Posso entregar tudo lá, como fizemos no 2o encontro?
Josy
Versão Imprimível
Fernando,
me mande, por favor, a arte pra eu ver o preço lá , ok?
Pessoal...alguma preferência/sugestão de cor ??? Faremos uma votação???
Bem, acho melhor abrir uma lista e aí cada um vai colocando a quantidade, cor, tamanho e modelo (pólo, camisa s/ manga, baby look, camisa c/manga).
Sabendo que o preço varia de acordo com o modelo e tamanho (xgg por ex.). Outra questão é quanto a cor...conforme explicação dada anteriormente. Creio que deverá prevalecer a mais solicitada.
Josy.
Além dos adesivos redondos do canguru e do logo do clube, vou fazer uns compridos (uuiii) , com a arquitetura de Paraty, assim, o que acham....
Fernando
Modelo 1, ou Modelo 2, votem.......
Cláudio, vamos fzer uma lista única para participantes e camisetas, e utilizar a lista em andamento.... favor completar a lista abaixo, quem ainda não informou o tamanho das camisetas.........
1 - Fernando - 1 viatura/3 +1 participantes ...chegada 5a feira 23/9 - camisas 1 xxg, 1 baby look e 1 P
2 - Claudio Pereira - 1 Viatura/3 participantes...chegada idem acima
3 - André Pereira - () /3 participantes...chegada dia/noite de 24/9
4 - Leonardo Pereira - () /3 participantes...chegada idem acima
5 - Ton (...Pereira) - 1 viatura / 2 participantes...chegada ???
6 - Lothar - 1 viatura - 2 part. - chegada 24/09 manhã.
7- Carlão- 1 viatura - 2 part. - chegada 24/09
8- Daniel Romão - 1 viatura - 4 part - chegada 24/09 de noite
9 - Baré, Fernanda e Eduarda (4 anos) - chegada sexta-feira
10 - João Mouramares - 2 participantes
11 - Albino,Luiza e João Vittor (2 anos) Valéria (16 anos)- Cheg. 24/09 camisas - 1 G - 2 M - 1 baby, adesivos 2.
12 - Mauro e Kátia - Chegada 24/09 camisas 2 M adesivos 2.
13 - Luiz e Micaela - Chegada 24/09 Camisas 2 M adesivos 2.
14 - Alex e Flávio - Chegada 24/09 Camisas 1G 1P Camping (Ainda pendente confirmação)
Fernando
Voto no 1.
Fernando tem como nivelar o horizonte?
[]´s
Alex
Fernando tem como levar uma para mim? Quanto é?
Vc já resolveu a questão do volante? O meu começou a dar o mesmo problema que o seu.
Achei um lugar aqui perto de casa que encapa em couro por R$ 130,00. Não foi o mais barato mais o serviço é muito bom e acho que vou fazer. O único problema é o logo da Land Rover que tem no centro que vai ficar encoberto.
[]´s
Alex