:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Falou pouco, mas disse tudo!!! :concordo:
Versão Imprimível
É offtopic mas acho que como foi tocado no assunto ....
CPI - 2005 - CENTROS DESPORTIVOS MUNICIPAIS
PRESIDENTE Aurelio Miguel (PR)
VICE-PRESIDENTE Adilson Amadeu (PTB)
DEMAIS INTEGRANTES Russomanno (PP)
Myryam Athie (PDT)
Lenice Lemos (DEM)
Goulart (PMDB)
Donato (PT)
Chico Macena (PT)
RELATOR Adolfo Quintas (PSDB)
Atribuições:
Apurar eventuais irregularidades no cumprimento da Lei 13.718/04
RDP - 08-0030/2005
secretários - ramal 2470
Claudio
Inamar
Maurício
Relatório Final publicado no DOM de
Data de inicio: 17/03/2005
Data de término: 12/12/2005
...
Ainda na questão das locações, a CPI se deparou com outros dois casos marcantes. Um deles foi o do clube da Comunidade - CDM Modelódromo do Ibirapuera. A diretoria do clube sublocava o espaço sob a sua responsabilidade para a realização de duas feiras. Uma empresa era responsável pela organização da Feira do Jeep e a dos Carros Antigos. Essa empresa praticava uma segunda sublocação para barraqueiros, além de explorar um estacionamento em área pública. A intervenção da CPI colocou ponto final na irregularidade que claramente vinha sendo tolerada pelo poder público municipal. No mesmo local, outra grave irregularidade constatada foi a existência de um tanque de água para a prática de nautimodelismo cujo líquido, mandado analisar pela CPI, revelou-se inadequado para tal uso. Houve a sua interdição que permaneceu até que a água fosse trocada." ....
Texto na íntengra disponivel no site:
http://www.chicomacena.com.br/index....=170&Itemid=78
E para finalizar.....
http://g1.globo.com/Noticias/Politic...3-5601,00.html
Vejam o que os representantes qe elegemos andam fazendo, não se esqueçam deles nas próximas eleições.
[]´s
PS: Desculpem o Offtopic, vamos voltar a falar do BOR.:concordo:
Ronaldo , não considero off-topic esse assunto ...
Está dentro do contesto de um local pra gente comercializar peças e se reunir sem um bando de chupim querendo se aproveitar da situação ...
Concordo com vc que é melhor um BOR mal feito que nada ... e tenho certeza que quem organiza tem muita dificuldade de achar um bom local sem muita exploração na grande SP , acho até que nem existe ... rs ... qqer m2 de espaço pra qqer atividade é explorado ...
No BOR um casal com filho gasta 150 mangos facinho , então se for feito fora da grande SP pode ser menos explorado , aí com certeza msm com pedágio e combustivel ficaria muito mais em conta e iria muito mais gente ...
abs ... Edu
Estive ontem no evento com meu filho !
Adoramos !!!! Tirei otimas fotos com meu "parceiro" de 3 anos !!!
Super organizado , seguro , fácil acesso , EXCELENTE ambiente.
PARABENS !!!! Evento digno de constar no calendário turistico da cidade !
X2 é Gil , Ronaldo o que falta a estes senhores citados acima, é que um evento para nos não tras visibilidade politica a eles ! Mas como disse "eles" jamais terão o meu voto rs! , mas voltando ao BOR foi caro! penso que vale mais cobrar um pouco menos e , mais pessoas irem do que cobrar muito e poucos vão. Não fui mas vi fotos postadas por aqui, os jeeps que estão expostos ja vi! , e com muito mais detalhe no Paca e Ibira, ate conheço alguns donos do 4x4 expostos! Não pago! para ver algo que vejo de graça no Paca! rs
Abraços a todos
Bom Pessoal, respeito todas as opiniões, e são com elas que os organizadores podem melhorar os próximos eventos, mas vamos lá...
Acabei de chegar do BOR agora, juro pra vocês, se eu não tivesse comprado os ingressos antecipadamente, depois de ler este tópico, eu não iria, mas acabei indo e gostei, não tenho como comparar com os anteriores, porque não estava ainda neste meio, mas tudos tem suas falhas, e interesses.
Levei minha esposa e meu filho de 5 anos, eles curtiram bastante, ficamos pouco tempo rodando os stands, pois eram poucos, porém nos divertimos muito vendo os arrancadões, capotagens e motores com bico aberto.
Espero que os organizadores, recebam as críticas e sugestões e que melhorem os próximos eventos, caso hajam.
Abs. a todos.
Fernando,
Concordo com vc, acho que criticas devem ser feitas sempre acompanhadas de sugestões.
Eu senti falta de stands de fabricantes de veículos voltados ao segmento Offroad. Poderiam estar presentes Troller, Suzuki, Toyota, GM, Ford, VW, entre vários outros.
Pagar R$ 30,00 por pessoa para ver stand de venda de peças e acessórios é meio incoerente, isso deveria ser de graça, então eu acho que deveriam cobrar ingresso somente de quem quisese assistir as competições, e não de quem for visitar os stands.
Já foi comentado sobre estacionamento e acho que esse ítem junto com o ítem alimentação foram os que mais oportunidades de melhora tem. Pagar R$ 20,00 para deixar o carro em um local como aquele é caro, quando fui pegar meu carro depois das 22:00 não ví nenhum segurança no estacionamento, extremamente caro pelo que oferece, com essa qualidade deveria ser gratuito. As opções de alimentação eram poucas e de preço inversamente proporcional a qualidade, alto preço e baixa qualidade. Até o chopp, que estavam cobrando R$ 5,00 por um copo, estava quente.
A exposição dos veículos e utensílios do exército, e os veículos antigos estava bem legal.
Existem oportunidades de melhora e sempre vão existir, espero que os organizadores entendam essas criticas de forma positiva, e que essas falhas não façam com que deixem de realizar novos eventos, mesmo porque é impossível agradar a todos e que só o fato de assumirem e encararem o desafio de realizar esse evento já é digno e merecedor de parabéns, devemos nos unir para apoiar, incentivar e reconhecer o empenho de quem se dispõe a fazer algo destinado ao nosso segmento, tão carente de eventos como esses. :concordo:
[]´s
Ronaldo:
Muito inteligente suas palavras, concordo com você, faltaram estas atrações.
Abs.
Eu fui na sexta-feira porque os amigos do Churrais conseguiram ingressos grátis, mas não deu para salvar a grana do estacionamento. 20 lulas é ridículo para você ter que caçar uma vaga e dependendo do local andar para caramba.
A praça de alimentação éra muito pequena, com poucas alternativas e como foi apontado você só podia pagar em dinheiro, pelo menos naquele dia ninguém tinha nenhum POS. As coisas estavam muito caras e claramente foi feito cartel, pois os preços da coca-cola eram os mesmos em todas as lojas.
A feira em si foi pequena, pois o espaço daquele galpão é muito grande e pouco variou os expositores, já que muitos estavam na fenajeep do ano passado. Poderia se explorar melhor o potêncial do mercado 4x4 em SP, trazendo mais expositores de nichos como rádio comunicação(vi só um pequeno estande da Motorola) e camping. Outra coisa que não vi e é o fundamento de nossa paixão: as montadoras e seus veículos. Que adianta uma feira 4x4 que não tem fabricantes e suas máquinas expostas? Só vi a BMW, e ainda expondo motos. Seria espetacular se a Troller, Land Rover, Suzuki estivessem lá, expondo seus produtos e mostrando as novidades, incluindo ai aquelas modelos gostosas :mrgreen:. Eu ainda não vi o novo Defender e tenho interesse em conhecê-lo.Nem mesmo aquele Starck que parece natimorto foi exposto. Será que a organização não queria cobrar muito? Não faltou comercialização e exposição às montadoras das potencialidades do evento? Acho que é preciso ter lojistas e distribuidores, mas também os fabricantes mostrando novidades. Talvez o motivo de ter sido esvaziada seja a feira de aventura feita a poucos meses e nem todas as empresas tem cacife para bancar vários eventos durante o ano.
Eu aponto isso de forma a expor minha visão e não diminuir o evento. Não digo que deixou a desejar, mas espero que todos que tenham visitado exponham suas opiniões para que o ano que vem tudo dê certo e seja um evento para você ir os 3 dias seguidos e falar que foi do carvalho.
Agora uma dúvida: o que era aquela exposição de pumas? Foi para agradar alguém, para ocupar espaço ou eu perdi alguma coisa no meio do caminho?
Um abraço,
B O F 2009. Lamentável, sem comentários........ Nunca mais vou em outra.