x
Convex Datacenter
Página 6 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 351
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

To interessado em participar... mas ainda dependo da confirmacao ou nao de evento que terei de fazer nesta data.

Vou ficar corujando o topico.

Abs,
    Baré

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Fernando,

muito legais os adesivos,

Só uma dúvida, é para colar no vidro ou na lataria?

Pode colocar meu nome na lista:

Thiago
    Fala Thiago!

Então cara, sabe que ontem eu estava pensando nisso....

Já que vamos fazer os adesivos, podemos fazer eles em vinil branco para ser colado externamente (na lataria ou no vidro externamente), e também em vinil eletrostático, que é um vinil transparente, sem cola, para aplicar por dentro do vidro.
    É muito facil de aplicar, e, se um dia quiser retirar, ele não deixa resíduos de cola, embora fique muito bem colado!!

Acho que essa seria uma idéia boa....

Fernando

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Falei com o Nelson, da Pousada Canto da Vida, onde já fiquei 2 vezes. Ele tem uma boa infra estrutura lá.

Pousada com 9 chalés, de 2 a 6 pessoas cada. Com café da manhã.

Existe também uma área bem legal para acampar, para quem quiser. Eu mesmo já acampei nas 2 vezes que estive por lá. A estrutura é bem legal. Tem também piscina, mas como vamos em junho....

Fica bem próxima da entrada do parque, e o que acho bom, é que fica longe da muvuca da cidade (2,5 km), onde tem várias pousadas, mas nenhuma tão tranquila quanto esta... também existem mais opções, podem consultar, porém, acho que o legal, seria ficarmos num lugar só, coisa que achei falta do 1º encontro, por não ter ficado no mesmo lugar do que a maioria dos companheiros...

Se não me engano, o Jorge já se hospedou lá também.... bom, estou transcrevendo o e-mail que recebi. Entrem no site e vejam como é o lugar......

Olá, Fernando!
    Valores dos chalés para duas pessoas (já com desconto) do dia 02 ao dia 06 de junho de 2010, incluso café da manhã:
    1 ou 2 por oitocentos reais,
    3 ou 4 por setecentos reais,
    5, 6, ou 7 por setecentos e trinta reais,
    8 ou 9 por mil e cem reais.
    Qualquer dúvida, entre em contacto.
    Att,

Nelson C. da Silva
    (32) 3281 8136 ou 8401 1647
    www.cantodavida.com.br

Só informando que os chalés de 1 a 9 que ele fala, são assim:

1 ou 2 - São chalés com sala,cozinha equipada e banheiro no piso térrreo, quarto no andar superior, com 1 cama casal e 1 solteiro

3 ou 4 - Chalés de piso único com cozinha, sala e quarto com 1 cama casal. (parece que esses dois não têm frigobar, precisa confirmar)
    .
    5, 6, ou 7 - Parece que são iguais os 3 e 4, com frigobar, confirmar.

8 ou 9 - Chalés com 2 quartos

Esqueci de falar também: os preços são para hospedagem à partir de quarta (o pacote dele é assim, mesmo que você chegue na quinta, é o mesmo valor)..... vou tentar chegar lá na quarta à tarde, para já ir me acilmatando.......

No mais, estou descendo para Ubatuba hoje à tarde, voltando na segunda feira......
    .....dureza sô!! ....
    enfrentar aquele calor......... ficar à toa, ..........molhando a garganta.......
    ...difícil isso cara...... cada coisa que temos que nos sujeitar.....rsrss..

Terça estou de volta....

Fernando
    4X4 Brasil

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

fotos...

As fotos dos chalés mesmo, eu tenho feitas em papel, e não estão aqui comigo para escanear, mas tenho algumas do camping e dos passeios...

1- Montando acampamento
    2- Igreja
    3- Subida da Lombada
    4- Gruta dos 3 arcos
    5- Coisas estranhas podem acontecer...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dscn3733.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dscn3739.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dscn3758.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dscn3798.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dscn3850.jpg  

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

mais algumas...

1 - Camping
    2 - Vai um bife aí?
    3 - Névoa
    4 - Dentro da terra
    5 - Prainha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dscn4642.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dscn4665.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dscn4675.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dscn4708.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dscn4735.jpg  

Eu também acho legal ficarmos todos na mesma pousada ! Isso seria bem mais legal !

Já decidimos onde ficar ? Eu voto nessa pousada que o Fernando recomendou porque parece ter chalés suficientes pro grupo (até agora).

O tempo tá passando e daqui a pouco vai ficar difícil achar lugar ! Precisamos ver isso rápido.

Neilson

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Voto pela pousada

Eu voto na pousada do Fernando também..

Pousada do Fernando 3
    outros 0

Abraço

Eu vou votar com a maioria, a pousada de propriedade do Fernando. Agora, quero ver depois se os landeiros frouxos vão se arrepender e não aparecer.

e.t. E o Busta? Que fim levou aquele rapaz?

[]

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Falei com o Nelson hoje, novamente....

Mais informação:

Se alguém quiser acampar lá, nos dias do encontro, ficará 90 reais por pessoa....

Dos 9 chalés, apenas em 6 ou 7 você consegue chegar com a viatura ao lado dele...., nos outros a viatura fica perto da sede, (o que também não vejo problema), mas....,
    ficando com a vitura ao lado, seria melhor, creio....

Então, seria bom a gente definir logo, e começar a reservar.....

E só complementando.......,
    para os que ficaram no Austria em Monte Verde, a pousada é bem mais simples, não tendo aquele glamour todo, mas é muito legal e aconchegante....

Placar:
    Pousada do Fernando (quem é esse cara? , só conheci o Nelson lá.....) - 4 votos
    outras............................................ ............................. - 0

Como temos 7 pessoas na lista e 4 confirmadas, acho que o Canto da Vida ganhou......
    também, nada impede, se alguém quiser ficar em outro lugar, cada um fica onde quiser........

Fernando

Bom, já que todos concordamos () dá pra fechar um pacotão e pagar mais barato ?

Infelizmente não disponho de material de acampamento (embora goste) e por isso seria legal se eu conseguisse um chalé desses aí.

Poderíamos fazer os depósitos antecipadamente para "garantir" a presença e o desconto na pousada.

Abraços,
    Neilson

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Reserva

Eu quero um chalé também. O pessoal aqui em casa é meio complicado quando se fala em acampamento.

Como faz para reservarmos para o grupo? Acho que conseguimos desconto.

Abraço

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Bom, em relação ao desconto, eu já tinha pedido para o Nelson, um preço especial, pois praticamente iriamos alugar todos os chalés dele.
    No e-mail que reproduzi anteriormente, dando os preços, ele afirma que esta tabela já é com desconto..... mas como pechinchar não é pecado, tentei dar uma chorada, porém não consegui mais nada.......,
    mesmo porque ele falou que, nesse feriado, sempre lota os chalés, e se não formos, certamente outros irão..... por isso é bom reservar logo....

Cada um tem que ligar lá e acertar pessoalmente a sua reserva.

Quanto à reserva antecipada, ele pede 50% :

O carro só chega perto de cinco chalés.
    Para reservar é preciso depositar a metade.
    Abs,

Nelson C. da Silva
    www.cantodavida.com.br

A conta para depósito:

Banco do Brasil
    cc 710754-4
    ag 2251-9

Nelson C. da Silva
    www.cantodavida.com.br

Fiz a minha reserva hoje!!

EU VOU!!

Fui...

Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem