Pessoal , eu vou levar o DVD , no clube , portanto,quemtiver cds com fotos e videos de trilha , levem que vamos exibi-los lá......
Versão Imprimível
Pessoal , eu vou levar o DVD , no clube , portanto,quemtiver cds com fotos e videos de trilha , levem que vamos exibi-los lá......
Tio,
Conforme nossa conversa no Ibira, se meu Samukinha sair da oficina no sábado, eu vou... e só preciso engraxá-lo...
Como sou um zero à esquerda em mecânica posso também atrapalhar bastante o trampo de todo mundo... hehehehe... Sacanagem... vou tentar ajudar... prometo que tento...
[]'s
Se ele não sair , tire ele de lá !.....o importante é estar presente ,portanto ,venha sem o jipe se for o caso.Citação:
Postado originalmente por RaulJSR
Ultimos lembretes pro pessoal :
- ninguem deve trazer ferramentas comuns , para não misturar com as da oficina.
- quem quiser,pode trazer uma muda de roupa , para não comer churrasco com graxa ,como da outra vez .
- Aos meliantes que andam sem documento....TRAGAM OS DOCUMENTOS
- Frommars.....traga o saco
- a oficina abre ás 8:00hs encerra ás 16:00hs
- não é obrigatório , mas quem puder traga dois quilos de alimento não perecível e/ou roupas usadas em bom estado.
- Isopor gelo e cerveja....(precisava lembrar disso?)
INTÉ MANHÃ
[]S engraxadinhos
tá decidido, eu vou!!!
mas só depois do trampo!!
ah, vou com a minha gata, pra quem tava com vontade de conhecê-la, já ficar conhecendo!!! :mrgreen:
Vamos conhecer a vítima que te carou.... :twisted:Citação:
Postado originalmente por Ed
Consegui alvará pra amanhã ...
Vou com o Fiesta da muié pq quebrou o cabo da embreagem da Jabira quinta qdo voltava do Ibira ...
[]s... t +
Vai me dizer que não consegue chegar até aqui sem cabo de embreagem?Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Se conseguir chegar ,trocamos ele aqui.....tenho tudo qto é cabo de comando.
OPA !!!
Se precisar de um CJtinha pro reboke é so avisar ...
8244 8379
Pagani
Fala Tio , então separa um cabo de embreagem de D10/20 pra mim , mas não vejo necessidade de ir com a Jabira , evito de ter que ir atraz na segunda ...Citação:
Postado originalmente por tio
[]s...
eu tenho esse cabo.....pode vir tranquilo..
Pessoal,
O II Dia de Ação de Graxa foi duka... A galera toda animada, Chopp e cerva gelada e pra finalizar um excelente churrasco no clube!!!
Tio, valeu mais uma vez pela iniciativa!!!
Seguem as fotos...
[]'s...
8) 8) 8)
...