a viatura em dia e vai lá para ajudar e quarto, porque dá pra encher o saco dos outros quando o seu jipe já deixou você de saco cheio. :lol:
Agradecimentos:
- ao Tio, pela iniciativa e organização, pela costela e por ter me ensinado a fazer uma solda elétrica;
- ao Escória que me devolveu o cardan (ufa...) :mrgreen:
- ao cunhado do Ronaldo (me desculpe, mas ainda não consegui guardar o seu nome :oops: ) que me deu uma grande ajuda no conserto do suporte de estepe tabajara;
- ao Edu Velo que fez um preciso diagnóstico dos rolamentos dos eixos e me deixou mais tranquilo quanto ao estado deles;
- ao Lubento que levou um chopp maravilhoso na oficina. Esse cara parece mulher grávida, cada dia tem uma novidade :lol: . Fico só imaginando qual vai ser a próxima...
- aos demais pela companhia...
Isso é pergunta que se faça??? :evil: . Tô dentríssimo :lol: . É só dar o endereço e marcar o dia...Citação:
Postado originalmente por Tio
[]'s graxeiros...