x
Convex Datacenter
Página 25 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 485
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

foto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Fernando, você conhece o autor da foto? Embora as chances sejam muuuuuuito remotas, usar uma foto de autor desconhecido pode lhe trazer problemas com direitos autorais!
    O Claudio disse que tem uma foto dessa...irei procurar nos arquivos, se achar...rsrsrs...já temos um autor...rsrsrsrs.

Josy

Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    O Claudio disse que tem uma foto dessa...irei procurar nos arquivos, se achar...rsrsrs...já temos um autor...rsrsrsrs.

Josy
    Se uma das fotos abaixo servir...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rj-paraty-11-sh100.jpg   -rj-paraty-12-sh100.jpg   -parati-10-r-sh98.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Quinta Feira, dia 23/09:
    Dia: Chegada dos mais folgados, com tempo pra apreciar as ondas, saborear um molusco, e tomar uma cervejinha....
    Noite : Chegada de mais companheiros, sendo recebidos pelos outros companheiros já embriagados, pelo clima do evento......depois sairemos para jantar e ficar mais embriagados ainda.....
    Sexta Feira, dia 24/09:
    Dia: 07:05 h. saida da Pousada com destino a Vila Laranjeiras, onde deixaremos as viaturas e faremos a caminhada até a Praia do Sono.
    Lá montaremos nossa base, e os mais porretas farão a caminhada até Antigos e Antiguinhos, e ai,
    só pros machos cuspirentos raçudos e fedorentos, seguiremos até a praia de Ponta Negra.
    Noite: Se as pernas permitirem andar depois de uma caminhada destas, jantar em algum restaurante a combinar, com a presença de mais integrantes da quadrilha, ops, de mais membros que chegarão durante o dia....
    Sábado, dia 25/09:
    Dia: 08:41h, passeio de Escuna, com parada em 1 ilha (mergulho) e 2 praias, com direito à aportar na Ilha das Virgens, (esse passeio o Baré ainda não fez), onde vivem as últimas remanescentes da Tribo Selvagem Vaiserboazudassimlánailha.
    Lá é permitido tocar e apalpar as virgens, mas dúvido que a patroa de vocês permitam.....
    Almoço opcional a bordo. Será servido também, sopa com canudinho, para aqueles companheiros que precisarem, por não terem condições de mastigar, após o passeio na ilha das Virgens.
    Ainda dá para ir numa cachoeira aos pés da Serra da Bocaina ou visitar um alambique.
    Noite: mais comida e conversa da boa, em algum lugar de Paraty....
    Domingo, dia 26/09:
    Dia: 08:13h - Passeio a Trindade . Dá para passar antes em Paraty-Mirim.
    Em Trindade, ainda pode rolar um trekking (leve) até a piscina do Cachadaço.
    Final do dia: retorno para casa.....sniffff.....sniff........

Alguns comentários:

- Ondas: Ondas na cidade de Paraty? Só se forem de rádio !

- Todos os dias: de noite, pra quem estiver sem saco de ir até a cidade, existe o Café do Canal, juntinho da pousada, ou ainda a Cervejaria Artesanal Caborê, tb junto à Pousada. Ambos no melhor estilo biergarten.

- Trindade: para quem não conhece e está com preguiça de caminhar pesado, vale a pena ir conhecer no dia em que tiver gente indo para a Praia do Sono, por exemplo, pois o caminho é praticamente o mesmo.

- Domingo: Esqueçam passeios complicados nesse dia. É dia de acordar, passear despretenciosamente, antes de pegar a estrada.

Pra quem vai para SP ou Vale do Paraíba, sugiro fortemente SUBIR A PARATY-CUNHA, ainda antes do almoço, almoçar em Cunha, por exemplo, no excelente restaurante Quebra-Cangalha, antes de seguir viagem.

Abraços a todos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Fernando tem como levar uma para mim? Quanto é?

Vc já resolveu a questão do volante? O meu começou a dar o mesmo problema que o seu.
    Achei um lugar aqui perto de casa que encapa em couro por R$ 130,00. Não foi o mais barato mais o serviço é muito bom e acho que vou fazer. O único problema é o logo da Land Rover que tem no centro que vai ficar encoberto.

[]´s
    Alex
    Minha sugestão para o problema do volante é usar aquele couro/courvin usado para trocar a pegada das raquetes de tênis, chamado de tournagrip.

Inclusive as lands series utilizavam volantes assim...

Gostaria de duas camisas G polo brancas.Preciso acertar os R$30,40 das camisas do 2° encontro também.

Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Josy, mandei a arte das camisetas no teu e-mail ....

Só que precisa resolver a cor delas.... e falou-se que deveriamos imprimir alguma coisa nas costas também........

Josy, quanto fica mesmo, com impressão nos dois lados?
    Galera, vocês acham que precisa imprimir algo na costas? É a tal da votação...... e a cor do tecido? Falem ai, por favor.....

Alexx, vou levar sim os adesivos, depois colocarei a arte deles, e o valor;.........quanto ao volante, ainda não resolvi não, ele tá lá, escamando ainda........
    aliás, Carlão, sabe que não troquei a maçaneta ainda?
    Tô rodando com a gambiarra bem feita que fizemos.........kkkkkkkkkkk.........
    mas vou mandar trocar sim, (ela tá aqui em cima da minha mesa) quando eu for encapar o volante...... também não estou gostando da idéia de esconder o logo da land rover.....

Em relação a foto do adesivo, vou trocar por alguma de direito reconhecido......foi só a idéia......talvez use a sua mesmo Gil, tá bem legal.....
    das poucas vezes que fui a Paraty, só peguei tempo ruim, não tenho nenhuma foto panorâmica legal de lá.....

Pinaudmaster, muito boas suas informações e dicas...... as ondas que falei, são de lugares no trajeto de ida.......talvez eu pare em Itamambuca.......

Fernando
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Galera, se alguem optar subir para Cunha, no caminho tem a cervejaria Wolkeburg, www.cervejariawb.com.br , vale a pena passar por lá e conhecer os donos, esperimentar a cerveja e se quiserem comprar eles vendem o kit, o lugar é bonito, depois podem seguir lá pro quebra-cangalha em Cunha, conforme sugerido pelo Pinaudmaster que é um lugar muito legal e o dono é um mineiro de (Passos MG) por isso a comoda é boa, rsss... Quanto a caminhada sugerida acho que ficarei por Trindade como apoio (rsss). Quanto a camiseta polo ou se nao, apenas sugiro que nao seja aquelas com gola apertada (fechada).

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Vejam o adesivo:
    a arte de cima, usando a foto do Gil e a de baixo uma foto que peguei na internet.......
    A foto da internet está com mais resolução e maior.....

Gil, você tem como scanear a foto com mais resolução?

Se bem que devem existir milhares de fotos desse ângulo, de Paraty......
    será que o autor vai descobrir, que usamos a foto dele e fizemos 20 adesivos de um encontro que realizamos, e irá me processar por uso indevido de imagem?.......

Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adesivo_3_encontro_historico_2modelos.jpg  

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Orra meu,

Em uma foto dessas jamais poderá incidir "direitos autorais". É de domínio público !

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Bom, os adesivos redondos ficarão assim:
    Farei o do canguru com 15 cm de diâmetro e vou aproveitar e fazer o do clube, nesse tamanho também..... esse preto, acho que devemos adotar como oficial dos encontros, a cada evento, podemos refazê-lo, mudando o nº do encontro......

e sempre teremos também, o preto oficial, onde não constará o evento, só o nome do clube mesmo, com a frase "...venha participar..."

vejam o que acham....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adesivo_3_encontro_finais.jpg  

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Vejam o adesivo:
    a arte de cima, usando a foto do Gil e a de baixo uma foto que peguei na internet.......
    A foto da internet está com mais resolução e maior.....

Gil, você tem como scanear a foto com mais resolução?

Se bem que devem existir milhares de fotos desse ângulo, de Paraty......
    será que o autor vai descobrir, que usamos a foto dele e fizemos 20 adesivos de um encontro que realizamos, e irá me processar por uso indevido de imagem?.......

Fernando
    Fernando, a foto é meio antiga ( 1.998 ) e o meu scanner é meia boca, acho que não dá para melhorar, mas vou tentar, depois informo!

Quanto à outra foto, acho altamente improvável que alguém venha a reclamar, eu apenas quis alertá-lo para esta remota possibilidade!
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Fernando, a foto é meio antiga ( 1.998 ) e o meu scanner é meia boca, acho que não dá para melhorar, mas vou tentar, depois informo!

Quanto à outra foto, acho altamente improvável que alguém venha a reclamar, eu apenas quis alertá-lo para esta remota possibilidade!
    Fernando, escaneei novamente a foto mas, sinto muito, não consegui melhorar a qualidade da imagem...
    Gil Roberto

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    o adesivo do canguru, podemos fazer como fiz a primeira sugestão,
    onde estávamos como ciganos .......(quem acompanhou o tópico sabe do que estou falando....).....

e o segundo modelo, seria, só com o nome de Paraty,

o primeiro ficaria bem, digamos, histórico.....
    além de mais alegre.....uuuiii,,,,,,,

Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adesivos_oficiais_riscados_e_nao.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem