vou trampar até a 1 no domingo!! :cry:
num sei...
Versão Imprimível
vou trampar até a 1 no domingo!! :cry:
num sei...
Pessoal, desculpe a demora e chegar só agora.
Estou confirmando a presença, mas fazer algo na viatura, não vou arriscar.
Muita gente já vai estar trabalhado !
Vou ficar ajudando o Marcelo e Luiz Claudio a fiscalizar as cervas :lol:
Aliás, terão uma "trocentas" pessoas e apenas 2 para olhar as cervejas. Muito trabalho para poucas pessoas !!! Luiz e Marcelo, contem comigo !!! :twisted: 8)
[ ]´s e até Domingo !!!!!
isso é desculpa pra não meter a mão na graxa e vir só pro churrasco?Citação:
Postado originalmente por Ed
Não tem problema ...além de zecas graxeiros , precisaremos de garçons , tambem :twisted: .....
Acho que a concorrência pra fiscalizar a cerva vai ser grande...Citação:
Postado originalmente por Flavio Lopes
[]'s...
Citação:
Acho que a concorrência pra fiscalizar a cerva vai ser grande...
Luiz,
Prá fiscalizar num sei não, mas prá beber......... :lol: :lol: :lol:
Imagina esse calor que tá fazendo .. no domingo.... cerva gelada.... costela...... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s Já colocando a Skol prá gelar :mrgreen: :mrgreen:
Thi, se eu não tiver a mesma sorte do Ed, pode ir comigo, Metrô Clínicas... mas é bom ter um plano B... :roll:
20 w 50Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Pessoal
como teremos á disposiçao , um balenceador de rodas local (para quem não conhece , é um motor que faz o pneu girar , dependendo do caso , até á 150km/h) , sugiro á todos que façam um teste nas viaturas , para ver o estado de seus rolamentos..........será bem simples....levantamos o carro aplicamos a força do motor elétrico ,diretamente no pneu.......ele girará em velocidade extrema e , caso o rolamento roncar , trocamos e , ficamos livres de uma possível quebra na trilha ,ou , ainda pior , uma roda nos ultrapassando na estrada.
E ai Tio !!!
Boa muito boa a sua observaçao afinal de contas segurança nunca eh demais !!!!!! Eu tbm quero passar com o Samuka nela para ter certeza !!!Amanha a gente se encontra lah no Ibira !!!
Abraços
Luiz.
e é SJ ?? no manual do samuca pede oleo SF ou SG , SJ atende e sobre , serve , vc consegue comprar mais ?? vai 3,5 litros ...Citação:
Postado originalmente por escoria
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Tio
Eu não tenho coragem de ficar na frente da roda do meu carro rodando a esta velocidade..... vai voar pedaço de eixo /roda/pneu/ uma par de coisa de javali pra todo lado
Tio!!!
:lol: Não esqueça meus coxins!!! :lol:
[]'s.....
Frommars,
Ficar na frente do Lontra em qualquer velocidade já é uma aventura ! :| :shock:
E VC FEZ POUCO DO "COXIM" DO TIO ?!??!? :x :roll: :twisted:
Falou a semana toda nisso e largou o saco (?!?!) :lol: ... Se não fosse o Cabral pegar no seu saco.... :shock: :mrgreen:
Agora vc tá sem COXIM e quase um Eunuco !! :roll:
QUE CENINHA, HEIN ??!! :twisted:
[ ] s
PS.: tá comigo e no domingo levo...