x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 201

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rafael , isso é selecionar o público , como fizeram esse ano , foi selecionado o público ... muitos não foram pq consideraram os preços de ingressos e estacionamento abusivos , me incluo na lista ... , se no ano que vem forem os mesmos preços tanto de ingresso , como estacionamento , alimentação , bebidas ... pode acreditar que o público vai ser outro ... e se for mais caro ainda , até a BMW pode expor seus 4x4 ...

Não creio que a maioria do forum pense em ter um 4x4 de custo alto , o interesse maior é em equipamentos , peças , acessórios e criatividades que envolvam offroad ... a Fenajeep é bem a cara disso ...
    Eduardo, entendo e respeito sua opinião, só quis dizer que não dá para esperar o que não se esta disposto à pagar e que o resultado $$$ deste ano para os expositores é o que vai determinar se mais expositores estarão com as novidades lá no ano que vem

abraço

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Rafael,

A maioria dos estacionamento de eventos não vale o valor que é cobrado, mas o serviço do Centro de Exposições Imigrantes é muito mas muito ruim mesmo, e todas as vezes que fui lá foi assim, não é só agora no BOR.

Tive que deixar meu carro longe prá kct da entrada numa ruazinha lateral, mal iluminada e quando fui buscar a noite não tinha nem sequer um segurança. Nada impede alguém de ser assaltado alí pq o que separa o estacionamento da Rod. dos Imigrantes é uma grade que qualquer ladrãozinho meio boca consegue pular. Nesse caso, a minha percepção de valor tem como referência a qualidade do serviço prestado, é só comparar com o serviço de estacionamento por exemplo do Pavilhão Anhembi, que não deixa de ser caro, mas é muito mais organizado e seguro, então lá eu pago e não reclamo.

Aliás, eu acho o Centro de Exposições Imigrantes muito ruim em vários aspectos, não só por causa do estacionamento, e nesse caso a única culpa que podemos imputar aos organizadores foi ter escolhido o Imigrantes como local do evento, foi uma péssima escolha. Isso é uma crítica construtiva, tanto para os organizadores do BOR quanto para os administradores do Centro de Exposições Imigrantes.

[]´s
    O Ronaldo disse tudo: já fui a vários eventos no CEI, e as deficiências do local se repetem: estacionamento caro (em relação ao que oferece e ao que deixa de oferecer), praça de alimentação bastante fraca (e cara!). Não sou só eu que reclamo, já ouvi muitas outras pessoas reclamando. Esta foi a principal razão (não foi a única) para eu não me sentir motivado a ir ao FOR. Pelo que li até agora, fiz bem em não ir.

Quanto ao comentário do Rafael Souza sobre o preço do estacionamento, entendo que o que está sendo discutido não é o preço em si, e sim o fato de este valor pago não ter sido justo, ou seja, o serviços oferecidos não justificam o preço cobrado
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    All,

Minha "colaboracao" para o post...

Coisas que nao gostei :
    1 - Cerveja no copo plastico a CINCO REAIS !
    2 - idem item 1.
    3 - Para comprar os ingressos na sexta, fui entrando de carro e educadamente perguntei ao rapaz da guarita. Ele disse que era lá dentro e que eu tinha que pagar os R$ 20,00 do estacionamento !??!? Falei que ia só comprar o ingresso e sair... Não dava... Perdi a paciencia e falei que ia entrar sem pagar. Ele "deixou". Agora veja o proximo item....
    4 - Ingresso + caros na bilheteria que no site. PIOR !!! Voltei de viagem na sexta-feira podre de cansado e fui comprar os ingressos = 1 para sabado e 4 para domingo. Resultado.... NAO VENDEMOS INGRESSOS ADIANTADOS !!!!!!!
    5 - Comida = esquece. Falta de opcoes e filas enormes. Passei o sabado sem comer nada.
    6 - As atracoes anunciadas não foram cumpridas ou no minimo bem sinalizadas.
    7 - A prova do Indoor valeu para manter o publico, mas muito desorganizada. Por varias vezes o locutor "liberava" a pista com bandeira vermelha e carro parado na curva 1.... etc.
    8 - No minimo uma demonstracao de RC...
    9 - Apesar de gostar dos Pumas, achei fora de proposito.
    10 - Caixa 24 hs sem dinheiro.....!!! apesar de ter levado $$$.

Coisas que gostei :
    1 - Rever os amigos do 4x4.
    2 - idem item 1.
    3 - o espaço militar.
    4 - o espaço da historia do jipe, apesar de saber que poderia ter bem mais coisa...
    5- o empenho dos expositores, pois a grande maioria dos stands estavam bonitos e cumpriram o seu papel. Faltou uma promoçao para compra de itens na feira...
    6 - perto da minha casa ....
    7 - o Luiz da X4 "jurou" que o CJ3 VAI PARA A TRILHA !! E em breve !!!

Sobre o mundo off-road :
    - organizar qq evento é MUITO DIFICIL ! São duzentos milhoes de itens que vc tem que se preocupar. Conseguir que a coisa funcione, já é motivo de parabéns. Nem gincana entre amigos rola tudo na paz...... DAG então... até hoje tem nego que deve pro TIO...
    - já tomei umas 80 caixas de cerveja com os amigos do Forum lamentando o fim do Ibira. E mais umas esperando a cada quinta, o fim do Paca. Infelizmente, na minha visão, isso é irreversível. Pelo simples motivo que ninguem (eu incluso) vai colocar seu CPF ou CNPJ para bancar um encontro sem receber o suficiente para pagar todos os custos e garantir um fundo para eventualidades. No final do Ibira, quase houve um motim quando falaram que ia cobrar 5 reais para a entrada de jipes ! Pergunta se hoje TODOS nao pagariam para ter o Ibira de novo.
    - os eventos de 4x4 é como jazz. Só é bom prá quem "toca". Ou seja, querer que o publico em geral goste de ficar ouvindo como funciona um bloqueio, ou uma disputa o dia todo de RC, é pra gente que realmente gosta. Imagina vcs num evento de flores ornamentais............ ! Aí temos o grande problema : o Publico off-road !
    - publico off-road tem basicamente 3 tipos : o que já teve jipe na familia e herdou a praga do 4x4, ou o cara que tem $$ sobrando e embarca em mais esta diversao, ou o curioso que quer arrumar uma turma e dura até o jipe começar a quebrar.
    - publico que nao tem grana e gosta de jipe = quer tudo barato e é exigente.
    - publico que tem $$$ PAGA pelo que quer e é MUITO exigente.
    - o curioso ... se tiver cerveja gelada, umas mina a pampa e uns xarope se matando na pista... valeu... !

Tem mais coisa... mas encheu de escrever e bem mais de ler...

Resumo :

Agradar todos será impossivel. Na minha humilde opiniao... no minimo, tem de entregar o que promete e cobrando o VALOR (não preço) justo por isso.

PS.: Veiarada do 4x4Brasil, me manda a foto Centenária...!!

Abcs e até a proxima : BOF (uuuiiiii!!!), Paca, Poli, RC... etc....
    -

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    O Ronaldo disse tudo: já fui a vários eventos no CEI, e as deficiências do local se repetem: estacionamento caro (em relação ao que oferece e ao que deixa de oferecer), praça de alimentação bastante fraca (e cara!). Não sou só eu que reclamo, já ouvi muitas outras pessoas reclamando. Esta foi a principal razão (não foi a única) para eu não me sentir motivado a ir ao FOR. Pelo que li até agora, fiz bem em não ir.

Quanto ao comentário do Rafael Souza sobre o preço do estacionamento, entendo que o que está sendo discutido não é o preço em si, e sim o fato de este valor pago não ter sido justo, ou seja, o serviços oferecidos não justificam o preço cobrado
    Gil, concordo que é revoltante pagar 20,00 por um estacionamento abandonado e desorganizado, meu comentário é referente a se esperar coisas na qual nosso mercado, do jeito que esta hoje, talvez não comporte, desculpe se não me fiz compreender

abrass

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Se me permitem algumas considerações, sob pena de ser repetitivo, também achei que a feira entregou pouco e não vou aqui defender ou atacar os organizadores.

Eu já fui a alguns vários eventos no pavilhão da Imigrantes e o preço do estacionamento é sempre a mesma facada, assim como são os preços de comidas e bebidas (é caro em todas as feiras). Me parece que esta é uma variável que foge ao controle dos organizadores do evento e compete à administração do pavilhão. Não sei se alguém aqui já foi a algum evento lá em que o estacionamento era de graça.

Os organizadores poderiam ter escolhido um outro local? Sim, talvez poderiam. Mas na cidade de São Paulo duvido que tenha outro local mais apropriado em boa localização. Se fizesse fora de São Paulo o custo do estacionamento seria compensado pelo custo do deslocamento, sendo que muito provavelmente grande parte do público é da cidade de São Paulo.

Quanto a presença das montadadoras, convenhamos que a Troller e a Marruá bem que podiam ter dados as caras. A Mitsubishi talvez. Custo de stand, ainda mais em um evento que não demanda grandes investimentos, não é desculpa. As demais tenho certeza que não apareceram pois iríamos mais questionar e reclamar dos veículos do que mostrar algum interesse positivo...ehehehehe. Mas muita gente realmente deixou a desejar ao não expor no evento. Não vou relacionar as marcas pois a lista seria bem longa.

Um elogio que gostaria de fazer é para o pessoal da Macrotorque. Com um stand muito simples e sem grande destaque, achei que chamaram muito atenção. Pessoal muito atencioso e não se furtaram de apresentar com videos todo o processo de fabricação dos produtos deles sem receio de mostrar a não muito apresentável fábrica que possuem. Digo isto no aspecto físico das locações e não da qualidade dos produtos, que é o que importa, mas que pouco conheço.

Entre pontos negativos e (alguns) positivos, não gostei mesmo da minha falta de orçamento para aproveitar os preços especiais de venda dos guinchos da Warn. Cada pechincha...

[ ]s

Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Gil, concordo que é revoltante pagar 20,00 por um estacionamento abandonado e desorganizado, meu comentário é referente a se esperar coisas na qual nosso mercado, do jeito que esta hoje, talvez não comporte, desculpe se não me fiz compreender

abrass
    Concordo com você, não se deve esperar grandiosidade, tipo salão do automóvel, por exemplo. Mas, exatamente por isso, acho que o evento deveria mirar mais em baixo, tentando permitir que tanto os jipeiros "durangos" como os abonados lá comparecessem. Desta forma, não só haveria maior público, como a quantidade de visitantes iria permitir menor margem de lucro (ou seja, melhor ter mais pessoas pagando menos $$$ do que ter menos pagantes a um preço maior).

Deixo bem claro que admiro o pessoal da 4x4 & Cia, que há muitos anos "segura a peteca" (viche, agora entreguei a idade... ) dos 4x4. Ja estive em outros FOR, e já participei da organização de encontros nos quais o pessoal da revista nos deu grande apoio, fornecendo brindes e publicando informações sobre estes encontros.

A exemplo da maioria dos que escreveram, acho que as críticas aqui colocadas devem ser entendidas como construtivas, servindo de feed back para futuros eventos de 4x4.

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP

Outro ponto de vista...

Pessoal, deixa eu opinar sob um outro prisma:

Participei do indoor como apoio mecânico e patrocinio à categoria 4x2 AP, e tbm participamos com 2 pumas restauradas em nossa oficina.. com isso me envolvi com o evento a semana toda.

Meu sentimento em relação ao festival é de alegria e decepção. O evento em si foi bacana, porém, a expectativa que eu e acho q todos aqui, criei/criamos pro evento era muito maior (até pelos números envolvidos) e daí veio o problema...

Considero que não dá pra comparar esse evento com a Fenajeep, afinal, fenajeep tem todo ano, com um baita apoio do município e etc, esse evento que fomos é praticamente um evento começando do zero, que deveria ser organizado e encarado como pequeno e regional.. pois o último faz tempo que a experiência dos anteriores não contava muito agora... daí méritos pro peito dos organizadores que bancaram e tomaram um baita preju pela coragem...

Comercialmente pros expositores que tinham produtos a venda na feira, parece que foi muito bom... ouvi de expositores amigos que estiveram tb na Adventure Fair, que no BOR sim eles ganharam dinheiro... e tbm compararam a venda aqui em SP com a de SC como maior...

Na organização claro que houve falhas.. mas teve mta coisa boa... por exemplo a inspeção dos carros da competição foi mto bem feita pelo pessoal do Nando 4x4 com argumentação técnica e orientação pra melhorias.

Os carros que correram se não eram numerosos apresentavam soluções bem interessantes... eu nunca tinha visto motor Opala traseiro, em gaiola 4x4 com 2 câmbio de fusca... injeção eletrônica via Pandoo, Fuel Tech, His e Megasquirt tbm tinha muito mais do que a soma dos jipes que já vi injetados na minha vida... eixos de F-250 em CJ? tinha tbm... e ví até o Toyolink (nome dado pelo Flávio Miranda) funcionando e andando muito num CJ-5 turbo... Flávio, melhor rever seus conceitos pro seu marelin...

Acho que um dos maiores erros do projeto foi mesmo o local, que tem custo exorbitante, gerando uma reação em cadeia, o alto aluguel obriga o organizador a repassar os custos pra expositores, visitantes e competidores.. inviabilizando muita coisa boa... como a presença de mais público e pqnos expositores como eu seria se o custo fosse razoável..

Minha sugestão pro próximo BOR é que seja semestral, no espaço de Stna de Parnaíba e feito pra ser um evento menor, pra que ao longo de mais edições vá se estruturando e se tornando como o festival venezuelano...

O espaço em Stna dá mto bem pra se montar pistas pra todos os gostos... indoor, RC, test drive de carro de barbie, playground pra cada um andar com seu carro, e um estacionamento integrado com as atividades, pois cada um que vai com seu 4x4 quer expor o que fez nele tbm.. ou o Ibira não era especialmente bacana por misturar exposição dos nosso próprios jipes à exposição de produtos e carros especiais...

O único detalhe de Stna de Parnaíba é estruturar bem a "praça de alimentação" pra ninguém passar fome como em outras edições...

Abraços torcendo pra que ano que vem tenhamos outro BOR..

Rodrigo Cbt
    Rodrigo Cbt

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    O que Rodrigo !??!?! Outro com Toyolink !!!!! I don't believe....!!!
    Tirou umas fotos ???8-)

Duas outras criticas :
    1) segurança para os veiculos que participaram das provas. Eu e o Escória fomos andando, andando e ... de repente... estávamos dentro da area dos boxes, sem ningém para controlar o acesso. Sabemos que sempre tem um "espirito de porco" que pode mexer nos jipes/gaiolas e comprometer todo um trabalho de preparacao, ou ainda, quebrar/roubar uma peça, alem de cismar de dar uma voltinha...
    2) Essa é prá vc Ramiro Bin Loco.... Dá uma olhada no "estrago" que fizeram ao lado destes pinheiros para tirar a terra e montar a pista. Onde está o famoso respeito a natureza pregado pelos jipeiros ??

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brasil Off Road 2009-24102009856.jpg  

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Já que é pra dar opinião, fui ao evento, gostei de ter ido e encontrado alguns amigos lá que só converso pelo fórum... Achei bem interessante o estande da Eaton, com as opções de diferenciais, da macrotorque tb, assisti à algumas corridas indoor q não tem nada de exorbitante, mas sempre ajuda a passar o tempo (Golzinho traçado)... A minha única crítica, é que devia ter algum espaço destinado aos veículos de RC ou até uma prova de RC onde levaria as peças que estão expostas a níveis extremos de uso...

Caramba o pessoal escreveu mesmo suas opiniões, mta coisa pra ler de onde parei... Hehehehehe

Vou rever aqui minha opinião!!!

A unica coisa boa foi ver os amigos virtuais e reais... Só isso!!!

Opa e a "creveja" do Crema que ele levou na meia...

O preço de entrada (entrei na faixa) e estacionamento estão na média dos eventos de veiculos aqui em São Paulo. Ano que vem tem o MARAVILHOSO salão do automóvel!!! Vai custar no maximo R$35,00 pra entrar... Vc tbm vai pagar R$20,00 no minimo pra estacionar.... MASSSSS!!!! Vai sair do lugar de queixo caido, com centenas de fotos na maquina... Vai comentar com os amigos, as gatonas lindas dos stands... Hehehehe

Dizer que eu não faço melhor ou quem ta criticando é moleza... Não sou do ramo e nem pretendo ser!!! Mas quem é, fazer aquilo???? Deveria mudar tbm... Ou aprender a fazer direito e rapido, pra não queimar mais (como se fosse possivel) a marca Brasil Off-Road!!!

Ler tbm o relato dos amigos foristas que vieram de longe, outros estados no intuito de se divertir... E só passar nervoso!!! Da raiva na boa!!! Como elogiar???

Não há o que parabenizar, os realizadores de BOF que fizeram um trabalho porco... Não tiveram o menor trabalho de elaborar uma pesquisa de campo, com o que o amante do 4x4 gosta!!! Não mesmo... Pq por pior que tivesse, uma praça de alimentação no minimo com o que a gente ta acostumado, deveria ser OBRIGATÓRIA!!!

Visto que eles cobraram o que quiseram (ninguem faz caridade nesse mundo) e nos deram como produto aquilo que vimos com o nosso proprios olhos!!! Parabeniza-los é mesmo que parabenizar os politicos brasileiros... Que só lembram da gente na hora de arrecadar!!! No evento $$$, na politica votos!!! Lendo o povo elogiando, me senti igual no dia que um safado foi absolvido na camara dos deputados (Mansalão) e uma gorda +++ safada ainda, fico dançando em comemoração, a dança da pilantragem!!!

Eu achei e vou continuar achando um lixo... Ainda mais com a tremenda propaganda que fizeram... Colocando até a TAM com patrocinadora!!! Afim de trazer mais coitados pra ver absolutamente nda em especial!!!

Fica aqui meu desabafo de Brasileiro enganado sempre!!! Pelos politicos eternamente... Agora por uma empresa, que no minimo cometeram um crime... O de falsa propaganda!!!

[]'sssss
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Caramba o pessoal escreveu mesmo suas opiniões, mta coisa pra ler de onde parei... Hehehehehe

Vou rever aqui minha opinião!!!

A unica coisa boa foi ver os amigos virtuais e reais... Só isso!!!

Opa e a "creveja" do Crema que ele levou na meia...

O preço de entrada (entrei na faixa) e estacionamento estão na média dos eventos de veiculos aqui em São Paulo. Ano que vem tem o MARAVILHOSO salão do automóvel!!! Vai custar no maximo R$35,00 pra entrar... Vc tbm vai pagar R$20,00 no minimo pra estacionar.... MASSSSS!!!! Vai sair do lugar de queixo caido, com centenas de fotos na maquina... Vai comentar com os amigos, as gatonas lindas dos stands... Hehehehe

Dizer que eu não faço melhor ou quem ta criticando é moleza... Não sou do ramo e nem pretendo ser!!! Mas quem é, fazer aquilo???? Deveria mudar tbm... Ou aprender a fazer direito e rapido, pra não queimar mais (como se fosse possivel) a marca Brasil Off-Road!!!

Ler tbm o relato dos amigos foristas que vieram de longe, outros estados no intuito de se divertir... E só passar nervoso!!! Da raiva na boa!!! Como elogiar???

Não há o que parabenizar, os realizadores de BOF que fizeram um trabalho porco... Não tiveram o menor trabalho de elaborar uma pesquisa de campo, com o que o amante do 4x4 gosta!!! Não mesmo... Pq por pior que tivesse, uma praça de alimentação no minimo com o que a gente ta acostumado, deveria ser OBRIGATÓRIA!!!

Visto que eles cobraram o que quiseram (ninguem faz caridade nesse mundo) e nos deram como produto aquilo que vimos com o nosso proprios olhos!!! Parabeniza-los é mesmo que parabenizar os politicos brasileiros... Que só lembram da gente na hora de arrecadar!!! No evento $$$, na politica votos!!! Lendo o povo elogiando, me senti igual no dia que um safado foi absolvido na camara dos deputados (Mansalão) e uma gorda +++ safada ainda, fico dançando em comemoração, a dança da pilantragem!!!

Eu achei e vou continuar achando um lixo... Ainda mais com a tremenda propaganda que fizeram... Colocando até a TAM com patrocinadora!!! Afim de trazer mais coitados pra ver absolutamente nda em especial!!!

Fica aqui meu desabafo de Brasileiro enganado sempre!!! Pelos politicos eternamente... Agora por uma empresa, que no minimo cometeram um crime... O de falsa propaganda!!!

[]'sssss
    Vai trabalhar Nilsinho, rsrsrsrsrsrsrs

Reclamar da minha cerveja ? Deveria ter deixado vc pagar 5,00 em um chopp quente em copo de plastico, da proxima vez eu já sei.

Ronaldo e Polvora, a cerva estava quente ?

valew
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Fui ao evento e como é minha primeira vez em um evento Off Road de um lado foi bom por ter conhecido a turma de fóruns e lista que participo pessoalmente, bate papo e brejas rolaram, mesmo com o chopp quente a 5 lascas foi florida.

Conheci vários expositores pessoalmente e todos falaram a mesma coisa, o valor do espaço foi altissímo em relação a Fenajeep coisa de 1.300,00 35mt² na fenajeep e 25mt² no BOR 7.500,00.

Fora que poderiam ter aproveitado o "buraco" que ficou atrás da feira e abrir o estacionamento por um valor simbólico p/ vários jipes estacionarem por lá, já seria uma outra atração pois vi vários carros legais parados lá fora.

Senti falta de montadoras, pelo que eui vi a Troller desistiu pois contava no mapa a vaga deles.

Fora isso oq mais me agradou foi conhecer a "turma virtual" pessoalmente mesmo e encurtar os laços.

Espero que os organizadores vejam essas críticas como idéias p/ melhorar o evento no próximo ano e que não deixe um longo espaço de tempo p/ fazer uma nova edição.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BAND14B da Show no Indoor-Festival Brasil Off Road 2009
      Por Guiga Tostes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 62
      Última resposta: 22/01/2011, 18:27

Permissões de Postagem