x
Convex Datacenter
Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 351

Roteiros Ibitipoca

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Eduardo tudo isso fica em Ibitipoca? Quanto tempo durou este roteiro?

http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1245600251

[]´s
    Alex
    Prezado Alex
    Desculpe-me a demora na resposta, pois, apenas hoje reotrnei as atividades na internet.
    São inúmeoras opções de roteiros no entorno do Parque, e nessa página do orkut ilustra bem.

Terra da Garoa

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Olha o encontro foi excelente, pena o tempo não ter ajudado no sábado senão teria sido ainda melhor.

Fiquei muito contente de conhecer pessoalmente o pessoal do fórum e espero que possamos organizar mais encontros como este.

[]´s
    Alex

Elexx
    Venho endossar o seu depoimento e acrescer que o espírito de confraternização dessa moçada nos proporcionou momentos agradáveis, inesquecíveis, conforme ilustrado nos registros fotográficos deste fórum.
    A garoa não estava na programação, deve ter vindo lá da “Terra da Garoa SP”, na bagagem de um dos Off Road do encontro, mas deu um charme especial com direito a nevoeiro e muito frio para curtir. O pessoal do Rio de Janeiro que o digam, há apenas três meses atrás, estava a 50 graus de sensação térmica, na sombra, em plena Copacabana.
    Poder desfrutar das trilhas sem poeira, noite aquecida por lareira, e compartilhar da transição do virtual para o real com pessoas maravilhosas como vocês, sem dúvida foi um privilégio.

Parabéns a todo

Grande Fernando

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Fala galera!!! Que passeio legal!!!

Ficamos muito felizes com o encontro!! Foi extremamente agradável!

Foi um prazer revê-los Jorge e Marcia. O Otávio passou a ter um novo ídolo.....kkkkk.....
    Aliás Jorge, grande dica essa sua de Buzios!! Voto em Búzios para o 3º encontro e Canastra para o quarto!....... e como conversamos, que tal uma data sem ser feriado?

Claudio, Josy e família, vocês são demais!! Muito legal a companhia de vocês; o Otávio se sentiu parte de sua família, e nós também.....

Alexx e família, adoramos suas companhias, esperamos encontrar vocês novamente, já com a presença do novo herdeiro e novo proprietário da sua Land ......rsrsrss..

Geraldo, foi um imenso prazer te conhecer pessoalmente, e ficar horas conversando sobre nossas vidas e suas aventuras......

E ao Binho e Almir também, valeu a companhia, lembrando também do Fábio e seu filho (o da L200, de Niterói), que se apaixonaram pelo encontro e pelas trilhas. Aguardem que logo teremos mais um proprietário de land rover no clube, com certeza!

O Eduardo também, que nos guiou legal e com certeza nasceu ai uma grande amizade nossa, cara! E a galera do Jeep Clube do Rio, com o Clóvis esposa e demais membros......
    caras ,foi muito legal o encontro mesmo!!!! Que saudade que está dando desses momentos....

Carlão, só fiquei sabendo lá, de sua avó. Meus sentimentos, cara.
    Sua ausência foi muito sentida lá..... estou com as camisetas que a Josy me deixou para te enviar.... me manda o seu endereço que posto para você..
    Vai querer uns adesivos também? Aproveito e te envio junto...... aliás, tem mais gente que não foi e me pediu adesivo........ ai galera, quem ainda quiser, pede aqui, que en envio...... tem o Thiago, acho que o Alex Cunha........ por favor, se manifestem...

Ai vai algumas fotos, vou preparar mais e posto depois....

Grande abraço a todos!!

Fernando
    Grande Fernando
    Muito obrigado pela oportunidade de participar desse encontro que contou com a participação dessa galera de bem com a vida, principalmente, pelo seu intermédio. Me manterei informado sobre os próximos encontros, e na oportunidade participarei.
    Afinal de contas sou Landeiro tb.
    Forte abraço

Alex, vou te mandar sim umas fotos, mas primeiro preciso acabar de colocar todas aqui... vou colocar mais uma leva, ainda..... também tenho o logo aqui, vou procurar e te mando....

Cláudio, você matou a pau!! Ótimo destino...... acho que seria o ideal, bem no nosso estilo......
    Tai, vamos para Trindade, sim.... olha umas fotos de lá, recentemente:
    Eu acho Trindade uma boa idéia, mas pretendia apresentar ao Fernando algum lugar que ele ainda não esteve, "eta" cara viajado.

[]

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Mais fotos

Vamos olhando galera!

Eu e nosso guia...viaturas no encontro...paisagens e foto tirada pela parceira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dsc04912.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dsc04503.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dsc04930.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dsc04552.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-dsc04991.jpg  

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Eu acho Trindade uma boa idéia, mas pretendia apresentar ao Fernando algum lugar que ele ainda não esteve, "eta" cara viajado.

[]
    Pessoal, sei que esse não é o fórum mas conversei com o Geraldo la em Ibitipoca e descobrimos um sonho em comum. Atacama e Machu Picchu.

Não é a mesma coisa que passar um fds aqui perto é uma viajem muito mais complicada mas se vocês também tiverem esse tipo de sonho, ou loucura, podemos começar a planejar algo para o ano que vem ou início de 2012.

Outro sonho é a patagônia.

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Oi, Bom dia!
    como vc sabe o Claudio me encarregou de resolver o GPS pra ele.
    tô enrolada, pois não consigo baixar os arquivos necessários.
    Abri a pasta aki no note e verifiquei que faltam algumas extensões que permitem a transferência do mapsource, por isso da erro toda vez q tento executar o download.
    a pergunta é: o que tenho que fazer para baixar o bendito mapsource? e o que vem junto lá no projeto.
    Josy
    Josy, não entendi direito o problema. Mas você deve instalar o Mapsource no seu computador para transferir os mapas para p GPS. Se o seu aparelho não veio com nenhum CD, baixe o Mapsource daqui e tente instalar. Se aparecer algum erro vc escreve o erro e me manda.

http://www8.garmin.com/support/downl...ils.jsp?id=209

Em tempo, muito obrigado pelas camisetas, elas ficaram muito boas.

[]'s
    Alex

Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Vamos olhando galera!

Eu e nosso guia...viaturas no encontro...paisagens e foto tirada pela parceira.
    Valeu Claudio
    Com certeza o encontro das Land e a presença de vocês engrandecem o segmento 4x4 off road de Ibitipoca.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Eduardo, no fim esqueci de te deixar alguns adesivos.... me manda teu endereço que te envio.... muito legal te conhecer.....vamos marcar mais vezes, com certeza!!

Jorge, eu até topei Búzios, exatamente por não conhecer, mas Trindade, cara, vai ser muito legal um encontro lá.......

Alex, sossega cara...... Atacama e Machu Pichu estão nos meus planos também, desde criancinha, mas seria mais para 2012 ou 2013, onde poderemos nos entrosar e planejar melhor.....
    também quero ir muito para lá, mas tudo à seu tempo, eu acho......

Fernando

Eduardo, no fim esqueci de te deixar alguns adesivos.... me manda teu endereço que te envio.... muito legal te conhecer.....vamos marcar mais vezes, com certeza!!

Jorge, eu até topei Búzios, exatamente por não conhecer, mas Trindade, cara, vai ser muito legal um encontro lá.......

Alex, sossega cara...... Atacama e Machu Pichu estão nos meus planos também, desde criancinha, mas seria mais para 2012 ou 2013, onde poderemos nos entrosar e planejar melhor.....

Fernando
    Fernando
    Mande para o meu endereço de Juiz de fora, pois em Conceição do Ibitipoca o serviço do correio é precário e/ou inexistente.
    Envie para:
    Rua Dr. Décio Guanabarino número 128, Bairro Alto Aeroporto, Juiz de Fora Minas Gerais. CEP - 36038-400
    Sempre que possível, eu e Tais, minha esposa, estamos em Paraty/Trindade, sem dúvida é um local incrível, assim como Búzios. Me manterei informado dos encontros e dentro do possivel participarei.
    Valeu
    Obrigado

Fernando
    Então já somos em três Lands.

Eu não sei qual seria a melhor época do ano para visitar o Atacama mas se ocorresse em 2012, teríamos ai 1,5 ou 2 anos para fazer pelo menos uns 4 ou 5 encontros aqui no Brasil antes.

Sossegar é difícil, a minha Land já foi para o Atacama com o dono antigo e ela está louca para voltar lá, é perigoso eu chegar em casa um dia e ter um bilhetinho no estacionamento escrito "Fui para o Atacama, não volto para o jantar."

[]´s
    Alex

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Alex, vi a dica do volante, valeu.... só que está sem o logo da land.........sei não....

bem, ai vão mais algumas fotos..... na gruta da Água Santa, descobriram o Pato Donald por lá, que estava desaparecido há muito tempo..... só ficou faltando achar o Busta.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-caverna1.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-caverna2.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-descida.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-land_ceu.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem