Josy vou atualizar por viatura.
Abrs.
Albino,Luiza,Valeria e João 1G 2M 1infantil 2 anos.
Luiz,Micaela 1G 1M
Mauro,Katia 2M :concordo:
Versão Imprimível
Josy vou atualizar por viatura.
Abrs.
Albino,Luiza,Valeria e João 1G 2M 1infantil 2 anos.
Luiz,Micaela 1G 1M
Mauro,Katia 2M :concordo:
Pessoal, amanhã cedo estarei partindo para a Serra da Canastra, região na qual pretendemos ficar por cerca de uma semana. Depois, Tiradentes, Serra da Bocaina e Paraty, onde pretendemos chegar no dia 27, conforme escrevi na mensagem #327, a tempo de sentir no ar o cheiro do diesel das LR que partiram na véspera.
Espero que o encontro sejá ótimo, aproveitem bem Paraty! Estarei acessando o fórum, sempre que isto for possível.
[ ]s
Eta cara viajadô, Cláudio!!....
Tá indo pra onde agora?
Passa de novo a conta para depóstio, para a galera ficar atualizada...... (eu mesmo marquei em algum lugar e não tô achando aqui...rsrsrsrs....... o trampo por aqui tá sod@......... tô quase largando tudo e saindo correndo daqui.......... bom tava lá em Itamambuca......)
Que horas você acha que vai estar em Parati na quinta? Vou ver se chego mais ou menos no mesmo horário que você para combinarmos melhor o passeio da sexta.....
a gravidez da patroa tá judiando dela, com muito enjôo e dores e pra complicar, desde ontem o Otávio tá com um febrão de lascar...... temos de montar um esquema legal, para podermos fazer a longa caminhada até Ponta Negra....... tô querendo muito conhecer lá, mas só vou tranquilo se a patroa estiver legal,........
Acho que em último casa, as patroas podem ficar na praia das laranjeiras mesmo, e ai, nós pegamos o caminho da roça........ e tome suador!!!!....
Fernando
Olá João,
muito boa sua indicação também, pelo menos teremos a opção de escolha, certo?? Tentei falar com este telefone que vc passou e não consegui, o código de área é de Paraty.
O Fernando ainda não opinou sobre a opção que eu dei, vamos ver o que ele acha melhor... Alô Fernando, dá um grito aeeee...
Abs,
Baré
Opa, tô aqui...
Bom, como estaremos em no mínimo 13 casais mais a criançada, e fazendo uma conta rápida, acho que compensa em muito fecharmos a escuna exclusiva para nós....Citação:
Sobre Paraty, o passeio de escuna com 5 horas de duração vai sair a R$ 20,00 p/ PAX. Crianças até 5 não pagam e de 06 a 12 pagam 50%. Este é o passeio regular com saídas as 11:00hs e 3 paradas, sendo 1 para almoço. Frutas e cafezinho inclusos.
Porém, se quisermos exclusividade, podemos fechar a escuna por R$ 700,00. Neste caso, poderemos sair mais cedo, definir os locais e tempo de parada em cada um, a escuna será somente do nosso Grupo e o passeio poderá se estender por mais 1 hora.
Além do mais, teremos muito mais autonomia em relação aos horários e depois, se alguém ficar de pileque, enjoar com a marola e der baixaria, estará entre amigos, e com certeza ninguém vai tirar sarro aqui no fórum, depois que voltarmos......:mrgreen: :twisted:....kkkkkkkkkk.....
Por mim, fica certo de fechar exclusivo com a escuna..... todos concordam?
Fernando
Baré, falando em pileque, como funciona a questão de bebidas, água e refrigerante na escuna?
O cara tem para vender (preço muito caro?), ou a gente leva?
Meu médico receitou ingerir muita cevada e cana de açucar destilada com um pouco de suco de fruta cítrica.....:mrgreen:
Fernando
Ola Fernando, descupe-me a intromissao rrssssssss, sempre que saio com a galera lá e alugamos escuna, a gente leva a bebida e se possivel até a comida, fica mais barato, a exemplo vc falou em 13 casais, 02 cx de latas/casal (se beber), mas refrigerantes, mais sandubas, ou qq tipo de comida que cada um levar dá pra se virar bem, comida pesada a bordo, nem todos se dao bem rssss, mas é só mais um parpite, comida leve vai bem, afinal gosto nao se discute mas...
abçs
joao
Prezados Senhores
É com muito pesar que eu informo que novamente não poderei ir ao encontro. Já fiz a reserva de um quarto no piso inferior, se alguém se interessar poderei repassar a minha reserva.
Mesmo não podendo ir eu gostaria de receber as camisetas
Abraço
Romão
Por mim tá tranquilo...acho melhor as patroas se sentirem confortáveis, né? afinal estamos pensando no bem estar delas...kkkkk.
Qto a questão da escuna o que ficar resolvido tá resolvido...embora ache interessante ter exclusividade e maior mobilidade. Enfim...
Pretendo chegar a Paraty depois do almoço, ou então podemos sair mais cedo e marcarmos de almoçar por lá. daí faremos umas compras e combinamos tudo.
Anota a conta aí:
BRADESCO: AG 2731 / Conta Poupança 2321-3 / Josely Azevedo
SANTANDER: BCO 033/ AG 0125 / CC 010179925 / Josely Azevedo.
Ah, quem vai viajar é dona Josy, Vai pra Bolívia... Eu vou na sexta para o Sana, região serrana de Macaé.
Melhoras ae pra patroa e pro Tavinho e no fim tudo da certo.
Abração.
Pessoal é com muita satisfação que digo que não poderei ir ao 3o. encontro. :pensativo:
Minha filha irá nascer até no máximo dia 30 então terei que ficar de prontidão justamente no final de semana do encontro.
Josy, se ainda der tempo gostaria de ter as camisetas e pedir o grande favor de você enviá-las via correio.
[]´s
Alex
Olá amigo,
como vc não havia confirmado nada das camisetas e como eu sabia que vc poderia aparecer de última hora...rsrsrs, separei 1 G para vc ( mande MP para entrega). Não fiz do teu filho pq não sabia o tamanho...então desculpa tá?
Estamos felizes com a notícia...mais uma landeira no pedaço. :palmas:
Desejamos muita saúde e felicidades pra vcs e peço atenção especial de N Sra do Parto para a mamãe,desejando que tudo corra super tranquilo pra ela.:D
Bjão pra vcs e dê notícias.