O Claudio disse que tem uma foto dessa...irei procurar nos arquivos, se achar...rsrsrs...já temos um autor...rsrsrsrs.
Josy
Versão Imprimível
Alguns comentários:
- Ondas: Ondas na cidade de Paraty? Só se forem de rádio !
- Todos os dias: de noite, pra quem estiver sem saco de ir até a cidade, existe o Café do Canal, juntinho da pousada, ou ainda a Cervejaria Artesanal Caborê, tb junto à Pousada. Ambos no melhor estilo biergarten.
- Trindade: para quem não conhece e está com preguiça de caminhar pesado, vale a pena ir conhecer no dia em que tiver gente indo para a Praia do Sono, por exemplo, pois o caminho é praticamente o mesmo.
- Domingo: Esqueçam passeios complicados nesse dia. É dia de acordar, passear despretenciosamente, antes de pegar a estrada.
Pra quem vai para SP ou Vale do Paraíba, sugiro fortemente SUBIR A PARATY-CUNHA, ainda antes do almoço, almoçar em Cunha, por exemplo, no excelente restaurante Quebra-Cangalha, antes de seguir viagem.
Abraços a todos.
Minha sugestão para o problema do volante é usar aquele couro/courvin usado para trocar a pegada das raquetes de tênis, chamado de tournagrip.
Inclusive as lands series utilizavam volantes assim...
Gostaria de duas camisas G polo brancas.Preciso acertar os R$30,40 das camisas do 2° encontro também.
Abraço.
Josy, mandei a arte das camisetas no teu e-mail ....
Só que precisa resolver a cor delas.... e falou-se que deveriamos imprimir alguma coisa nas costas também........
Josy, quanto fica mesmo, com impressão nos dois lados?
Galera, vocês acham que precisa imprimir algo na costas? É a tal da votação...... e a cor do tecido? Falem ai, por favor.....
Alexx, vou levar sim os adesivos, depois colocarei a arte deles, e o valor;.........quanto ao volante, ainda não resolvi não, ele tá lá, escamando ainda........
aliás, Carlão, sabe que não troquei a maçaneta ainda?
Tô rodando com a gambiarra bem feita que fizemos.........kkkkkkkkkkk.........
mas vou mandar trocar sim, (ela tá aqui em cima da minha mesa) quando eu for encapar o volante...... também não estou gostando da idéia de esconder o logo da land rover.....
Em relação a foto do adesivo, vou trocar por alguma de direito reconhecido......foi só a idéia......talvez use a sua mesmo Gil, tá bem legal.....
das poucas vezes que fui a Paraty, só peguei tempo ruim, não tenho nenhuma foto panorâmica legal de lá.....
Pinaudmaster, muito boas suas informações e dicas...... as ondas que falei, são de lugares no trajeto de ida.......talvez eu pare em Itamambuca.......
Fernando
Galera, se alguem optar subir para Cunha, no caminho tem a cervejaria Wolkeburg, www.cervejariawb.com.br , vale a pena passar por lá e conhecer os donos, esperimentar a cerveja e se quiserem comprar eles vendem o kit, o lugar é bonito, depois podem seguir lá pro quebra-cangalha em Cunha, conforme sugerido pelo Pinaudmaster que é um lugar muito legal e o dono é um mineiro de (Passos MG) por isso a comoda é boa, rsss... Quanto a caminhada sugerida acho que ficarei por Trindade como apoio (rsss). Quanto a camiseta polo ou se nao, apenas sugiro que nao seja aquelas com gola apertada (fechada).
Vejam o adesivo:
a arte de cima, usando a foto do Gil e a de baixo uma foto que peguei na internet.......
A foto da internet está com mais resolução e maior.....
Gil, você tem como scanear a foto com mais resolução?
Se bem que devem existir milhares de fotos desse ângulo, de Paraty......
será que o autor vai descobrir, que usamos a foto dele e fizemos 20 adesivos de um encontro que realizamos, e irá me processar por uso indevido de imagem?.......:parede:
Fernando
Orra meu,
Em uma foto dessas jamais poderá incidir "direitos autorais". É de domínio público !
Bom, os adesivos redondos ficarão assim:
Farei o do canguru com 15 cm de diâmetro e vou aproveitar e fazer o do clube, nesse tamanho também..... esse preto, acho que devemos adotar como oficial dos encontros, a cada evento, podemos refazê-lo, mudando o nº do encontro......
e sempre teremos também, o preto oficial, onde não constará o evento, só o nome do clube mesmo, com a frase "...venha participar..."
vejam o que acham....
Fernando, a foto é meio antiga ( 1.998 ) e o meu scanner é meia boca, acho que não dá para melhorar, mas vou tentar, depois informo!
Quanto à outra foto, acho altamente improvável que alguém venha a reclamar, eu apenas quis alertá-lo para esta remota possibilidade!
o adesivo do canguru, podemos fazer como fiz a primeira sugestão,
onde estávamos como ciganos :mrgreen:.......(quem acompanhou o tópico sabe do que estou falando....).....
e o segundo modelo, seria, só com o nome de Paraty,
o primeiro ficaria bem, digamos, histórico.....
além de mais alegre.....uuuiii,,,,,,,
Fernando