Postado originalmente por
NilsinhoRox
Caramba o pessoal escreveu mesmo suas opiniões, mta coisa pra ler de onde parei... Hehehehehe
Vou rever aqui minha opinião!!!
A unica coisa boa foi ver os amigos virtuais e reais... Só isso!!!
Opa e a "creveja" do Crema que ele levou na meia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O preço de entrada (entrei na faixa) e estacionamento estão na média dos eventos de veiculos aqui em São Paulo. Ano que vem tem o MARAVILHOSO salão do automóvel!!! Vai custar no maximo R$35,00 pra entrar... Vc tbm vai pagar R$20,00 no minimo pra estacionar.... MASSSSS!!!! Vai sair do lugar de queixo caido, com centenas de fotos na maquina... Vai comentar com os amigos, as gatonas lindas dos stands... Hehehehe
Dizer que eu não faço melhor ou quem ta criticando é moleza... Não sou do ramo e nem pretendo ser!!! Mas quem é, fazer aquilo???? Deveria mudar tbm... Ou aprender a fazer direito e rapido, pra não queimar mais (como se fosse possivel) a marca Brasil Off-Road!!!
Ler tbm o relato dos amigos foristas que vieram de longe, outros estados no intuito de se divertir... E só passar nervoso!!! Da raiva na boa!!! Como elogiar???
Não há o que parabenizar, os realizadores de BOF que fizeram um trabalho porco... Não tiveram o menor trabalho de elaborar uma pesquisa de campo, com o que o amante do 4x4 gosta!!! Não mesmo... Pq por pior que tivesse, uma praça de alimentação no minimo com o que a gente ta acostumado, deveria ser OBRIGATÓRIA!!!
Visto que eles cobraram o que quiseram (ninguem faz caridade nesse mundo) e nos deram como produto aquilo que vimos com o nosso proprios olhos!!! Parabeniza-los é mesmo que parabenizar os politicos brasileiros... Que só lembram da gente na hora de arrecadar!!! No evento $$$, na politica votos!!! Lendo o povo elogiando, me senti igual no dia que um safado foi absolvido na camara dos deputados (Mansalão) e uma gorda +++ safada ainda, fico dançando em comemoração, a dança da pilantragem!!! :putz:
Eu achei e vou continuar achando um lixo... Ainda mais com a tremenda propaganda que fizeram... Colocando até a TAM com patrocinadora!!! Afim de trazer mais coitados pra ver absolutamente nda em especial!!!
Fica aqui meu desabafo de Brasileiro enganado sempre!!! Pelos politicos eternamente... Agora por uma empresa, que no minimo cometeram um crime... O de falsa propaganda!!!
[]'sssss