x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 201

Faltou você, Mestra Ramira

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Nova geração !!!

Iniciando a nova geração dos apaixonados por graxa e lama ......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brasil Off Road 2009-2009-mes-10-feira-brasil-off-road-23-.jpg   Brasil Off Road 2009-2009-mes-10-feira-brasil-off-road-17-.jpg   Brasil Off Road 2009-2009-mes-10-feira-brasil-off-road-55-.jpg  
    4X4 Brasil

Caros amigos

Como o Rafael já postou, os detalhes da construção do nosso Black Edition V8 (normalmente chamado de "Pretinho" que é o seu nome de batismo) está no nosso site http://www.x4aventura.com.br/oficina...view.asp?id=22 .
    Antes do FBOR paramos de postar fotos mas agora estamos diariamente inserindo novas imagens par que todos acompanhem a montagem.
    Após ao término do carro as fotos estaram no link : http://www.x4aventura.com.br/veiculos.asp
    Fiquem a vontade para qualquer pergunta sobre o carro ou venham fazer uma visita e conhecer de perto. Se quiser me mande um e-mail luiz@x4aventura.com.br . Desde já peço desculpa se demorar para responder.

Aproveitem as condições especiais de compra dos produtos WARN na X4.
    Conseguimos estender a promoção até o final de novembro. Aproveitem....... Esta é a hora......

Antonio, prepara o Jipão......... Você fez falta lá no FBOR........

Ramiro Eli, e você???? Obrigado por toda a ajuda.....

Quanto ao FBOR, li todo o tópico e gostaria de fazer as minhas considerações:
    Acho importante que a organização pondere sobre todas as críticas aqui expostas e procure melhorar o que estiver ao seu alcance.
    Temos que dar os parabéns a toda equipe da revista 4x4&cia em especial ao Arilo pela coragem de encabeçar um projeto como este.
    São de mais pessoas como ele que precisamos para tornar o nosso esporte mais conhecido e divulgado, movimentando o mercado e trazendo investimentos de grandes empresas.
    Parabéns também a todos os expositores que acreditaram no projeto.

Arilo e equipe parabéns pelo verdadeiro espírito jipeiro......

abraço a todos
    Luiz Castro
    www.x4aventura.com.br
    Jeep 1942, 1949 X4 Black Edition V8, 1951 Verdinho, Defender 90

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Faltou você, Mestra Ramira
    Ai Santa... eu estava maus... sabe como é né... TPM!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Smile O que se pode melhorar...

Essa semana fui abordada na loja por um cliente que me informou que no Fórum tinha um tópico do pessoal colocando sua opinião sobre a feira.
    Bem... respeito e admiro todos que estão aqui passando, para nós expositores e também para a organização da feira, tudo que acharam do evento.
    Seja essa opinião positiva ou negativa, ela é muito importante para todos.
    Também não posso deixar de expor o que achamos sobre a feira.
    Bem... muito antes de todos vcs serem convidados, o convite chegou para nós lojistas... e confesso que foi complicado no primeiro momento devido a valores do pavilhão. Acho que se não fui a primeira a fechar com o pessoal da revista, fui a segunda... pois lembro que na primeira planilha que recebi só existia o nome da minha empresa (Josewal 4x4) e da Ensimec. E fechei sob protesto em relação ao valor do metro quadrado.
    Estávamos desde dezembro de 2008 ouvindo tudo que estava acontecendo sobre o evento, e as pessoas que estavam se envolvendo também, e por todo esse tempo, acredito que tenho alguma bagagem para falar sobre esse evento.
    1. Não podemos comparar o Festival Brasil Off Road com a Fenajeep, e não é pelo tamanho do evento, e sim pelos bastidores desses eventos. A Fenajeep dá certo, e muito certo, pq tem um incentivo muito grande da prefeitura e do comércio local... Quer ver: - pavilhão é da prefeitura; a área da pista é da prefeitura; algumas empresas contratadas para o evento, como de limpeza, segurança, etc tem um “patrocínio “ de algumas grandes empresas da região, isso vcs podem ver no próprio uniforme, que sempre tem o nome de alguma empresa; e um dos maiores incentivos... nós movimentamos Brusque por um final de semana prolongado inteiro. Lotamos os hotéis, restaurantes, lojas, etc. Então... todos querem que a feira seja um eterno sucesso.
    Será que não queremos esse sucesso aqui??? Lógico que sim... mas não temos os mesmos incentivos, não estamos numa cidade “pequena” para conseguir fazer esse barulho todo.
    2. Local do evento: gente... o Expo Imigrantes não é um local ruim. É onde ocorre as maiores feiras da nossa cidade. Ele está próximo do aeroporto, tem hotel próximo, teoricamente deveria ter um transporte da estação do metro para o evento (não sei se rolou). Trânsito... qual dia ou hora que não tem em SP?? Falta de placas informativas... Nossos governantes acreditam que todos nós conhecemos SP muito bem, e que não precisamos delas!!
    Quem se lembra dos últimos dois festivais??? Apesar de ser um local próprio para nosso evento... lá sim era complicado chegar, não tinha nada perto, nossos visitantes de outras cidades e estados acharam dificuldades em encontrar taxistas que pudesse levar até lá, e por ter muita reclamação o pessoal da organização acatou a idéia e trouxe o evento para a cidade. Se ainda não acertaram, vamos ajudar... vamos indicar um lugar onde seja possível montar uma pista, com segurança; que seja permitido pela prefeitura montar uma arquibancada, para que possamos assistir as provas; que tenha uma área coberta para os stands e com segurança. Alguém conhece???
    3. Salão de exposição vazio... concordo com vcs... na frente do meu stand tinha um stand vazio... que eu olhava e ficava me perguntando, pq? Temos vários clientes... e conhecemos muitos carros bonitos... dignos de exposição... se alguém da organização tivesse falado... eu teria bancado uma jardinagem no local para deixar o carro exposto de um jeito bonito, onde todos pudessem realmente olhar o carro... e até faria uma área de descanso com uma mesinha e banquinhos...
    Se isso tivesse ocorrido a cada stand vazio... talvez não tivesse ficado essa sensação de falta de stands tão grande.
    Mas tem mais... lógico que faltou expositor... só que não podemos esquecer que esse ano foi um ano de crise... onde não só nós, os pequenos mortais de lojas simples sentimos, como também as grandes montadoras sentiram.
    Alguém visitou a Adventure esse ano??? Só a Fiat esteve lá, e com um stand pequeno também... tinha uma pista lá fora para teste drive. Mas pergunto... onde estavam a Ford, a Mitsubishi, e outras que geralmente também brigam nessa outra feira?? A Adventure deste ano foi quase uma feira de viagens... não tinha tanta coisa sobre esportes e aventura... e também não tinha novidades... Fui num sábado á tarde, e achei a feira fraca também!!
    E juro... durante o Festival pensei... será que não seria uma boa juntar as duas feiras?? Fica aqui uma opinião!!!
    Mas tenham certeza de uma coisa.... tentar fechar com grandes marcas eles tentaram... várias vezes que falei com o Claudinho, ele me falou do empenho... de tudo que estavam tentando... Eu acho que eles queira ver o retorno da feira, para entrar num próximo ano!! Eu acho também, que faltou coragem de muita gente... faltou acreditar no evento... Faltou ousar!!
    4. Preço de tudo – em geral. Desde quando fiquei sabendo do valor do estacionamento e da entrada falei com o Claudinho que era muito alto para o nosso publico. E não é pq nós não temos condições de pagar... é que nosso publico gosta de ir nesses eventos com a família, com os amigos... um, dois, três carros... são R$ 60,00 só de estacionamento... Se são 4 pessoas numa família, são R$ 100,00 só para entrar... para a realidade de hoje, realmente é caro... E ai... eu digo, se tivesse cobrado R$ 10,00... Será que não teria dobrado o n. de pessoas visitando?? Será que a pessoa que compareceu no sábado, não teria voltado no domingo???
    Outra coisa... sem publico, não tem evento... não adiantava nada a Josewal 4x4 estar lá, a Ensimec, a Macrotorque, a Adap.... se não tivesse publico, não teria feira...
    Nesse ponto o pessoal tem que repensar sim... ponto negativo fortíssimo para nosso evento!!
    Sobre o preço da alimentação... não vou nem comentar... um problema a parte... todo mundo reclamou sim... e com razão!! Todos nós sabemos que uma cervejinha no mercado varejista custa R$ 1,00 – R$ 1,50. Se cobrar R$ 2,50 não está bom??? Será que não se venderia mais??? E ganharia na quantidade?? Comida... onde estavam os nossos amigos do Pacaembu??? Cadê os nossos amigos dos pasteis??
    5. Último item... coragem.... acho que apesar de todos os erros e acertos... é necessário dizer que para se pensar em fazer um evento desses, é preciso coragem. Alugar um pavilhão daqueles sem ter um expositor garantido, tentar fazer uma pista, onde se vê que será bem difícil fazer, pensar em levar mais de 20 mil pessoas para um local sem ter a certeza do que vai acontecer ao certo, é preciso muita coragem... e isso o pessoal organizador teve... Arilo, James, Claudinho, Roseli, pessoal da G Brazil... acho que acertaram mais do que erraram... acho que estão tentando melhorar a cada ano... e tenho certeza que tudo que está escrito aqui será lido por eles, e repensado... e quem sabe o ano que vem teremos um evento mais bonito, mais brilhante.
    Para quem se sentiu lesado de alguma forma, peço que reconsidere, e que ajude a melhorar esse evento... trabalho com jipeiros há alguns anos, sei da capacidade de ação, de movimentação... sei que o pessoal viaja longe para prestigiar um evento. Vi isso lá em Macapá esse ano, o pessoal pega firme, junta uma turma e vai fazer bonito... precisamos muito dessas pessoas... precisamos muito desses eventos... Que não seja toda semana, como foi o Pacaembu... mas que seja pelo menos 1 vez no ano... e que seja bonito.
    Obrigada ao pessoal do fórum pelo espaço... vcs estão de parabéns também!!

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    JOSI,

Muito bom!

Você confirmou tudo que foi dito.

Só afirmo que ,a crise no Brasil não foi tão grande para os grandes. Acontece que eles tiveram que tapar os buracos lá nas matrizes e levaram seus lucros todos para o exterior.

Com isso ficaram proibidos de investir aqui.

Tomara que a administração e organização da feira consiga fazer algo melhor para o próximo ano, negociando com a prefeitura e também com alguns bancos o patrocínio.

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Parabens Josi !
    'E muito facil criticar qdo se esta do outro lado.
    Otimo ouvir a realidade de quem faz !De quem esta trabalhando e vivendo disso !
    Sou um simples amante de 4x4..nao vivo disto , nao dependo disto...Visitei a feira e GOSTEI MUITO !
    Se cerveja estava cara , estava quente , a comida nao era a melhor , se era longe , se ..se .se ........ A FEIRA ERA DE 4x4 !!!!! Esse e' o foco.
    Como TUDO na vida e' claro que se pode melhorar mas o caminho esta aberto e em funcao de todas as dificuldades relatadas : PARABENS !!!!! NAO desista !!!! Sempre havera apoio qdo se dispoe a fazer um trabalho serio .

o CJ3 ficou bonito. parabens.
    soh vi gente reclamando de preco, nao acho nada caro.
    evento aqui eh de 7 a 20 dolares o estacionamento.
    soh acho estranho a galera criticar a qualidade, mas nao vi ninguem postar a lista de expositores, fotos deles. soh vi pelos expositores que postaram aqui.
    o tamanho da feira , representa o mercado.
    afinal a galera aqui gosta da askby, quadratec ......
    esses estavam com stand lah ?

cada povo tem a feira que merece

e duvido se as montadoras deixam de anunciar na globo e no salao do automovel por causa $$$ . se empresas infinitamente menores estavam lah.... qq refugo de feira eles jah montariam um putz de stand.
    serah que essa feira interessava p/ eles ?

abs

obs. quem tem, poe mais foto ae ....

Offroad,

O Silvio da Askby meter a mão no bolso??? HAHAHAHAHAHA Deve estar de brincadeira, ná???

A Quadratec saber que existe um país chamado Brasil??? HAHAHAHAHAHA

U$ 20 para o padrão americano de consumo, é dinheiro de pinga, mas aqui R$20 (U$ 12) é caro, principalmente pelo que ofereceram.

[]'s

Citação Postado originalmente por Josi Ver Post
    Alguém visitou a Adventure esse ano??? Só a Fiat esteve lá, e com um stand pequeno também... tinha uma pista lá fora para teste drive. Mas pergunto... onde estavam a Ford, a Mitsubishi, e outras que geralmente também brigam nessa outra feira?? A Adventure deste ano foi quase uma feira de viagens... não tinha tanta coisa sobre esportes e aventura... e também não tinha novidades... Fui num sábado á tarde, e achei a feira fraca também!!
    E juro... durante o Festival pensei... será que não seria uma boa juntar as duas feiras?? Fica aqui uma opinião!!!
    Josi,

Muito boas as tuas ponderações

Quanto a Adventure, participei de todas as edições e desde que feira saiu do pavilhão da Bienal ela está caminhando para a extinção.
    Nas duas últimas edições da Adventure houve um evento paralelo, o SUMMIT, ano passado o SUMMIT da ATTA e este o ABETA Summit, e como faço parte da equipe como consultor, estava por lá também.

É grande a preocupação com o destino de eventos como a Adventure, o BOR,dentre outros. Se perdeu a identidad de ser um local de negócios, comercialização direta para p consumidor final e apresentar novidades...faz tempo que as Adventure não apresentam nada disso, mas estandes institucionais cada vez maiores e cada vez menos público.

Repensar os eventos e unir forças, é uma excelente estratégia, o ABETA Summit vai continuar, mas ainda e cedo para puxar a fila....

Conversando novas ideias surgem...

[]s

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    o CJ3 ficou bonito. parabens.
    soh vi gente reclamando de preco, nao acho nada caro.
    evento aqui eh de 7 a 20 dolares o estacionamento.
    soh acho estranho a galera criticar a qualidade, mas nao vi ninguem postar a lista de expositores, fotos deles. soh vi pelos expositores que postaram aqui.
    o tamanho da feira , representa o mercado.
    afinal a galera aqui gosta da askby, quadratec ......
    esses estavam com stand lah ?

cada povo tem a feira que merece

e duvido se as montadoras deixam de anunciar na globo e no salao do automovel por causa $$$ . se empresas infinitamente menores estavam lah.... qq refugo de feira eles jah montariam um putz de stand.
    serah que essa feira interessava p/ eles ?

abs

obs. quem tem, poe mais foto ae ....
    Comparação bem infeliz a sua sobre o preço praticado nos USA com o praticado aqui, prá fazer esse tipo de comparação as variáveis deveriam ser as mesmas e não são....

Quanto a gostar da Quadratec, compro lá porque infelizmente dá prá contar nos dedos o que tem disponivel para Cherokee no Brasil nas lojas especializadas em 4x4. No dia que tiverem peças e acessórios para XJ e não só para CJ, aí eu deixo de comprar na Quadratec para comprar no Brasil, mas não vou deixar de ter o 4x4 que eu quero só porque o mercado Brasileiro não tem capacidade (ou competência) para oferecer produtos importados a um preço justo. Tem fornecedor que em um ano aumentou em 50% os preços de alguns produtos. É assim que funciona o mercado aqui, se tem quem pague R$ 3.000,00 porque vender por R$ 2.000,00 mesmo tendo lucro ???? Enquanto for assim, eu vou continuar importanto o que for possivel e indicando para quem quiser, precisar ou me perguntar, e não só a Quadratec mas também a 4WD, Rockauto, Morris4x4 e varias outras. E não estou fazendo nada de errado, afinal importo legalmente e pago todas as taxas e impostos.

Quanto as fotos....

http://www.brasiloffroad.com.br/galeria_fotos.asp

As demais infos que vc citou também estão no site do evento.

Também acho que cada povo tem a feira que merece sim, e a feira que cada organizador tem capacidade e competência para realizar. Eu espero que quem teve a iniciativa de organizar um evento desses tenha aprendido que não basta ter boa vontade, é preciso ter organização, planejamento e principalmente não prometer aquilo que não pode entregar.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BAND14B da Show no Indoor-Festival Brasil Off Road 2009
      Por Guiga Tostes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 62
      Última resposta: 22/01/2011, 18:27

Permissões de Postagem