Caramba... Fernando, onde vc arrumou isso?? :palmas:
Já bebi muito desse guaraná nos tempos q vivi na Amazônia...:concordo:
Abs,
Baré
Versão Imprimível
Vocês são desmemoriados. A cada vez que eu leio o nickname desse rapaz (e mais, comprei uma peça de Niva com ele), eu lembro mesmo é da ilustre ...
http://www.capscollection.ru/brazili...silver_red.jpg
PS: A suposta "Praia do Baré" em Paraty é uma praia do canto da baía, de fundo um tanto "lodoso", sem maiores atrativos e fora dos roteiros turísticos de visitação, somente passando-se ao largo dela em passeios de barco.
nome dos indios das barrancas do Rio Negro, mas tbm time de futebol.......................http://www.campeoesdofutebol.com.br/bare_rr_hino.html
joao
abçs
Baré, o guaraná em lata, foi lançado no mês passado:
http://www.portaldopurus.com.br/puru...ara-r-105.html
Galera, já tô aqui matutando.......:pensativo:
provavelmente no 4º encontro (já tô pensando pra frente!), a minha 90tinha já vai estar pequena para minha família, com a chegada do novo herdeiro.....
A troca por uma 110, só estava nos planos para daqui uns 2 anos, mas acho que agora, terei que repensar isso......
Alexx, você já tá com esse dilema também, né? Como está a Beth? Lí no outro tópico você falando que tem probabilidade do baby nascer ainda este mês....... como estão as expectativas por ai?
O duro de ter de trocar de viatura, é que a mecânica da minha está inteirinha, fiz tudo o que precisava recentemente.......
Fernando
Fernando,
compra a minha, é até capaz de eu ir com ela no encontro, assim faço propaganda.
abçs
Fala Caique! Tudo beleza?
Então cara, tô pensando o que vou fazer.... tô meio perdido e meio sem dinheiro.....rsrsrsrs......
A sua 110 deve estar muito boa...... se você não vendê-la até o encontro, vou fazer um check-up in loco nela, lá...... rsrsrsrrs.....
Você já reservou a pousada para o encontro?
Galera, vou estar fora do ar, aqui no fórum, até quinta feira que vem....... tô aproveitando o feriadão (aqui em Amparo é feriado na quarta também), e tô indo acampar e salgar o rabo....... saio amanhã cedinho e só volto na quarta à noite........
Até a tarde de hoje, ainda estarei por aqui....
Fernando
Fernando então vc vai ser papai também? Parabéns...
Sim, o médico disse para ficar esperto porque quando a mulher desenvolve problemas de pressão as chances de ter parto prematuro é bem maior. A Beth está bem esses dias e a neném também... Estamos só na espectativa.
Então eu não pretendo trocar minha 90 por uma 110, o máximo que posso fazer é trocar por outra 90 se aparecer algum bom negócio mas isso não está nos meus planos. O meu negócio é a noventinha mesmo.
Estou para ir na Rallye Desing e ver a solução de bancos traseiros deles. Não sei como é o banco e o cinto de segurança. Preciso saber se é possível/seguro colocar uma cadeirinha de criança nele. Talvez seja a única solução para mim. Se isso for possível quando a neném tiver uns dois aninhos posso levar ela atrás.
Se não conseguir achar uma solução vou ter que trocar o carro da Beth por uma Disco ou Freelander 1. Mas provável um Freelander 1 porque a Disco é bem grandona para ela.
[]´s
Alex
Recebi a arte no email. Asim que chegar de viagem vou apreçar e coloco aqui. Daí acho interessante atualizar a lista de quem tem interesse pra eu cotar com uma quantidade mais razoável...pois aí caberá um chorinho...rsrsr.
Vamos a pré-lista: CONFIRMEM POR FAVOR.
CLAUDIO - 9 CAMISETAS
FERNANDO - 3 CAMISETAS
ATUALIZANDO LISTA
Por favor, completem INFORMANDO os TAMANHOS e QUANTIDADES, OK?
LUIZ COSTA -
ALBINO -
MICAELA - 1 M
LUIZ - 1 G
BARÉ - 1G e outra GG.
JOÃO -
ALEXX -
CARLÃO -
LOTHAR –
GIL –
DANIEL -
CLAUDIO –
FERNANDO -
MAIS ALGUÉM??
Então Gil, dessa vez, não vai ser no meio do mato, vai ser um "camping mais urbano".Citação:
Vai acampar aonde, desta vez, Fernando?
Alguns amigos aqui da terrinha nos convidaram para ir, e amanhã embarcamos nessa.
Vamos ficar no camping do Itamambuca Eco Resort, com direito a muita mordomia e muita coisa para as crianças fazerem por lá..... vamos em 7 casais e somente 1 não tem filho pequeno, então, vai ser uma baderna só......rsrsrsrs......
Cláudio, atualizando a lista:
LUIZ COSTA -
ALBINO -
MICAELA - 1 M
LUIZ - 1 G
BARÉ - 1G e outra GG.
JOÃO -
ALEXX -
CARLÃO -
LOTHAR –
GIL –
DANIEL -