...
Versão Imprimível
...
...
Luiz,
As fotos, só prá variar, ficaram show de bola.
Realmente o II Dia de Ação de Graxa foi DU KCT !!!!!!!
Tio
Valeu por mais esse evento e principalmente pela costela..... cara, só de lembrar já dá fome.... !!!!!
Lubento e Gerson
Valeu parceiros, tinhamos "um pato" no nosso time, mas os adversários eram todos marrecos... deu a lógica... TRUCO NELES !!!..... :lol: :lol:
Pessoal,
A cada evento que fazemos o número de participantes aumenta e a alegria também. :D :D
Desta vez nos superamos contando até com a presença de algumas "Lendas", mas não todas ainda.
Infelizmente o Saci num pode vir...... xiiii..... :shock: :shock:
Só posso dizer obrigado a todos por mais esse dia.
[]´s
Valeu pessoal!
Tio foi duca! No III DAG tenho que chegar mais cedo... :D
Quem achar uma foto minha com uma ferramenta na mão ganha um doce! :mrgreen:
a farra foi 10 :lol: :lol: :lol:
as fotos ficaram excelentes :wink:
Galera,
Relamente foi show de bola...parabens a todos.
Lubento, o chopp tava otimo :lol: :lol:
[]´s
Luiz Cláudio: Cê num dorme não? Belas fotos, mas da próxima vez me poupa de poses ridículas tá? :twisted:
Tio: Parabéns pelo evento. Foi muito show. Esses encontros estão ficando cada vez melhores.
Não ajudei muita gente, aliás só fui ajudado (valeu Beto e Luiz), mas o que eu atrapalhei.... :twisted: :twisted: :twisted:
Ronaldo: Precisamos arrumar uns marrecos à altura do nosso pato.
Quanto ao churrasco, sem comentários. Tinha costela assada por mais de 8 horas, picanha, linguiça, bife rancho 9000 e salsicha. Tá ficando cada vez mais sofisticado.
Tio:
Por favor, veja com o Evaristo se ele encontrou a válvula com a torneirinha do barril de chopp. Eu levei o barril e deixei lá a dita cuja.
[]s a todos
Valeu mesmo , o II dia de ação de graxa foi show ...
O tempo acaba sendo curto pra fazer toda manutenção na vtr , mas ao menos dá pra pegar alguns defeitos que podem se reparados mais tarde .
O clube com espaço pro Churras sem comentários ...
[]s...
AE!!!
Alguem achou uma sacola termica prata?
VLW...
Pagani
sensacional!!!
foi show de bola!!!
apesar de eu ter subido na rua do batalhão da pm na contra mão, ficar azucrinando com aqueles pipocos, e me perder, foi muito bom!!! :?
acho q os caras gostaram da minha gata!!
até dar uma voltinha com ela os caras deram!!!
estarei no próximo com certeza!!(se não barrarem a minha entrada) :mrgreen:
Valeu pessoal....pela farra e pelo companheirismo .
Acho incrível que uma turma formada há tão pouco tempo , possa ser tão unida dessa forma e sempre fazer acontecer.
Agradeço á todos que me ajudaram a adaptar o banco no CJ.....foi f...
Quem foi que inventou de consertar a buzina do carro do Bento?
O Frommars e o Escória ganham o troféu IMUNDOS DO DAG.....kct....como se sujam...
O Beto Lacerda , gastou uns 30kg de chumbo em cada roda,mas conseguiu zerar todas....e sozinho....gostou da máquina.
O Walnei aprendeu a mexer com solda elétrica
Flavio e Edu Velo , ajudaram todos , á fazer tudo.
O chopp estava horrível.....ninguem gostou..... :lol: :lol:
O Nived me emprestou a moto pra ir até em casa , mas não avisou que que estava sem freio traseiro.
Valeu mesmo pessoal....e vamos ao III DAG
Sobrou aqui comigo , uma sacola cheia de cerveja de coxinha (sem álcool) e torneira do chopp....quinta feira eu levo
freio?? :shock:
onde fica??? :twisted: