x
Convex Datacenter
Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 351

Land marcando seu território em Rezende.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-img_8010.jpg  

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!!! Que passeio legal!!!

Ficamos muito felizes com o encontro!! Foi extremamente agradável!

Foi um prazer revê-los Jorge e Marcia. O Otávio passou a ter um novo ídolo.....kkkkk.....
    Aliás Jorge, grande dica essa sua de Buzios!! Voto em Búzios para o 3º encontro e Canastra para o quarto!....... e como conversamos, que tal uma data sem ser feriado?

Claudio, Josy e família, vocês são demais!! Muito legal a companhia de vocês; o Otávio se sentiu parte de sua família, e nós também.....

Alexx e família, adoramos suas companhias, esperamos encontrar vocês novamente, já com a presença do novo herdeiro e novo proprietário da sua Land ......rsrsrss..

Geraldo, foi um imenso prazer te conhecer pessoalmente, e ficar horas conversando sobre nossas vidas e suas aventuras......

E ao Binho e Almir também, valeu a companhia, lembrando também do Fábio e seu filho (o da L200, de Niterói), que se apaixonaram pelo encontro e pelas trilhas. Aguardem que logo teremos mais um proprietário de land rover no clube, com certeza!

O Eduardo também, que nos guiou legal e com certeza nasceu ai uma grande amizade nossa, cara! E a galera do Jeep Clube do Rio, com o Clóvis esposa e demais membros......
    caras ,foi muito legal o encontro mesmo!!!! Que saudade que está dando desses momentos....

Carlão, só fiquei sabendo lá, de sua avó. Meus sentimentos, cara.
    Sua ausência foi muito sentida lá..... estou com as camisetas que a Josy me deixou para te enviar.... me manda o seu endereço que posto para você..
    Vai querer uns adesivos também? Aproveito e te envio junto...... aliás, tem mais gente que não foi e me pediu adesivo........ ai galera, quem ainda quiser, pede aqui, que en envio...... tem o Thiago, acho que o Alex Cunha........ por favor, se manifestem...

Ai vai algumas fotos, vou preparar mais e posto depois....

Grande abraço a todos!!

Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-almoco1.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-cafe_manha.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-galera_claudio.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-galera_feminina.jpg  

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    mais fotos......
    essas são do passeio para a Cachoeira Arco Iris...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-chegada_arco1.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-chegada_arco2.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-chegada_arco3.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-chegada_arco4.jpg  

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    mail algumas desse passeio...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-3_lands.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-3homens_3lands.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-abraco.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-arco1.jpg  

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Cara que inveja de vocês...quem precisa de bordado me manda o email com endereço...
    Inclusive você Geraldo,que o seu eu devo desde o outro encontro...

candreucci@hotmail.com

Abraço a todos!

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    mais.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-cach_arco_iris.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-caminha_arco.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-cavalgada.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-curtindo_land.jpg  

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    só explicando: o passeio para a Arco Iris estava marcado para o sábado, mas como tava chovendo na quinta (só em Ibitipoca, pois na Cachoeira estava um tempo bem melhor...), resolvemos ir para essa cachoeira e abortar a caminhada no parque, que acabei fazendo no domingo....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-caminhando.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-mapa.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-morcegos.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-ponte_pedra.jpg  

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    mais algumas....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-relogio.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-observando.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-queda_arco.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-queda_arco1.jpg  

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Jorge e Claudio, não precisa mais irem atrás da fechadura da minha porta, pois o Carlão já conseguiu para mim, ok? Valeu pela ajuda.....

Mais algumas fotos...... depois vou preparar mais uma leva...

Na sexta feira, ocorreu uma partida histórica de bilhar, lá na pousada Canto da Vida, evento que foi transmitido ao vivo pela Globo......... alguém assistiu?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-partida1.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-partida2.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-queda_arco2.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-queda_arco3.jpg  

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Sumiço..rs

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Claudio, para onde você foi no sábado? Tentamos ligar no celular e só caia na caixa postal, na sua pousada informaram que você estava fora.

No final com aquele chuvisco e vento não fomos no parque. O Almir e Binho foram, não aproveitaram muito e resolveram cair na trilha.

Nós almoçamos juntos lá no centrinho e voltamos para a pousada.

Foi um prazer conhecer você, a Josy e sua família. Espero que possa comparecer nos próximo encontros.

[]´s
    Alex
    Companheiro, recebemos o recado de vcs lá na pousada e tbm ficamos ligando pro número que deixaram...ficamos na pousada até 14/15hs e só saimos para almoçar. Ainda ligamos de novo pra pousada do Nelson.... e como não tinha ninguém lá, deixamos recado com ele...Daí que qdo estávamos almoçando vimos vcs na saída do parque, já em Lima Duarte, chamamos e vcs não ouviram...acabou que fomos embora só no domingo com o tempo abertão...rs. fomos almoçar em conservatória, estradinha de chão via Rio Preto e voltamos por barra do piraí. Graças a Deus td tranquilo.
    Foi um prazer conhecer vcs tbm e esperamos nos reencontrarmos em breve...vamos marcar alguma coisa pra final de semana. pode ser aí ou por aki, ou qq outro lugar...rsrs. Estamos de férias a partir de 15/7 por prazo indeterminado...rsrsrs.
    abçs e valeu!

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Jorge e Claudio, não precisa mais irem atrás da fechadura da minha porta, pois o Carlão já conseguiu para mim, ok? Valeu pela ajuda.....

Mais algumas fotos...... depois vou preparar mais uma leva...

Na sexta feira, ocorreu uma partida histórica de bilhar, lá na pousada Canto da Vida, evento que foi transmitido ao vivo pela Globo......... alguém assistiu?

Pô rapaz, acho que vou ter problemas com a minha...a porta traseira, do carona,não tá abrindo por fora...acho que emperrou.

qto a essa histórica partida, não assisti...mas espero vê-la ao vivo. E mais, participando ativamente desse campeonato.

abç pra família.

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Pô rapaz, acho que vou ter problemas com a minha...a porta traseira, do carona,não tá abrindo por fora...acho que emperrou.
    Claudio, tive o mesmo problema com a minha há uns 3 anos.... com certeza foi a molinha que quebrou. Um mecânico bom, abre ela e conserta. Demos só uns pingos de solda para fechá-la, permitindo no futuro, reabrí-la se necessário, para um novo reparo.

mais aventuras:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-contra_luz.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dscn8223.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-imensidao.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-land_banana.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem