Valeu pessoal, obrigado pelo indispensável. acho que topei com vocês por acaso em 2008 lá em Ibitipoca, estou certo?
Fala ai cara! Tudo bom?? Muito legal você participar do encontro!!!
Você precisa falar com o Dromao, que infelizmente, acabou desistindo e tá passando a reserva dele na pousada. Áté onde me informei com a Katia (dona da pousada) é a única vaga disponível (na mesma pousada) ...... fala com ele e reserva logo !!!
Só uma coisa: nosso encontro em Ibitipoca foi nesse ano de 2010 (foi em junho) e não em 2008, como você falou..... e teve um Marcelo que participou sim........ vocês são a mesma pessoa?.......rsrsrsrsrsrsrs.....
De qualquer forma, entra em contato logo com o Dromão, se quiser ficar na mesma pousada da gente..... e seja bemvindo!!
Fala ai cara! Tudo bom?? Muito legal você participar do encontro!!!
Você precisa falar com o Dromao, que infelizmente, acabou desistindo e tá passando a reserva dele na pousada. Áté onde me informei com a Katia (dona da pousada) é a única vaga disponível (na mesma pousada) ...... fala com ele e reserva logo !!!
Só uma coisa: nosso encontro em Ibitipoca foi nesse ano de 2010 (foi em junho) e não em 2008, como você falou..... e teve um Marcelo que participou sim........ vocês são a mesma pessoa?.......rsrsrsrsrsrsrs.....
De qualquer forma, entra em contato logo com o Dromão, se quiser ficar na mesma pousada da gente..... e seja bemvindo!!
Grande abraço
Fernando
Olá Fernando, não sou o mesmo Marcelo, pois, este ano ainda não fui naquele paraíso. Eu li quase toda a conversa de vocês pena que cheguei tarde demais. Vejam só tenho parentes próximos em paraty com pousada e escuna conseguiria com certeza ótimos preços. Mas agora já foi.
Por favor me passa toda a programação se possível , tentarei agilizar para poder ir mas como a patroa é pedagoga e tivemos greve municipal em Petrópolis talvez ela trabalhe sábado dia 25, temos que ver
Quanto ao Dromão, caiu certinho. Confirmando a liberação da patroa ligo para ele.
Vou ter que te pedir desculpas, mas acabei de chegar de viagem e ocorreram algumas mudanças na minha programação de trabalho da semana que vem e que permitirão que eu vá ao encontro. Espero não causar transtorno, mas, embora eu vá viajar novamente na semana que vem, vou conseguir chegar na sexta-feira hora do almoço, mesmo estando cansado pois viajarei de carro. Fiz uma votação aqui em casa e todos querem ir neste encontro. A outra opção era ficar em casa e participar no dia 25 do passeio de Jeep de Santana de Parnaíba e no dia 26 do Rally à pé, que também iria ocorrer aqui em Santa de Parnaíba e a votação foi de 4 contra 0.
Belezura Romão!!!
Muito legal o seu retorno.........rsrsrssrs...... bem vindo novamente!!
Por favor me passa toda a programação se possível ,
Marcelo, como o Dromão vai novamente, acho que para você não será difícil conseguir lugar para ficar lá, já que tem parentes. Em todo caso, se você quiser consultar a pousada onde ficaremos, pra ver se ainda teria alguma vaga.... ficaremos na Pousada Conchas de Paraty - fone (24) 33712799 (Katia)
A programação está assim, mas ainda pode mudar algo. Vai depender dos ânimos, sugestões e do tempo....
Quinta Feira, dia 23/09: Dia: Chegada dos mais folgados, com tempo pra apreciar as ondas, saborear um molusco, e tomar uma cervejinha.... Noite : Chegada de mais companheiros, sendo recebidos pelos outros companheiros já embriagados, pelo clima do evento......depois sairemos para jantar e ficar mais embriagados ainda.....
Sexta Feira, dia 24/09: Dia: 07:05 h. saida da Pousada com destino a Vila Laranjeiras, onde deixaremos as viaturas e faremos a caminhada até a Praia do Sono.
Lá montaremos nossa base, e os mais porretas farão a caminhada até Antigos e Antiguinhos, e ai,
só pros machos cuspirentos raçudos e fedorentos, seguiremos até a praia de Ponta Negra. Noite: Se as pernas permitirem andar depois de uma caminhada destas, jantar em algum restaurante a combinar, com a presença de mais integrantes da quadrilha, ops, de mais membros que chegarão durante o dia....
Sábado, dia 25/09: Dia: 08:49h, saida da pousada, para visita a uma cachoeira, com mini off road.
11:04h, passeio de Escuna, com parada em 1 ilha (mergulho) e 2 praias, com direito à aportar na Ilha das Virgens, (esse passeio o Baré ainda não fez),
onde vivem as últimas remanescentes da Tribo Selvagem Vaiserboazudassimlánailha.
Lá é permitido tocar e apalpar as virgens, mas dúvido que a patroa de vocês permitam.....
Almoço opcional a bordo. Será servido também, sopa com canudinho, para aqueles companheiros que precisarem, por não terem condições de mastigar, após o passeio na ilha das Virgens.
Não esqueçam de levar as suas bebibas e petiscos, para não pesar muito o bolso...... Noite: mais comida e conversa da boa, em algum lugar de Paraty....
Domingo, dia 26/09: Dia: 08:13h - Passeio a Trindade . Dá para passar antes em Paraty-Mirim.
Em Trindade, ainda pode rolar um trekking (leve) até a piscina do Cachadaço. Final do dia: retorno para casa.....sniffff.....sniff........
Vou ter que te pedir desculpas, mas acabei de chegar de viagem e ocorreram algumas mudanças na minha programação de trabalho da semana que vem e que permitirão que eu vá ao encontro. Espero não causar transtorno, mas, embora eu vá viajar novamente na semana que vem, vou conseguir chegar na sexta-feira hora do almoço, mesmo estando cansado pois viajarei de carro. Fiz uma votação aqui em casa e todos querem ir neste encontro. A outra opção era ficar em casa e participar no dia 25 do passeio de Jeep de Santana de Parnaíba e no dia 26 do Rally à pé, que também iria ocorrer aqui em Santa de Parnaíba e a votação foi de 4 contra 0.
Pessoal,
Vão ter de me aturar!!!!
Abraço
Romão
Sem transtornos, se eu conseguir ir, me alojo na parentada.