Mais algumas viaturas do festival...
Versão Imprimível
Mais algumas viaturas do festival...
E po-po-por hoje é só, pe-pe-pessoal!
[]s
Caio
:arrow:Pelo relato do Rubão........
Espero em 2010 melhore tudo isso... :concordo:
Tem que dar bronca no organizador que fez tudo isso... :mrgreen:
Devido aos absurdos preços cobrados pelo ingresso e pelo estacionamento (impossível estacionar na rua, a não ser bem longe do local do evento), resolvi não ir, e agora percebo que, se eu tivesse ido, ia morrer de raiva pelo precio$o dindin jogado fora!
É nessas horas que tenho muitas saudades dos ótimos encontros das quintas-feiras no Ibirapuera. Era tudo de bom: lugar bonito, verde e arborizado, bem localizado, jipes bacanas, gente idem, boa comida e boa bebida, e tudo sem pagar ingresso e estacionamento (para os 4x4). Pena que acabou... :( :( :(
olha eu acho que era completamente possivel dominarmos novamente o pacaembu, mas precisa começar do jeito certo organizado...
agora que o evento me decepcionou, ces tem noção dot ransito da serra da cantareira até a imigrantes numa sexta feira e voltar frustrado nas ultimas?
:stop:
num caio mais nessa
só tinha stand de oficina e mostrando aquilo que todo mundo faz aqui no forum ha anos... e comos e fosse novidade OOOHHHHH SPOAAAA
noooosssaaaaa Histeer....
UUUUHHHHH T-Rex Bone!!!!
NUOOSSAAA SE LIGA NO JUMELO articulado (nem revolver era)
qual remedio bom pra depressão?
Fala Rubão Pivetta.... :mrgreen:
Sinceramente, eu vi pouco do evento. Sexta cheguei por volta das 15:00 e sai depois das 22:00, hoje cheguei as 13:00 e saí ás 22:00 e não assisti nenhuma prova e não consegui falar com todos os amigos que encontrei da forma como eu gostaria, então para mim valeu pela oportunidade de rever os amigos, sendo que alguns eu não via a muito tempo. Tinham alguns stands muito bons como por exemplo o stand da Garra4x4 com a Ensimec, o stand da X4, Gama4x4, R4x4 e Suzucar entre outos. Claro que eu gostaria de ter visto muito mais novidades, que tivessem muito mais expositores e que principalmente nosso mercado fosse bem maior do que é. O que vimos esses dias representa em parte a realidade do que é o Offroad no Brasil, mas se queremos um dia chegar a um patamar de primeiro mundo isso só será possível com investimento em eventos como esse, que mesmo sendo pequeno perto daquilo que gostaríamos de ver, ainda é bem melhor que evento nenhum.
A minha crítica fica por conta do serviço de estacionamento que é um lixo e não vale mais que R$ 5.00, e do serviço de alimentação que pela péssima qualidade e falta de variedade oferecida torna-se caro. Mas acredito que isso seja em boa parte culpa da administração do local (péssimo) do evento e não exclusivamente dos organizadores.
Espero que outros eventos voltados ao segmento offroad ocorram com mais frequência.
[]´s
Girti,
Pior foi termos perdido o direito de uso do espaço do modelódromo e hoje ver no que aquela área se transformou. Esse é mais um belo exemplo da capacidade e inteligências dos nossos governantes e dos demais membros que elegemos para nos representar e defender nossos direitos.
Vamos nos lembrar disso no próximo ano quando formos votar.
[]´s
X2
Olha a comida não fica a cargo do local não só seguranças e estrutura básica! Estacionamento é a mesmissima merda mesmo do local e é deplorável, imaigna eu expositor no fds anteiror tive de pagar 80 reais pra entrar e sair e sequer tinha local privilegiado pra desembarcar toda a eletronica toda vez que voltava pro evento, brigava com carro de madame pertinho da porta de entrada de EXPOSITOR e não do publico... NOTA ZERO
Agora que o Brasil OffRoad na sua primeira versão BOMBOU nem se fale...
Vou falar do que achei legal,
Chassis Fortaleza... trocar o chassis do seu jeep já existente é facil, criar do zero é fria... (documentos) mas a qualidade é interessante mesmo, apesar de nums er fã de tubular com molas semi-elípsticas tá de parabéns
Stand da EATON tinha bastante coisa sobre bloqueios, só num entendi se eram deles oud e quem era mas mostrava bem o funcionamento
hummmm de resto só as viaturas em exosição eu acho... o resto da X4 é aquilo de sempre que sabemos, da gama e garra tb... macrotorque tb não tinha lançamentos... ensimec é o de sempre com um chassis feito pela X4 parece, e só
resto do evento eram coisas estranhas, fora o Ronaldo que tava já CARECA de responder algumas perguntas do forum, e o cotrim que num pôde levar o cachorro que é o ser mais gente fina que já vi... mas tudo bem ainda sou amigo de vcs ahuahuahu :odedo:
HISTORIA RAPIDA do estacionamento:
Estava eu entrando no sabado do xtreme e um dos tiozinhos do estacionamento me disse algo (que eu com o som alto num escutei e ouvi apenas...) "CACHORRO É PELA PORTA DE TRÁS..." respondi de bate e pronto "Sua mãe! Ow viadinho" - Porra... quem o tiozão achava que era me chamando de cachorro??? se ainda fosse o cachorro do cotrim ao menos era gente fina... mas sei lá me chamou de vira-lata... Blz... segui em frente! Quando dei a volta pela portaria de trás e voltei notei que era uma segunda exposição lá atrás de feira de cães e filhotes (ehueuuehuheeuuhe) pow quase voltei pra me desculpar com o tiozinho, mas como o serviço era uma merda nem voltei, deixei pelo dito e não dito...
moral da historia, nem sempre o pesismo atendimento e te chamarem de cachorro tão querendo seu mal, mas que a resposta foi um alivio pra pressão que a merda de estacionamento era ahhh isso sem duvidas ahuahuauhauh
Pelo que sei, o problema começou quando se descobriu que havia sérias irregularidades no uso dado ao local pelos organizadores do evento, subalocando o local a terceiros, que, por sua vez, detonaram o gramado do modelódromo para preparar uma pseudopista de off-road. Foi isto que chamou a atenção de alguém e desencadeou todo um processo que culminou com a expulsão do evento daquele local. Ou seja, embora agindo de forma errada e destrambelhada, as autoridades estavam fazendo a coisa certa, ao recuperarem um bem público que estava sendo utilizado de forma errônea. Mais uma vez, a ganância de poucos prejudicou muitos! Me lembrou imediatamente da estória da galinha dos ovos de ouro!
Por outro lado, devia haver sensibilidade destas mesmas ou de outras autoridades para o fato evidente de que existe a necessidade de um local "oficialmente permitido" para o encontro do pessoal dos 4x4. Este encontro no Ibirapuera era conhecido por jipeiros de todo o Brasil, eu mesmo cheguei a ciceronear gente de outros estados lá. Existia (e ainda existe), portanto, um ponto turístico na cidade, gerando interesse de turistas, o que não deveria ser simplesmente ignorado por nossos governantes!
Rubão,
Eu acho que o maior problema foi a escolha do local.
Como o Edu comentou, quem não conhece bem o local acaba passando batido pela falta de sinalização, o pavilhão tem um controle de temperatura bem ruinzinho, estacionamento e alimentação já comentamos.
Mesmo com esses problemas, é bom ver um evento voltado ao nosso segmento e ver que tem muito lojista investindo para atender bem seus clientes.
[]´s
PS: Vamos sequestrar o Bóris, aquele pobre cão merece um destino melhor.
Concordo que as irregularidades deveriam ser apuradas e os problemas corrigidos, mas não precisava jogar fora a criança junto com a água da bacia. :parede:
Mas é como vc citou muito bem, a ganancia de alguns matou a galinha dos ovos de ouro. E mais uma vez foi tomada a atitude mais simples, proibir ao invés de regulamentar e fiscalizar.
[]´s