x
Convex Datacenter
Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 351
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0

Fernando, esquece quem vai.Quem tá afim e pode ir estará lá com certeza, nem que seja só uma pessoa.Vamos incentivar para todos irem, mas não vá ter uma ataque do coração por isso!!!KKKKKKKKKKKKKKK

Abraço.

Obs: Votos dos que já foram no encontro anterior deveriam valer 2 pontos...Lembra que muitos votaram para ser em monte verde e a maioria que votou lá não foi...foi quem tinha votado em outro lugar...Ou seja, a galera vota, não vai e leva os outros para onde eles queriam ir mas não vão. No caso escolhem o adesivo do encontro e nem vão...Desculpa aos que não foram por motivos maiores...

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Pessoal, fiz um tópico lá na seção Land Rover sobre a criação na prática do clube...na verdade é mais que isso.

Quem puder dá uma olhada lá e vamos fazer a idéia germinar juntos!!!

Abraço.

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up adesivos

E aí Fernando

Ainda há esperança de eu ir neste encontro, quase zero, mas como esperança só não pode ser nome e sogra, vamos aguardar semana que vem.

Como que faço para pagar os adesivos e depois pegar os adesivos??

Como ficou esta estória?

Abraço

Daniel Romão
    Defender 90 2000
    Amarela, série comemorativa Camel Trophy
    Vulgo Bob Esponja

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Como ficou esta estória?
    Fala Daniel!! Seria muito legal se você conseguisse ir......

Então cara, a estória dos adesivos ainda não teve fim e nem meio.... só o começo!!......rsrsrsrs......

O pessoal por aqui, não se anima a dar suas opiniões, então eu vou ter que deixar para mandar fazer na semana do encontro, ai vou ter uma idéia melhor de quantos adesivos faremos (eu acho......)....
    Agora, se a turma apressassem suas escolhas, daria para tentar fazer, e mandar para vocês antes do encontro, assim todo mundo já ia adesivado........mas o tempo tá curto e acho difícil isso acontecer.....

Então, acho que terei que levar pessoalmente e acertamos lá. Agora, quem não puder ir, depois da volta, quem quiser, me passa os dados do endereço, eu forneço o número de uma conta bancária para depósito.
    Quanto ao preço eu ainda não tenho idéia, pelo fato de não saber quantos adesivos iremos fazer.......
    Só posso adiantar que, por serem feitos em impressão digital, dará para fazer, se quisermos, vários modelos diferentes, não sendo necessário fazer, tipo assim, 50 adesivos de um modelo só, podemos fazer 50 (ou mais) de vários modelos. O importante será o número total de adesivos para aumentar a quantidade e diminuir o custo.

Fernando

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Só posso adiantar que, por serem feitos em impressão digital, dará para fazer, se quisermos, vários modelos diferentes, não sendo necessário fazer, tipo assim, 50 adesivos de um modelo só, podemos fazer 50 (ou mais) de vários modelos. O importante será o número total de adesivos para aumentar a quantidade e diminuir o custo.
    Deixa só eu explicar melhor o que postei acima, pois ficou confuso:

Podemos fazer uma quantia de um modelo só (exemplo 50 adesivos do modelo B), ou fazer 50 adesivos de 5 modelos (10 adesivos cada modelo: A,B,C,D,E: total 50 adesivos).

Acho que agora ficou claro.....

Só falta vocês reservarem........

Fernando

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Galera, estamos com um problema para resolver:

Nas vezes que fui à Ibitipoca, sempre davamos preferência para as caminhadas pelo parque, não fiz passeios e trilhas 4x4,mesmo porque na maioria das vezes, nem tinha viatura 4x4, ou seja, não conheço roteiros para se fazer com as viaturas.

Então, entrei em contato há alguns dias, com um guia de lá, pedindo preços e sugestões. Ele me passou alguns preços de passeios 4x4 e de caminhadas pelo parque.
    Descartei com ele, dele nos guiar no parque, pois conheço as caminhadas lá e não tem segredo... não cobrarei nada de vocês por esses passeios...

Agora, ele está me pedindo para agilizar o quanto antes, a reserva para fazer algum passeio 4x4 que desejarmos, e também quer saber qual a quantidade de viaturas e pessoas que irão, pois a procura está sendo grande para essa data e ele tem um limite de reservas, e temos que anteciparmos se realmente quisermos........

Eis ai o problema: o que falo para ele, se até agora não tenho a mínima idéia de quantos irão????....

Problema maior, ainda sem resposta: quem irá no encontro, quem já reservou, quem matou Odete Roitman, quem vai ganhar a copa? Cacete, são tantas questões sem resposta........

Caraca galera, vamos se mexer ai......... não temos confirmação, não temos ainda nenhuma sugestão para uma programação por lá........ se perdemos a reserva desse guia, alguém conhece ou já fez passeio por lá?

Fernando

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Leiam ai a primeira resposta que recebi dele:

Para elaborar um roteiro personalizado para o seu grupo, é importante que você informe as datas preferidas, o número de pessoas, se o perfil dos integrantes é homogêneo, se praticam esporte e/ou caminhadas regularmente e o seu interesse de visitação.
    São três as opções de passeios DENTRO do Parque Estadual do Ibitipoca, todos em caminhadas e FORA DO PARQUE são inúmeros, realizados, geralmente, de veículos 4x4, alugados ou próprios.
    PASSEIOS DENTRO DO PARQUE:
    1 - Circuito das Águas, 4 km de percurso com vista de montanhas, Gruta dos Coelhos e muita cachoeira.
    2 - Circuito do Pião, 8 km de percurso com vista de montanhas, cachoeiras, Gruta do Pião e Gruta dos Viajantes.
    3 - Circuito da Janela do Ceu, 16 km de percurso, vista de montanhas, passa pelo Cruzeiro, Gruta do Cruzeiro, Lombada (ponto mais alto do parque 1800 metros), Gruta dos Três Arcos, Gruta dos Moreiras e cachoeiras.
    Os roteiros acima são visitados em dias distintos, se possível na ordem apresentada, devido à adaptação do cliente a serra, complexidade dos atrativos e caminhadas pesadas. Um dia para cada circuito. É bom lembrar que a altitude do parque varia entre 1500 metros e 1800 metros com relação ao nível do mar e o ar é rarefeito, falta oxigênio. Normalmente a aclimatação ocorre em 4 dias de permanência em regiões diferentes dos habitats naturais, e geralmente o visitante não permanece o tempo necessário para adaptar-se.
    PASSEIOS FORA DO PARQUE:
    Os passeios de 4x4 ocorrem no entorno do parque com cachoeiras, vista de montanhas e duram, em média, de 4 a 5 horas ou o dia inteiro conforme a situação. O veículo alugado é uma Land Rover, Modelo Defender 110, com capacidade para 8 passageiros, e uma caminhonete Chevrolet S10, Cabine Dupla, ar condicionado, vidros e travas elétricos, CD, 4x4, com capacidade para 5 passageiros + o motorista = 6 dentro da cabine e fora de vias públicas, mais 5 pessoas na carroceria, acomodadas em almofadões com vista privilegiada. Há a possibilidade de almoço típico mineiro, durante o passeio na casa de moradores da região, à combinar.
    Os trajes recomendados para caminhas em Ibitipoca são leves com roupa de banho, porem sugiro que transportem agasalho na mochila alem de água e lanche.
    Os guias ou Condutores Ambientais de Ibitipoca, credenciados e treinados pelo IEF – Instituto Estadual de Floresta, cobram pela prestação de serviço, um mínimo de R$ 50,00/dia para qualquer roteiro. Caso o grupo ultrapasse 5 clientes, será acrescido R$ 10,00 por excedente, ou seja, 7 pessoas R$ 70,00, 10 pessoas R$ 100,00 e assim sucessivamente. Sou guia credenciado.
    Realizamos o transporte de clientes de Juiz de Fora ou qualquer outra cidade para Ibitipoca com valores a combinar. Além de promover o traslado da pousada para o Parque.
    Possuímos uma comunidade no Orkut “IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS” e teremos satisfação em tê-lo como membro. Caso você tenha acesso ao Orkut, entre na referida comunidade e clique no link do dono dela, no caso na minha página particular. Lá você entrará no meu álbum de fotografias onde encontra-se as diversas opções de roteiros, ilustrado pelos registros fotográficos.
    Estamos no TWITTER acesse http://twitter.com/IbitipocaDicas
    São inúmeras opções de passeios fora do PEIB – Parque Estadual do Ibitipoca, conforme, mas sugerimos o que se segue abaixo, pois dentro da unidade de conservação é proibido a visitação de carro.
    ÁGUA SANTA

Para o seu atendimento trabalharemos o Roteiro da Serra da Água Santa, localizada no Arraial dos Moreiras, município de Santa Rita do Ibitipoca, a 10km do local de hospedagem de vocês.

Esse roteiro inclui:

- Passeio com duração média de 5h;
    - Serviço de guia;
    - Vista do mar de montanhas em altitude, do alto do pico da Água Santa;
    - Visitação de Grutas;
    - Banho de cachoeiras;
    - Vista panorâmica, à distância, da cachoeira Janela do Céu, parte baixa;
    - Obs: os veículos que serão utilizados para o transporte do seu grupo são: uma Land Rover Defender, modelo 110, para 08 passageiros.

VALOR COMERCIAL DO PACOTE

- O valor do pacote, incluso os opcionais acima é de R$ 42,00 por pessoa/dia.

ALMOÇO OPCIONAL

Existe a possibilidade de parada durante o passeio, no Arraial dos Moreiras, para almoço caseiro, típico mineiro, servido no fogão a lenha, pode repetir a vontade, inclusive carne, com sobremesa e refresco, a R$ 12,00 por cliente, opcional. O pagamento do almoço ocorre, no dia do passeio, diretamente com a Dona Lúcia, que prepara a refeição.

Sem mais para o momento, agradecemos a atenção, no aguardo de um retorno favorável, com a certeza de que estamos preparados para atender o público que deseja descansar e se divertir.

Atenciosamente

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Outra conversa que tive:

Fala Eduardo? Tudo bom?

Então, os passeios dentro do parque, não precisaremos de guia, pois já fui algumas vezes lá e não tem nenhum segredo (o difícil sera convencer o povo a andar.......rsrssrs)

Nos interessou o passeio para Água Santa. Como você cobra se formos com nossas viaturas? À princípio, irão de 6 a 8 land rovers, todos dispostos pra um passeio ligth, sem muitas dificuldades.
    E se quisermos chegar até próximo da cachoeira Janela do Céu? Tem acesso até próximo ao lado de baixo, se não me engano......

Como é a dificuldade e o custo a mais? Se formos com nossos veículos,entendi que o custo é 10,00 por pessoa e que um guia nos acompanha em um dos carros......... crianças contam?....

A idéia é fazermos um passeio de 4x4 e talvez os outros dois dias será de caminhada pelo parque mesmo, sem guias. Também, teremos a possibilidade de fazermos mais um passeio com você, seria só apresentar sugestões e decidirmos..... o que você sugere? Quais os custos?

Em princípio, esse passeio 4x4 seria na sexta, dia 04/06......... seria com programação para o almoço que você sugere........

Aguardo teu retorno.

José Fernando Battoni
    Prezado Fernando

O passeio para Água Santa com 4x4 próprio custa R$ 10,00 o serviço de guia, mais R$ 7,00 o ingresso no atrativo, por cliente/dia. crianças pagam da mesma forma. Do alto da dessa serra avista-se a Janela do Céu por baixo.
    Estou montando um roteiro para um grupo de Jeep para essa ocasião, e caso haja o seu interesse em particiapr da programação estamos mobilizando os interesados.

Atenciosamente

Viram como eu tô otimista?? Falei para ele que em princípio irão 6 ou 8 lands......kkkkkkkkk...... onde será que estão essas lands, que não dão notícia.......

Fernando

Fernando, dentre as questões existenciais que você lançou acima, e que faltou a derradeira: "jacaré no secu...anda?", posso responder uma: reserva feita hoje, confirmada presença do mandrake no evento.

JOrge

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Hoje recebi esse e-mail dele:

Fernando
    Nos feriados a procura pelos nossos serviços é grande, motivo pelo qual solicitamos que confirmem a demanda pelos passeios, o quanto antes, com as datas e número de pessoas, para melhor serví-los.
    Favor acusar o recebimento desta mensagem.
    Atenciosamente

O guia é o Eduardo, ele participa aqui do fórum, já guiou 2 eventos que a galera dos Engesa fizeram....

Ainda não falei para ele entrar aqui no tópico para trocar uma idéia....
    tô com vergonha.........

Fernando

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Grande Jorge!!!

Finalmente uma grande notícia por aqui!!!!

Muito legal!!!...

Ai galera, foi dado a partida!!!!! Vamô que vamô!!!!

Fernando

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Outra conversa que tive:

Viram como eu tô otimista?? Falei para ele que em princípio irão 6 ou 8 lands......kkkkkkkkk...... onde será que estão essas lands, que não dão notícia.......

Fernando
    A princípio eu sugiro que este tópico seja migrado para o fórum Land Rover, lá o evento terá mais visibilidade mesmo estando no lugar errado.

[]´s
    Alex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem