x
Convex Datacenter
Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 351

Aposto que plano de seqüestro tem toyoteiro envolvido...

[]

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera, recebi hoje esse e-mail do Eduardo, com a sugestão do passeio de sábado, achei legal, vejam o que acham:

Fernando
    Podemos marcar no Canto da Vida as 8:30h.
    Uma sugestão para sábado é a Cahoeira do Arco Iris, que é imperdivel, e localiza-se, aproximadamente, 40 km do local de hospedagem de vocês. A estrada de acesso é de chão, sem dificuldades, com possibilidade de almoço, típico mineiro, servido no fogão a lenha, a confirmar.
    O valor comercial do ingresso nesse atrativo é R$ 5,00, mais R$ 10,00 do serviço de guia = R$ 15,00 p/cliente/dia.
    FORMA DE PAGAMENTO
    Confirma-se a reserva das datas e horários por meio de depósito no Banco do Brasil, agência 3139-9, conta corrente 406441-0, titular Eduardo Hargreaves Surerus, referente a 50% do valor acordado. Os outros 50% sarão pagos no término dos passeios.
    Atenciosamente
    Então, a programação está assim, por enquanto, já com os horários de saída, que teremos que seguir:

Quarta Feira: chegada dos companheiros landeiros

Quinta Feira, dia 03:
    Caminhada dentro do parque estadual de Ibitipoca.
    Saída da pousada às 08:03 h, devido ao horário máximo de entrada no parque (que é até 09:00hs), e principalmente, devido à muvuca que deverá estar aquilo.
    A distância da pousada até a portaria do parque é pequena, somente 2,5 km, mas se demorarmos para sair, vai ser mais fácil ir à pé, porque a fila de carros estacionados para entrar no parque, vai chegar na pousada..... (obs.: não pode estacionar dentro do parque, as vagas são limitadas).
    Importante: Deve-se levar comidas leves para um lanche, e água, pois não tem água potável pelo caminho, pois a caminhada (dependendo de onde formos) vai levar algumas boas e prazerosas horas....
    Dependendo da hora que voltarmos, podemos almoçar em algum restaurante, se assim decidirmos.
    Noite: combinaremos um jantar em algum lugar ou restaurante da cidade

Sexta Feira, dia 04:
    Passeio 4x4 da Serra da Água Santa, localizada no Arraial dos Moreiras, município de Santa Rita do Ibitipoca, com almoço no Arraial dos Moreiras.
    Saída da pousada às 08:27 h. Esse passeio tem a previsão inicial, de durar de 6 a 8 horas.
    Noite: combinaremos um jantar em algum restaurante, ou compramos umas carnes e muitas geladas, e mandamos ver um churrascão na pousada, contando causos e lorotas....

Sábado, dia 05:
    Passeio 4x4 até a Cahoeira do Arco Iris, localizada aproximadamente, 40 km da pousada, com almoço típico mineiro, servido por garçonetes gostosas de pernas grossas, vestindo mini-saias, com decotes avantajados e provocantes..
    Saída da pousada, às 08:29 h (nesse dia, como podem ver, poderemos sair bem mais tarde do que no dia anterior...)
    À noite, se não tivermos feito um churrasco ontem, hoje não escapa!!.........

Domingo: dia do retorno, quem for sair mais à tarde, daria para combinar algo, eu acho.....

Bom, acho que é isso. Até semana que vem, temos que ter certeza de quem realmente vai (putz, não aguento mais falar isso...),
    para mandarmos os 50% que o Eduardo pede para reservar os passeios.

Como falei, tudo é sugestão, está à critério de cada um participar de toda a programação, ou só de parte dela, a coisa é bem democrática, como foi feito no primeiro encontro.

Custos:
    Entrada no parque: vou confirmar, deve estar em torno de 10,00, por pessoa
    Passeios 4x4: 15,00 por pessoa, por dia, mais o custo do almoço
    Ver os peitos das pernudas gostosas: não tem preço....

Fernando

Fernando, acho que a programação está ok. Na quinta somente chegarei a tarde, não podendo fazer o passeio no parque. Quanto ao resto pode contar comigo. QUanto ao pagamento como fazemos?

[]

Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, acredito que eu desfalque o time, a minha viatura foi despachada para o Piauí e talvez não tenha outra até a data do encontro!
    Quantos já temos confirmados? Pois pelo que percebi, alguns já pularam fora. Eu sou ponta firme, se eu não for é porque não consegui nenhum carro, embora eu saiba que muitos que não vão, alimentam a esperança e, sobretudo, a vontade de se juntar ao grupo e por imposição da patroa, talvez, ou por outros percalços e compromissos acabam angustiados e remoídos, só de pensar nos dias do encontro. Discorro sobre o assunto, pois é assim que eu me sinto. No meu caso até mais grave, porque além de não ir ao encontro não tenho nem mesmo o consolo da Viatura!

Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Pessoal, acredito que eu desfalque o time, a minha viatura foi despachada para o Piauí e talvez não tenha outra até a data do encontro!
    Quantos já temos confirmados? Pois pelo que percebi, alguns já pularam fora. Eu sou ponta firme, se eu não for é porque não consegui nenhum carro, embora eu saiba que muitos que não vão, alimentam a esperança e, sobretudo, a vontade de se juntar ao grupo e por imposição da patroa, talvez, ou por outros percalços e compromissos acabam angustiados e remoídos, só de pensar nos dias do encontro. Discorro sobre o assunto, pois é assim que eu me sinto. No meu caso até mais grave, porque além de não ir ao encontro não tenho nem mesmo o consolo da Viatura!
    Poxa Alex, que chato. Você não esta a pé, acredito. Vá com outro carro, vale até ecoesporte. Não tem problemas, nós não iremos te sacanear (muito) se for com outro veículo.

[]

Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Poxa Alex, que chato. Você não esta a pé, acredito. Vá com outro carro, vale até ecoesporte. Não tem problemas, nós não iremos te sacanear (muito) se for com outro veículo.

[]
    Pois é Jorge, eu quero muito ir! A Patroa tem uma TR4, quem sabe não apareço, estou com bastante vontade e, na verdade, não estarei tão confortado de Tr4, contudo, tenho um pequeno consolo, pois de Ecoesporte, seria um tanto pior.

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Caraca Alex, ficaremos tristes e decepcionados se você não for.... não importa se você estará com land ou sem, o que importa é que land está no seu sangue.....rsrsrsrsrs...

Façamos o seguinte..... como as coisas ficaram muito mais preocupantes, pois atrávés de nossas escutas telefônicas, ficamos sabendo que os planos mirabolantes são mesmo terríveis, tomamos a providência de alugar um balão com escudo anti misseis, para que nosso presidente se sinta seguro na sua hospedagem.....
    estamos precisando de que alguém de confiança extrema, faça a segurança "in loco" de nosso presidente....essa tarefa ficaria para você....

Então, estamos reservando um lugar para você, na mesma cesta, do mesmo balão, onde ficará hospedado, nosso admirável mestre mor......

Bom, como ainda estamos sem recursos no nosso clube, não temos como disponibilizar para você o mesmo conforto que terá nosso grande chefe....
    a cesta, só tem uma suíte pressurizada, com aquecimento, com capacidade somente para ele e a primeira dama.....
    Estamos providenciando um banquinho acolchoado e uma almofada para encosto de cabeça, nos 0,80m quadrados que sobraram, para sua "guarda noturna", na porta da suite presidencial balonável....

Saliento que seu louvável esforço, não será esquecido, e te informo que não será somente você que estará envolvido na segurança de nosso presidente.... a ponta da corda que irá segurar o balão, estará firmemente amarrada (em dias alternados) em minha perna e na do Jorge, para que, qualquer aumento de tensão ou frouxidão, seja sentido por um dos dois membros envolvidos na segurança, para podermos disparar os sinais de alerta para o grande esquema de segurança montado...

Contamos com a sua presença no encontro, pois sua colaboração, é de fundamental importância....

PS:- sua família ficará confortavelmente hospedada, num chalé da pousada, pago com o seu cartão de crédito....

Atenciosamente....

Fernando e demais membros do clube

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Atenção:
    Devido às últimas escutas, que revelaram ser a escória de um plano mirabolante maldoso contra nosso ente mais querido,
    foram estabelecidas medidas preventivas emergênciais:

- Será feito amanhã, um "test explosion" do balão blindado, com aquecimento interno e serviço de bordo especial, lá em Rio Claro-SP (inclusive com fotos), para garantir a máxima segurança de nosso mestre mor.....

aguardem notícias com o resultado dos testes, que garantirão a segurança da colméia, contra possíveis planos malignos em nosso encontro, semana que vem....

PS: cacete, quem mais vai confirmar a presença no encontro?
    Recebi esse e-mail agora à pouco....

Olá,
    A única operadora daqui é a Claro, ainda tenho dois chalés sem reservas.
    A temperatura está entre 10 e 15 graus.
    O parque abre às 7 horas, até às 9 entra fácil, a partir daí já fica mais complicado por causa da limitação.
    Att,

Nelson C. da Silva
    (32) 3281 8136 ou 8401 1647
    www.cantodavida.com.br
    Abraços a todos os espectadores....

Fernando
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Galera, recebi hoje esse e-mail do Eduardo, com a sugestão do passeio de sábado, achei legal, vejam o que acham:

Então, a programação está assim, por enquanto, já com os horários de saída, que teremos que seguir:

Quarta Feira: chegada dos companheiros landeiros

Quinta Feira, dia 03:
    Caminhada dentro do parque estadual de Ibitipoca.
    Saída da pousada às 08:03 h, devido ao horário máximo de entrada no parque (que é até 09:00hs), e principalmente, devido à muvuca que deverá estar aquilo.
    A distância da pousada até a portaria do parque é pequena, somente 2,5 km, mas se demorarmos para sair, vai ser mais fácil ir à pé, porque a fila de carros estacionados para entrar no parque, vai chegar na pousada..... (obs.: não pode estacionar dentro do parque, as vagas são limitadas).
    Importante: Deve-se levar comidas leves para um lanche, e água, pois não tem água potável pelo caminho, pois a caminhada (dependendo de onde formos) vai levar algumas boas e prazerosas horas....
    Dependendo da hora que voltarmos, podemos almoçar em algum restaurante, se assim decidirmos.
    Noite: combinaremos um jantar em algum lugar ou restaurante da cidade

Sexta Feira, dia 04:
    Passeio 4x4 da Serra da Água Santa, localizada no Arraial dos Moreiras, município de Santa Rita do Ibitipoca, com almoço no Arraial dos Moreiras.
    Saída da pousada às 08:27 h. Esse passeio tem a previsão inicial, de durar de 6 a 8 horas.
    Noite: combinaremos um jantar em algum restaurante, ou compramos umas carnes e muitas geladas, e mandamos ver um churrascão na pousada, contando causos e lorotas....

Sábado, dia 05:
    Passeio 4x4 até a Cahoeira do Arco Iris, localizada aproximadamente, 40 km da pousada, com almoço típico mineiro, servido por garçonetes gostosas de pernas grossas, vestindo mini-saias, com decotes avantajados e provocantes..
    Saída da pousada, às 08:29 h (nesse dia, como podem ver, poderemos sair bem mais tarde do que no dia anterior...)
    À noite, se não tivermos feito um churrasco ontem, hoje não escapa!!.........

Domingo: dia do retorno, quem for sair mais à tarde, daria para combinar algo, eu acho.....

Bom, acho que é isso. Até semana que vem, temos que ter certeza de quem realmente vai (putz, não aguento mais falar isso...),
    para mandarmos os 50% que o Eduardo pede para reservar os passeios.

Como falei, tudo é sugestão, está à critério de cada um participar de toda a programação, ou só de parte dela, a coisa é bem democrática, como foi feito no primeiro encontro.

Custos:
    Entrada no parque: vou confirmar, deve estar em torno de 10,00, por pessoa
    Passeios 4x4: 15,00 por pessoa, por dia, mais o custo do almoço
    Ver os peitos das pernudas gostosas: não tem preço....

Fernando
    Fechado...

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Queremos ir

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Caraca...........

Já faz 15 dias, e foram quase 400 acessos (visitas) no tópico, depois que confirmei minha reserva para o evento....... e ninguém se manifesta.........

Pelo jeito só vou encontrar eu mesmo, por lá, no dia marcado......

O que está acontecendo com vocês?

Fernando
    O alexx nos deu um toque e resolvemos nos juntar a vcs...ainda dá tempo?

Com relação a pousada, ficaremos em Lima Duarte, onde já ficamos e sabemos como funciona e tbm por acharmos que na pousada daí já não tem mais vagas.

Agora com relação aos adesivos e camisetas...como fazemos??
    Abç.

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

Resutados dos testes aprovados

Bom galera, tudo ok !! Testes feitos e aprovados.
    Podem ficar tranquilos, que nosso presidente estará seguro...... seguem fotos abaixo:

Foto 1: teste feito de madrugada, para medir a resistêcia do cesto/suite, contra possíveis explosões
    Foto 2: modelo aprovado (inspirado no balão do padre), já com a suite presidencial acoplada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-teste1.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-balao_do_padre_aprovado.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Fala Claudio! Bem vindo ao encontro!! Lógico que dá tempo.
    O único senão, é que você terá que acordar bem cedo para ir de Lima Duarte até a Pousada nos encontrar para sairmos para os passeios (saida marcada para as 08:30). Em quantas viaturas e pessoas vocês estarão?
    Até sábado, ainda tinha chalé vago lá na pousada que ficaremos, porque você não consulta o Nelson?

Alexx, você também, em quantas pessoas estarão? O Eduardo guia, está precisando saber quantas pessoas irão.
    Questionei ele de como faremos os pagamentos para a reserva dos passeios (se podemos cada um depositar o seu, ou tem que ser um depósito único).

Também pedi para ele entrar aqui no tópico, para se inteirar e "dar uma dura" na galera que tá enrolando para confirmar a presença ....rsrssrsrs...

Quanto aos adesivos, vou levar no encontro e lá vocês pegam. Agora, a camiseta, da outra vez foi o Carlão que indicou onde foi feito (é feita num site, onde você envia a arte e eles te remetem para seu endereço), vou achar e passar o endereço do site, e vou tentar correr com a arte para passar para vocês, para dar tempo, pois, se não me engano, a empresa pede 1 semana para entregar e como estamos em cima da hora, não sei se dará tempo de chegar antes do encontro.....

Fernando
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem