x
Convex Datacenter
Página 8 de 30 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 351
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

Recordando o que foi proposto em relação aos adesivos, ai vão todos eles novamente. Identifiquei cada um, para facilitar na escolha.....

Vamo ai galera!!!! Vamos agitar isso aqui, que tá muito quieto.... só falta um mês..........!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-todos_2_encontro.jpg  

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Recordando o que foi proposto em relação aos adesivos, ai vão todos eles novamente. Identifiquei cada um, para facilitar na escolha.....

Vamo ai galera!!!! Vamos agitar isso aqui, que tá muito quieto.... só falta um mês..........!!!!!

É isso ai, Fernando, vamos agitar.
    Para trazer alguma agitação, trago uma informação de nosso departamento de marketing:

Durante o encontro será sorteado entre os presentes um exemplar do livro four-by-four driving, do Tom SHepard.

[]

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Fala Jorge!! Tudo legal?

Então, vamos começar a fazer isso aqui fluir.......

Ninguém de vocês ainda, reservou lugar para ficar??...........

Caraca, o que estão esperando?? Daqui à pouco vai dar um ataque cardícaco em algum de nós, e nunca mais vamos nos ver.....!!!!!....
    Estão esperando ficar fedendo lá embaixo da terra, para só então,marcar um encontro?............!!!!!.....

Cacete, será que vou ter que soltar a língua? Cadê o presidente dessa porra, para botar ordem nisso aqui..?........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

O presidente desaparace, ninguém, sabe o que aconteceu com o Busta..... .....

aliás, acho que antes de começarmos a agendar os passeios do encontro, temos que saber o que aconteceu com ele.....a última postagem dele, foi no dia 30/10/09, mas se você acessar o perfil público dele, está registrado que o último acesso dele no fórum, foi no dia 26/03/10, às 10:48 hs...... ninguém sabe o que aconteceu depois disso? ........

Ninguém aqui tem contato com ele, ou a família?,,,,,,,,,,,,,,,,, mistério preocupante................. temos que saber o que houve com ele....

Fernando
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Adesivo e camiseta

Aí Fernando

Não vou póder ir, mas quero um adesivo de cada, mais 4 camisetas, uma XGG, duas M e uma P.

Me manda as instruções.

Estou esperando a data do próximo encontro, se tudo der certo não vai ser junto com o meu aniverário de casamento e nem com o aniversário da esposa, ideal se cair no aniversário da sogra hehehe.

Abraço

Usuário
    Entrada
    18/05/2008
    Pessoal, tudo certo? Sou novo sobre o assunto land rover, mas acabei saindo da pajero pra comprar uma 110.

Gostaria de participar do encontro do dia 03/06

abs!

Quem marcou a data foi você......!!!

Você está sumariamente incluído no encontro!! ......

1. Carlão, 03/06/2010 (corpus Christi)
    2. Alex, 03/06/2010
    3. Jorge, 03/06/2010
    4. Fernando da Terra, 03/06/2010
    5. Neilson, qualquer dia e 03/06 tá ótimo.
    6. Romão, 03/06/2010
    7. Alex Cunha, ( data: vide e-mail assinado acima...)
    8. Rogerio conti

Fernando[/QUOTE]

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Eu to aqui Fernando!!!!!!!!!!

Caramba quantos adesivos serão??????muito bons por sinal....

Apenas sugiro determinar apenas um modelo, pois imagina no XX encontro nossas viaturas não terão mais aonde colocar adesivo....além da cor do veículo que terá que ser trocada no documento para "furta cor" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Fala Carlão!! Essa da troca de cor da viatura foi boa......rsrsrs......

Então cara, eu coloquei as idéias para todos fazerem uma votação, qual modelo fazer.

Só acho que devemos fazer ao menos um do evento e ter um outro do clube também, sendo este último sem mencionar nenhuma data de encontro, só do clube mesmo.

Agora sugeri fazer 2 de cada, um para colar externo e outro interno, pois assim fica a critério de cada um. Além do que pode-se querer colar em outros lugares também (meu filho por exemplo, mostrei os desenhos para ele, agora ele está louco para colar no vidro da janela do quarto dele.....)

Então, resumindo, vamos fazer uma votação urgente para ver qual fazer. Num post anterior, eu já identifiquei eles (de A a F).

Peço o seguinte galera: votem em qual querem, e quantos querem de cada. O importante é saber as quantias para poder orçar e mandar fazer........ e o tempo tá passando!!!....... vamos agilizar a coisa por aqui.

Rogério, bem vindo cara!! A reserva na pousada é por conta de cada um, ok? Indiquei a Canto da Vida, por já ter estado lá e para tentar juntar a galera em uma mesma pousada, mas cada um pode pesquisar e ficar onde achar melhor..... vota também nos adesivos, qual é a sua preferência....

Fala Dromão!! Bem, entendi que você vai querer um adesivo de cada, independente de quais forem o escolhidos. Agora, em relação à camiseta, da outra vez foi o Carlão que indicou onde fazer, creio........

Carlão, manda as dicas de onde faremos as camisetas. O único problema, é que as imagens que estou usando para fazer os adesivos, peguei na internet e elas teêm um limite de ampliação, se aumentar muito, vai ficar "estourada", e vai ficar feio........... vou tentar fazer uma arte para as camisetas, que não comprometam as imagens....... sei não, vamos ver o que dá para fazer, pois não dá para ampliar muito......

Vamos nos falando moçada, tá chegando o dia e um mês passa muito rápido.....

Fernando
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Adesivo

Fernando

Eu sei que o difícil é fazer, mas aí vão umas sugestões:

1 - Gostei muito dos adesivos, B, D e E.
    2 - O B e o D eu acho que precisam ficar um pouco mais claros, estão muito escuros e talvez no adesivo possam ficar de difícil entendimento.
    3 - Se fizesse um único adesivo com o B, o D e o E, interligados ficaria legal, ou o B e o E, sendo que no meio teria uma faixa com uma nuvem de fumaça e poeira, seria engraçado.
    4 - Ou esqueçam trudo e fico com o B e o D

Espero ter ajudado e não complicado

Abraço

Daniel Romão
    Defender 90 2000
    Amarela, série comemorativa Camel Trophy
    Vulgo Bob Esponja

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Fala Daniel (agora sei o seu nome.....rsrsrsrs....) !

Então cara, essa de interligar imagens diferentes num só, fica muito difícil, não tenho esse cacife todo não.... além do que a posição dos rinos não está adequada para fazer essa união.

Quanto a você achar que as imagens estão escuras, olhe os posts 47 e 58 desse tópico, onde elas estão maiores, e dá para visualizar melhor. No post que elas estão todas juntas, por ser uma imagem pequena, parecem escuras, mas acho que não estão não...

Bom o placar por enquanto tá assim:
    A- 1voto
    B- 2 votos
    C- 1 voto
    D- 2 votos
    E- 1 voto
    F- 1 voto

Vamos votar ai moçada.... lembro que mesmo quem não for ao encontro, se quiser os adesivos é só falar......

Fernando

Voto no adesivo B

Pessoal, ainda estou me programando para essa viajem, pois não tenho certeza se vou trabalhar ou não. Apenas isso está me impedindo.

Agora uma pergunta já há uma programação do evento? Não fui no primeiro evento então não sei o que vai rolar...

[]´s
    Alex

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Placar atual dos adesivos:

A- 1voto
    B- 3 votos
    C- 1 voto
    D- 2 votos
    E- 1 voto
    F- 1 voto
    queria saber mesmo,
    é o placar de quem já confirmou a reserva.....

Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem