Voto na 1.
Fernando acho que ficaria melhor se os logos das mangas ficassem virados para cima em vez de para frente.
[]´s
Alex
Versão Imprimível
Voto na 1.
Fernando acho que ficaria melhor se os logos das mangas ficassem virados para cima em vez de para frente.
[]´s
Alex
Este encontro está parecendo encontro de costureiro...
Vocês envergonhar a marca...
[]
Alexx, não entendi direito o que você quis dizer....... Na arte que passei, os logos estão inclinados em função do desenho simplificado da camiseta...Citação:
Depois de impressos, quando a pessoa estiver com os braços abaixados, os logos estarão na horizontal.
Agora, é isso que você quis dizer, ou quer que eles fiquem "deitados", isto é, na vertical?
Jorge, você me deu uma idéia..... que tal se mandássemos bordar o nome de cada um, usando linha pink brilhante........ ou seria melhor na cor cereja....?Citação:
Este encontro está parecendo encontro de costureiro...
Vocês vão envergonhar a marca...
....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... (é brincadeira hein moçada, vão pensar que virei boiola.......)
Bem, acho que depois de tudo isso, e com os votos dados, o modelo número 1 já ganhou...... então todos concordam, ou se alguém discordar, que fale agora ou se cale para sempre!...
Fernando
Fernando, foi essa a idéia que tive.
Sim Alexx, essa é a posição que vai ser impressa.
É que no desenho que coloquei, só estava esquemático, não atentei para colocar só "meio logo" como você colocou....... do jeito que estão no meu desenho, ficariam quase embaixo do suvaco....rsrsrsrss... mas a posição, é a que você colocou sim, agora que entendi o que você quis dizer.....
Será a Josy que vai passar essa informação para os caras que imprimem lá, já que enviarei as 3 artes para ela (da frente da camista (modelo1), do logo Land Rover e do logo do clube....
E como falei, eles já devem estar acostumados a imprimir na manga e devem saber qual é a posição correta..
Fernando
Fernando fiz essa daqui...como te falei. Só não postei antes pq tive problemas para enviar (resolução).
observe que o transfer teve que se utilizar de uma base opaca no fundo (esse branco mal quadrado que aparece aí), pois se fosse aplicado diretamente na camisa colorida iria misturar as cores.
Por isso, devemos avaliar a questão da cor da camiseta, ou, como informaram lá fazer a arte com cores composta (disso não entendo)...e ver a relação custo benefício.
josy.
Fernando voto na 1 aproveito para corrigir o tamanho das camisas informado pelo Albino Micaela tamanho M Luiz tamanho G
Eu o Albino e o Mauro vamos sair do Rio na sexta por volta das 18:00hs.
um abraço pra todos
Luiz Claudio
Sim Prezado.
Não há problema algum nem nada de complicado.
Até porque ... cada um faz o que bem quiser, certo ? E como todos estarão muito bem motorizados (LAND ROVER), quem sou eu pra dizer o que vocês farão das suas vidas.
Essa apenas foi a minha SUGESTÃO, para que o domingo (dia de retorno para suas respectivas residências, a algumas horas de viagem creio eu), fosse o menos complicado possível.
Um abraço.