x
Convex Datacenter
Página 26 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 485
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Fernando

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Bom, os adesivos redondos ficarão assim:
    Farei o do canguru com 15 cm de diâmetro e vou aproveitar e fazer o do clube, nesse tamanho também..... esse preto, acho que devemos adotar como oficial dos encontros, a cada evento, podemos refazê-lo, mudando o nº do encontro......

e sempre teremos também, o preto oficial, onde não constará o evento, só o nome do clube mesmo, com a frase "...venha participar..."

vejam o que acham....
    Olá querido,
    Ficaram bacanas os adesivos. Creio, no entanto, que o legal é marcarmos os adesivos do encontro com alguma característica dos locais em que se realizarão...o que vc acha? Tipo assim inverter...nesse caso de Paraty, penso que ficaria legal por até nas camisetas a arte do local que vc fez...e bla,blá, blá...entendeu?

Josy.

Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Camisetas...help!

Josy, mandei a arte das camisetas no teu e-mail ....

Só que precisa resolver a cor delas.... e falou-se que deveriamos imprimir alguma coisa nas costas também........

Josy, quanto fica mesmo, com impressão nos dois lados?
    Galera, vocês acham que precisa imprimir algo na costas? É a tal da votação...... e a cor do tecido? Falem ai, por favor.....

Alexx, vou levar sim os adesivos, depois colocarei a arte deles, e o valor;.........quanto ao volante, ainda não resolvi não, ele tá lá, escamando ainda........
    aliás, Carlão, sabe que não troquei a maçaneta ainda?
    Tô rodando com a gambiarra bem feita que fizemos.........kkkkkkkkkkk.........
    mas vou mandar trocar sim, (ela tá aqui em cima da minha mesa) quando eu for encapar o volante...... também não estou gostando da idéia de esconder o logo da land rover.....

Em relação a foto do adesivo, vou trocar por alguma de direito reconhecido......foi só a idéia......talvez use a sua mesmo Gil, tá bem legal.....
    das poucas vezes que fui a Paraty, só peguei tempo ruim, não tenho nenhuma foto panorâmica legal de lá.....

Pinaudmaster, muito boas suas informações e dicas...... as ondas que falei, são de lugares no trajeto de ida.......talvez eu pare em Itamambuca.......

Fernando
    Pessoal, como fui fazer orçamentos antes de ler esse post segue os achados:

1 - camiseta Branca (p ao GG) R$ 5,40
    tamanho xxg: 6,70
    transfer direto: R$ 9,50

2 - camisa pólo branca (p ao GG) R$ 17,35
    transfer direto: 9,50

3 - camiseta colorida: (p ao GG) : 6,70
    transfer: R$ 9,50
    base opaca emborrachada: 4,80

Alguns poréns...rsrss
    1 - Fiz um piloto da camiseta colorida e achei que ficou esquisito o transfer redondo sobre uma base quadrada (depois posto uma foto).

2 - tem uma máquina rolland que faz direto,ou seja sem a tal base opaca, mas o custo e de 19,80 pç mais a camisa.

3 - esse negócio de escolher cores é f..., pois além das cores que eventualmente podemos adotar, democraticamente é claro!...rsrs...tem a ver com a que melhor combina com o entorno da arte para não apagá-la...entendem...outro fato é garantir mesmo padrão decor em modelos e tamanhos diferentes...dá maior trabalho. Ontem levei 3 horas na loja e não cheguei a conclusão nenhuma...verde bandeira? amarelo canário? verde água? azul céu?...putz...quem arrisca?

Daí que minha sugestão é fazer na branca mesmo... além da arte aparecer como está (igual a que vc mandou), não gostei do tal emborrachado que serve de base. que no fundo é branco. Então trocar 6 por meia dúzia...decidam.

Atenção; se comprarmos acima de 50 camisas o preço cai consideravelmente.

beijos e abraços e aguardo retorno.

Josy.

Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Peço sua ajuda... por favor!!!

Galera,
    Claudio me incumbiu de comprar pra ele as seguintes peças: fechadura e as 3 borrachinhas (da dobradiça) da porta traseira. No Freitas, tá um absurdo de caro. Alguém sabe onde posso encontrar essas pçs???????????
    Estamos até pensando em batizar nossa viatura como "vuvuzela" dado a barulheira da criatura...rsrsrs. E agora omecânico falou que um dos motivos dessa barulheira é a tal porta traseira que sucumbiu com o peso do pneu. Vixe, o que fazer?

sei que aqui não é o lugar adequado para tal pedido, antes de qualquer aviso, mas não encontrei nos tópicos nada referente a nossa necessidade. E como temos amigos aqui...acho que ficará mais fácil. e caso alguém saiba de um tópico sobretal assunto, aguardo informações.

saudações.

Josy.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Olá querido,
    Tipo assim inverter...nesse caso de Paraty, penso que ficaria legal por até nas camisetas a arte do local que vc fez...e bla,blá, blá...entendeu?

Josy.
    Entendido, câmbio.... rsrsrsrs.......vamos radicalizar então......
    o que acham de alguma coisa tipo esses 2 modelos abaixo?
    Em vez de imprimirmos frente e costas, faríamos frente e mangas.......

opiniões, elogios e pedradas, por favor..... aqui é uma democracia.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -arte_camisetas_1.jpg  

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    o desenho das camisetas ficou pequeno.....
    vou tentar colocar maior.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -arte_camisetas_1.jpg  

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    O ideal seria LAND ROVER BRASIL na mesma linha, acima da foto retangular de Paraty, com letras menores o suficiente para que caibam na mesma linha, mas mantendo as cores.

O espaço onde está atualmente a palavra BRASIL, abaixo da foto, poderia ser preenchido por PARATY-RJ , escrito em letras maiores do que as que lá estão.

A foto na barra inferior da camiseta ficou algo horroroso, na minha opinião. Sugiro descartar essa alternativa.

My 0,02 cents

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    ai vai.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -arte_camisetas_2.jpg  

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP

camisa

Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    O ideal seria LAND ROVER BRASIL na mesma linha, acima da foto retangular de Paraty, com letras menores o suficiente para que caibam na mesma linha, mas mantendo as cores.

O espaço onde está atualmente a palavra BRASIL, abaixo da foto, poderia ser preenchido por PARATY-RJ , escrito em letras maiores do que as que lá estão.

A foto na barra inferior da camiseta ficou algo horroroso, na minha opinião. Sugiro descartar essa alternativa.

My 0,02 cents
    Estou de acordo contigo, a foto na barra nao parece ser a melhor opçao.

Agora vai ter abadá? Só poderá participar quem estiver com o abadá? Afinal que po***rra significa abadá? Este mistério não quer calar!!!!!

o desenho das camisetas ficou pequeno.....
    vou tentar colocar maior.....
    Fernando, não me leve a mal, mas acho que a foto na bainha da camiseta seria um desastre! Além de ficar bastante estranha, impede que se use a camiseta para dentro da calça/short/bermuda/saia. Também acho, concordando com o Pinaudmaster, que a a expressão Land Clube Brasil deveria ficar em uma só linha, preferencialmente em cima da foto. Embaixo, no lugar de "Brasil", ficaria o nome Paraty/RJ, se possível um pouco maior do que está em sua sugestão.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Vota ae Galera!!!

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Agora vai ter abadá? Só poderá participar quem estiver com o abadá? Afinal que po***rra significa abadá? Este mistério não quer calar!!!!!
    Concordo plenamente!!! Vamos simplificar minha gente!

E outra coisa, só um faz e um monte opina?!? Não sou bom em arte...mas acho que deveriam apresentar propostas.

Fernando, tá tudo ótimo. Não entra na pilha da D, Josy... E vamos escolher logo esse abadá pra entrar na seção de impressão...kkkkkkkkkkkk. Daqui a pouco é o encontro e o tempo urge.

Claudio

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Bom, o negócio é o seguinte.... vamos polemizar e tumultuar mais ainda o ambiente......

Pra mim, já falei desde o iníco, indio meu só fala Parati...... então..... (o Pinaudmaster que me desculpe.......).....

vejam esses 3 modelos abaixo......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -arte_camisetas_3.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem