x
Convex Datacenter
Página 19 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 351

Prezados integrantes do grupo, destino a Ibitipoca.
    É com satisfação que participo desse fórum a convite do Fernando, que em muito se empenhou junto a administração do Fórum 4x4 Brasil para que eu recuperasse a minha senha e pudesse interagir com vocês.
    Sou guia especializado em Off Road em atuação em Ibitipoca.
    Realizaremos dois passeio durante o feriadão e teremos prazer em tê-los como participantes.
    O Jeep Clube do Rio de Janeiro participará com quatro veículos.
    Varias pessoas entraram em contato, isoladamente, e confirmaram a particiapção.
    Acreditamos que a relevância desse encontro se dê em decorrência do número de viaturas, motivo pelo qual proponho que façamos uma só programação para ambos os grupos, no intuito de incrementar o evento.

A concentração e saída será, diariamente, as 9h na portaria da pousada Alphaville, ainda na estrada, para evitar o trânsito intenso dentro da Pousada, onde o estacionamento torna-se pequeno devido ao feriadão para comportar muitos veículos. Estaremos à espera no local.
    O meu telefone de contato é (32) 8403 8485.
    A única operadora de celular que funciona em Ibitipoca é da Claro. Caso vocês não tenham CLARO, liguem a cobrar de orelhão quando estiverem em Conceição do Ibitipoca.
    A última opção para o abastecimento de combustivel dos veículos de vpcês, antes de Ibitipoca, será em Lima Duarte. Sugiro que vc's façam uma parada nesse local, abasteçam e baixem a calibragem dos pneus para facilitar a aderenica no terreno arenoso, predominante na Serra.
    Estamos a disposição para mais informações.
    Nos veremos em breve
    Boa viagem

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Entendido...Câmbio.

Tá certo Fernando...nos encontraremos lá. É fácil chegs ...sem dificuldades (afinal só tem um caminho mesmo, rs). Que tópico esse que vc falou???
    preciso da sua opinião: tô querendo comprar um gps...vc indica algum? pq tem essa historia de tracklogs, de tracksource...bloqueado, desbloqueado...como manjo pouco de net fico enrolado e, sem trocadilho, ser enrolado por vendedor esperto. Além do que, não quero ficar na mão qdo precisar do bichinho. Se puder da uma ajuda...aguardo.

Ah, suas camisetas já estão aki conosco.

Alexx, as suas tbm.

Carlão, Lothar e Geraldo...tbm, todas prontas e embaladas, rsrsrs.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Valeu Eduardo!... Nos vemos lá....

Claudio, o tópico que me referi é esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=74891

Também estou querendo comprar um GPS, mas ainda não me inteirei qual seria o melhor... vamos conversar sobre isso lá......

Vou estar sem telefone no encontro, pois os dois nossos, são TIM.......
    putz, e estarei sem maçaneta também.............

o pitman parece ter dado certo só com o reparo, vou lá daqui a pouco saber...... tenho que mandar alinhar ainda....

Correndo.....

Fernando

Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Tá certo Fernando...nos encontraremos lá. É fácil chegs ...sem dificuldades (afinal só tem um caminho mesmo, rs). Que tópico esse que vc falou???
    preciso da sua opinião: tô querendo comprar um gps...vc indica algum? pq tem essa historia de tracklogs, de tracksource...bloqueado, desbloqueado...como manjo pouco de net fico enrolado e, sem trocadilho, ser enrolado por vendedor esperto. Além do que, não quero ficar na mão qdo precisar do bichinho. Se puder da uma ajuda...aguardo.

Ah, suas camisetas já estão aki conosco.

Alexx, as suas tbm.

Carlão, Lothar e Geraldo...tbm, todas prontas e embaladas, rsrsrs.
    BLZA Cláudio,
    ainda não depositei, pois geralmente faço isso pela INTERNET, onde moro só tem uma Agencia do BB e qd lembro, é tarde, só qdo leio as mensagens, aih vou banco virtual e faço minhas "pe[Gê]lanças"...
    Se puder me enviar o CPF para deposito [geraldopaulino480@yahoo.com.br]
    Alex, espero que tenha mais sorte que eu, tenho 2 GPS e naum sei usar nenhum, os neuronios cada dia estão mais escassos e os restantes estão começando a entrar em 'curto', HEHEHE
    Alguém se lembra das Seleções, seção: RIR É O MELHOR REMÉDIO, acrescentaria, nem que seja por alguns momentos
    Abs

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Geraldo, que dia você pretende ir? Não esqueça que os passeios sairão às 09:00h lá da Pousada Alphaville (não será mais na nossa (Canto da Vida). Sua filha está melhor?

Acabei de falar por telefone com o Nelson lá da Pousada. Tá fazendo bastante frio em Ibitipoca, com o céu azulzinho......

Vamos ver se a gente faz mesmo um churrasco lá, num dos dias......no passeio que retornarmos mais cedo, vamos correr atrás dos comes e bebes e organizamos.....

Ainda tinha um chalé que estava enrolado com um cara indeciso.......se alguém ainda quiser tentar reservar.......

Só vou acessar o fórum até às 17:00hs, depois vocês só me verão lá.........pretendo sair amanhã cedinho e já almoçar por lá......... se vocês soubessem a correria que está aqui........ a viatura terminou a troca dos terminais e do reparo do pitman.... agora tá mexendo na coifa.....,..... e ainda falta alinhar, e correr atrás de um monte de coisas ainda.....
    O mecânico tá de saco cheio de mim, ele fica aqui pertinho do trampo.....

Fernando

Eduardo ainda não consegui fazer o depósito do passeio, também preciso do seu CPF para fazer um doc. Passa via MP por favor.

Eu vou estar com GPS mapeando todas as rotas que estaremos percorrendo e posso mostrar para vocês como funciona. Depois é possível jogar no Google Earth e ver onde passamos. Acho interessante comprar um GPS que seja muito bom na cidade e bom para trilhas pois acredito que o uso principal é na cidade.

Bom quanto a minha viatura eu preciso fazer alinhamento, balanceamento pois troquei os pneus e ainda não conseguir parar para fazer isso e trocar a cruzeta do guincho que eu perdi e o cardã ficou caido batendo no protetor de carter... nada é impeditivo para a viajem mas vou ver se resolvo tudo hoje ou amanhã.

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Geraldo, que dia você pretende ir? Não esqueça que os passeios sairão às 09:00h lá da Pousada Alphaville (não será mais na nossa (Canto da Vida). Sua filha está melhor?

Acabei de falar por telefone com o Nelson lá da Pousada. Tá fazendo bastante frio em Ibitipoca, com o céu azulzinho......

Vamos ver se a gente faz mesmo um churrasco lá, num dos dias......no passeio que retornarmos mais cedo, vamos correr atrás dos comes e bebes e organizamos.....

Ainda tinha um chalé que estava enrolado com um cara indeciso.......se alguém ainda quiser tentar reservar.......

Só vou acessar o fórum até às 17:00hs, depois vocês só me verão lá.........pretendo sair amanhã cedinho e já almoçar por lá......... se vocês soubessem a correria que está aqui........ a viatura terminou a troca dos terminais e do reparo do pitman.... agora tá mexendo na coifa.....,..... e ainda falta alinhar, e correr atrás de um monte de coisas ainda.....
    O mecânico tá de saco cheio de mim, ele fica aqui pertinho do trampo.....

Fernando
    Fernando, conforme já falei, plantão na sexta, no entanto, acho que vou amanhã e volta na sexta pela manhã, sendo possível que nos encontremos em Ibitipoca na parte da tarde de quarta.
    Vou comprar um chip pré pago da claro hoje, já que esta é a única operadora que funciona na cidade e deixar o nr. no tópico, qualquer coisa é só ligar.

[]

Acertaremos na hora. Quem chegar na quarta entre em contato.

Eduardo ainda não consegui fazer o depósito do passeio, também preciso do seu CPF para fazer um doc. Passa via MP por favor.

Eu vou estar com GPS mapeando todas as rotas que estaremos percorrendo e posso mostrar para vocês como funciona. Depois é possível jogar no Google Earth e ver onde passamos. Acho interessante comprar um GPS que seja muito bom na cidade e bom para trilhas pois acredito que o uso principal é na cidade.

Bom quanto a minha viatura eu preciso fazer alinhamento, balanceamento pois troquei os pneus e ainda não conseguir parar para fazer isso e trocar a cruzeta do guincho que eu perdi e o cardã ficou caido batendo no protetor de carter... nada é impeditivo para a viajem mas vou ver se resolvo tudo hoje ou amanhã.

[]´s
    Alex[/QUOTE]

Não se preoculpem

Hoje já é terça e aqueles que não reservaram, via depósito, até hoje, podem acertar na hora. Esse procedimento ocorre para certificarmos que os clientes comparecerão na data e horário marcados. Como alguns já depositaram, o restante acerta na hora.
    Quem chegar na quarta feira e na quinta entrem em contato, via telefone, (32) 8403 8485, para interagirmos sobre a programação.
    Forte abraço

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Fernando, conforme já falei, plantão na sexta, no entanto, acho que vou amanhã e volta na sexta pela manhã, sendo possível que nos encontremos em Ibitipoca na parte da tarde de quarta.
    Vou comprar um chip pré pago da claro hoje, já que esta é a única operadora que funciona na cidade e deixar o nr. no tópico, qualquer coisa é só ligar.
    Caramba Jorge, dureza isso hein? Vai ser uma pena você não ficar até o final do encontro....

Eu vou estar sem telefone por lá (só tenho TIM), então a gente se fala lá na Pousada..... que horas você acha que chega?

Fernando

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Caramba Jorge, dureza isso hein? Vai ser uma pena você não ficar até o final do encontro....

Eu vou estar sem telefone por lá (só tenho TIM), então a gente se fala lá na Pousada..... que horas você acha que chega?

Fernando
    Dependerá de minha agenda para manhã, se estiver tranqüila, saio por volta das 9/10 horas, e por volta de 13/14 horas já estou em Ibitipoca.

[]

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    BLZA Cláudio,
    ainda não depositei, pois geralmente faço isso pela INTERNET, onde moro só tem uma Agencia do BB e qd lembro, é tarde, só qdo leio as mensagens, aih vou banco virtual e faço minhas "pe[Gê]lanças"...
    Se puder me enviar o CPF para deposito [geraldopaulino480@yahoo.com.br]
    Alex, espero que tenha mais sorte que eu, tenho 2 GPS e naum sei usar nenhum, os neuronios cada dia estão mais escassos e os restantes estão começando a entrar em 'curto', HEHEHE
    Alguém se lembra das Seleções, seção: RIR É O MELHOR REMÉDIO, acrescentaria, nem que seja por alguns momentos
    Abs
    Sem problemas...a gente acerta lá.
    abç.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem