AE !!
Nem esquenta !!!
Na metade do barril ou pegamos um boa ladeira ou paramaos onde o vento parar de empurrar !!!
Pagani
Ainda com sede
Versão Imprimível
AE !!
Nem esquenta !!!
Na metade do barril ou pegamos um boa ladeira ou paramaos onde o vento parar de empurrar !!!
Pagani
Ainda com sede
que contas?.....a oficina foi acertada no mesmo dia , por todos que mexeram nas viaturas.....já está tudo certo.Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Vixi qta coisa !!!!!
To vendo q tah a maior confusao, Tio mande umas contas para o Luiz Claudio pagar ,sei la pode ser da sua casa !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Concordo q cerveja sem alcool eh coisa de coxinha ( dessa vez naum eh o Nero e sim o Mauricio ) !!! E qto a costela deveria ser feita uma para o Thiago poder comer ao menos um pedaço !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Sem mais
Luiz.
Pensei que todos os que participaram do II DAG tinham que rachar o $$$ da oficina...Citação:
Postado originalmente por tio
Hahahaha...Citação:
Postado originalmente por Luiz akium
Me inclua fora dessa!!!
[]'s...
8) 8) 8)
Ae tio,Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Pelo visto a compra do mês esta garantido... :lol: :lol: :lol:
[]´s
Alguém tem o fone do Tio ???
[]s... e grato
Edu,Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Enviei o fone prá você via mp.
[]´s
Valeu , já entrei em contato com ele , obrigado ...
Agora só aguardano a data do III DAG ...
[]s...
Após trocar os calços, a minha embreagem começou a pegar na lata. Alguem sabe como arrumar???
[]'s
Pedais suspensos? :?
É um caminho natural para um Trialeiro. :mrgreen:
Corta a lata... :lol:Citação:
Postado originalmente por Escoria
[]'s com a lata já cortada...
Cortar a lata é o mais fácil , mas se quiser arriscar , consigo 2 conjuntos de pedaleiras suspensas do Opala e instalamos no III DAG