É esse mesmo Luiz !!!
Então já temos os adesivos : Jicoxinha I, Eu Passei e o Nero não !, e o DAG.
Bento, tem idéia de quanto custaria cada um deles, com quantidade minima de 50 unidades ?
abcs.
Versão Imprimível
É esse mesmo Luiz !!!
Então já temos os adesivos : Jicoxinha I, Eu Passei e o Nero não !, e o DAG.
Bento, tem idéia de quanto custaria cada um deles, com quantidade minima de 50 unidades ?
abcs.
Citação:
abcs.
O que sei, é que feitos em papel adesivados, de forma caseira na impressora Laser colorida com aplicação de verniz, acabam desbotando quando expostos à chuva, inviabilizando a relação custo x benefício.
De qualquer forma, vou ver se consigo descobrir quem faça isso de outra forma e quanto cobram. Depois te aviso.
[]s
Essa é interessante
assim como aconteceu no I DAG , na semana inteira as pessoas que passaram por lá,vem me perguntar o que foi aquilo......pois bem.....agora á noite , um amigo ,que vai abrir um auto-center de mais de 1000m2 , veio me procurar , para fazer a seguite proposta :
no final do mes que vem ,termina a construção do prédio e montagem das instalaçoes.......ele propos , fazermos o III DAG na inauguração da nova oficina dele ,para chamar a atenção , sendo que , oficina , churrasco e ceveja grátis , para quantos jipes conseguirmos colocar lá.....o que vc acham?
E aí Lubento, firme???
Lá no Ibira eu falei com o Flavio no sentido da gente fazer camisetas com estampa "Jicoxinha II" e distribuir entre os participantes da trilha.
O Flavio gostou da idéia e falou preu falar com você...
O que você acha???
Não tenho idéia de quanto isso custaria, mas se voce topar podemos levantar custo das camisetas + estamparia.
[]'s descamisados!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Tio,Citação:
ele propos , fazermos o III DAG na inauguração da nova oficina dele ,para chamar a atenção , sendo que , oficina , churrasco e ceveja grátis , para quantos jipes conseguirmos colocar lá.....o que vc acham?
E precisa perguntar???
Essa é uma verdadeira "proposta indecente"...Oficina, churrasco e cerva grátis é com a gente mesmo!!!
[]'s já aguardando o III DAG...
8) 8) 8)
Tem também o TangaFroxa, agora... o Jicoxinha foi uma coisa feita em 10 minutos com um catadão de fotos, sem comparação com o material que o amigo do LuTralla desenvolve.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
eu tenho 2 adesivos do Japi, vendo por 250 paus cada...
SuperTio... taí a prova que é só começar mexer que a coisa cresce! :twisted:Citação:
Postado originalmente por tio
Eu não sei se vou... vou pensar! :roll:
Pessoal,
Teve um companheiro nosso que não pode levar o jeep mais uma vez no Dia de Ação de Graxa e por isso ficou sozinho em casa consertando a viatura, mas mesmo assim ele mandou uma foto. :lol: :lol: :lol:
[]´s E as Lendas continuam....... :lol: :lol:
Pessoal,
Seguem mais algumas fotos.
Abraços,
...
...
...
...