:arrow:"o ABETA Summit"
Quase acerta o meu sobrenome! :lol:
Versão Imprimível
:arrow:"o ABETA Summit"
Quase acerta o meu sobrenome! :lol:
Muito bom toda essa comunicação , com certeza vai ter influencia nos proximos eventos ...
Comparação USA com BR - se fosse lá um evento desses com previsão de preju , com certeza seria abortado ... e comparar preços , sem comentários ...
Josi , td que vc comentou foi comentado durante o evento , se os preços fossem NORMAIS já teria um público melhor e os stands vazios poderiam ser usados de alguma maneira já que não foi fechado negócio com eles não teria pq ficar vazio a não ser por autoritarismo do pavilhão ...
Uma coisa é certa , se tiver BOR ano que vem não vai ser no C. Exp. Imigrantes e isso é muito bom ...
Um local prox. de SP que acho que teria como ter um bom evento e apoio da prefeitura seria Ribeirão Pires , não sei se teria algum espaço , mas sempre tem eventos 4x4 com apoio da prefeitura ...
Boa!
ABETA = Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura.
www.abeta.com.br
Abraços
Ronaldo
acho q voce nao entendeu.... nao quis dizer pecas que nem concessionaria deve ter ai..tipo switch do temporizador....... e sim produtos como guincho..... tem mais marca a venda no forum do que em lojas por aqui.......
olhei a "1/2 duzia" de fotos..... nao tem foto de todos os espositores... da feira......competicao.....
mas o site diz outra coisa do que a galera tah falando .....e que a troller tava lah sim
"
40 MIL VISITANTES
60 MARCAS NA EXPOSIÇÃO
50 JIPE CLUBES DE TODO O BRASIL E DA AMÉRICA LATINA
500 COMPETIDORES
3 DIAS DE MUITA EMOÇÃO, AGITAÇÃO E INFORMÇÃO
EXPOSITORES
• Montadoras
• Concessionárias
• Companhias petrolíferas
• Fabricantes / Lojas de pneus
• Fabricantes / Lojas de acessórios
• Fabricantes / Lojas de produtos e equipamentos automotivos
• Fabricantes / Lojas de equipamentos para camping
• Fabricantes de acessórios para o uso pessoal
• Fabricantes de sapatos e roupas
• Empresas dos setores automotivo, turístico e esportivo.
"
abs
Oi Eddie...
O ano passado não fui na Adventure, porém esse ano levei mesmo um susto... pois a multidão que encontrei uma vez na Bienal, não estava lá...
Relatando isso com o pessoal da revista 4x4 e Cia, que também expõe na Adventure, me informaram que o publico ficou mais seleto...
Acho meio estranho dizer isso, já que acredito que 90% das pessoas que frequentam o Ibirapuera gostam de esportes...
Eu acredito muito na história dos ingressos... o valor tem assustado... ninguém vai numa feira desse gênero sozinho!!! É diferente de uma feira voltada para indústria e comércio, onde se vai sozinho, verificar algum produto para o seu ramo de trabalho, e que em quase 100% das feiras a entrada é franca.
Não vou dizer aqui que é possível não cobrar nada... mas eu acredito fielmente numa frase "menos é mais"... tenho certeza que se o valor do ingresso fosse menor (e ai no caso das duas feiras que estou falando), o número de visitantes seria maior!!!
Bem... vamos ver o que acontece no próximo ano, né?
Eu estou torcendo para dar tudo certo... :concordo:
Até mais!!:grin:
Amigos
alguem sabe se vai ter feira este ano (2010)
Tenho parentes que moram em São Bernardo e iria aproveitar e agendar uma visita para
eles e ir no festival em uma unica viagem a SP.
abs.