x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 201
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Pois é Valter... e eu q ainda rodei uns 450km de Defender, pra chegar aí com a família e um casal de amigos, e com toda a expectativa em torno do evento!!!

Não vou nem me alongar, pois assunto tenho, mas só vou citar alguns detalhes:

1 - Fui assaltado do início ao fim, pois estacionamento a 20 pratas, coca-cola 4 reais (mais caro q shopping e aeroporto!), agua a 3 reais ( custa menos de 50 centavos!) e o pior de todos, só ter chopp, numas 3 carrocinhas, a 5 reais, num copo de plástico e ainda por cima quente!!! VTC 1.000 vezes!!! JIPEIRO gosta de cerveja, e gelada, será q não entendem??? Não poderiam colocar vários "stands" vendendo latinhas??? Tudo tem q ser na base do $$$ e cartel ????

3 - Na alimetação, somente 3 opções, sendo só uma de refeições, com penas uma "balança" e uma fila interminável!!! Vamos lá, não dá para ser mais informal?? Coloca uns quiosques de lanches, pasteis, etc... inclusive na área externa.

2 - Realmente a falta de montadoras foi lastimável. E ainda a BMW leva motos... parece piada!!!

3 - E a Donnati, a Portugues 4x4, Hi-pull, BF Goodrich, etc...

4 - Cade a pista para teste drive??? Não poderiam também ter feito uma pista para os visitantes brincarem com seus 4x4??

Pelo menos na volta para o RJ no domingo paramos em Campos do Jordão para dar um passeio e ainda ouvimos das patroas... Por que não passamos o fds aqui???

PS.: Antes q alguem pense q entrei ontem no off-road, vou dizer logo q estou na "trilha" a quase 9 anos, já organizei e participei de muitos eventos, inclusive em outro país. Reconheço e aplausos a iniciativa da organização, mas vamos atentar para detalhes básicos e visar mais o usuário e menos o lucro.

[ ]´s
    Baré
    Boa tarde Baré. Realmente, no seu caso , a pancada ( e a despesa) foi ainda maior. Foi uma pena não nos encontrar-mos. Pelo andar da carruagem eu e a Marisa (até então) acháva-mos que vocês não viriam , pois o Laudemir me parece que também viria, no entanto não vi nenhuma mensagem dele (nem sua) fechando que viriam a S.Paulo. Eu fui na sexta, pensando em encontrá-los e comer-mos a pizza, mas não deu certo. Eu também estava enroscado, pois neste final de semana foi o aniversário de 85 anos da minha mãe e a comemoração que em princípio seria na sexta feira, acabou ficando para o sábado.Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    ....

[]'s
    Essencialmente isso ai em cima tava em falta tb heim??

uhhuhuauhauhhua

Fala ae Ronaldo podiamos importar algumas pro nosso evento ahuauhahuahu!

"Cara-nada-bobo" esse Elmer viu...
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post

uhhuhuauhauhhua

Tá vendo aqui ninguém deixa passar nada

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Rafael,

A maioria dos estacionamento de eventos não vale o valor que é cobrado, mas o serviço do Centro de Exposições Imigrantes é muito mas muito ruim mesmo, e todas as vezes que fui lá foi assim, não é só agora no BOR.

Tive que deixar meu carro longe prá kct da entrada numa ruazinha lateral, mal iluminada e quando fui buscar a noite não tinha nem sequer um segurança. Nada impede alguém de ser assaltado alí pq o que separa o estacionamento da Rod. dos Imigrantes é uma grade que qualquer ladrãozinho meio boca consegue pular. Nesse caso, a minha percepção de valor tem como referência a qualidade do serviço prestado, é só comparar com o serviço de estacionamento por exemplo do Pavilhão Anhembi, que não deixa de ser caro, mas é muito mais organizado e seguro, então lá eu pago e não reclamo.

Aliás, eu acho o Centro de Exposições Imigrantes muito ruim em vários aspectos, não só por causa do estacionamento, e nesse caso a única culpa que podemos imputar aos organizadores foi ter escolhido o Imigrantes como local do evento, foi uma péssima escolha. Isso é uma crítica construtiva, tanto para os organizadores do BOR quanto para os administradores do Centro de Exposições Imigrantes.

[]´s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/

uhhuhuauhauhhua

Na sexta eu e o Escória fizemos uma pesquisa sobre a qualidade do material e o resultado foi decepcionante....

No sábado tava um pouquinho melhor, mas muito pouco, bem longe por exemplo do que se vê em um Salão do Automóvel por exemplo. Mas ai a culpa é dos expositores, inclusive do Rafael ....

Depois que postei lembrei de uma que vale a pena editar o post prá contar.

Na sexta feira tinha uma tiazinha em um stand (que por uma questão de ética e respeito não vou citar qual era) que na hora que ví pensei que fosse o stand da Michelin. A tia era igualzinha aquele boneco que os caminhoneiros colocam sentados no retrovisor, sabe qual é ????? Pô véio .. que dureza !!!

[]´s
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Na sexta eu e o Escória fizemos uma pesquisa sobre a qualidade do material e o resultado foi decepcionante....

No sábado tava um pouquinho melhor, mas muito pouco, bem longe por exemplo do que se vê em um Salão do Automóvel por exemplo. Mas ai a culpa é dos expositores, inclusive do Rafael ....

[]´s
    Pow concordo ehuehuehu

Pow Rafa.. kct nem pra colaborar, olha a critica construtiva... tá cheio de menininha de "facu" precisando descolar um trocado!!!

Ces tão mão de vaca heim???
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Rafael,

A maioria dos estacionamento de eventos não vale o valor que é cobrado, mas o serviço do Centro de Exposições Imigrantes é muito mas muito ruim mesmo, e todas as vezes que fui lá foi assim, não é só agora no BOR.

Tive que deixar meu carro longe prá kct da entrada numa ruazinha lateral, mal iluminada e quando fui buscar a noite não tinha nem sequer um segurança. Nada impede alguém de ser assaltado alí pq o que separa o estacionamento da Rod. dos Imigrantes é uma grade que qualquer ladrãozinho meio boca consegue pular. Nesse caso, a minha percepção de valor tem como referência a qualidade do serviço prestado, é só comparar com o serviço de estacionamento por exemplo do Pavilhão Anhembi, que não deixa de ser caro, mas é muito mais organizado e seguro, então lá eu pago e não reclamo.

Aliás, eu acho o Centro de Exposições Imigrantes muito ruim em vários aspectos, não só por causa do estacionamento, e nesse caso a única culpa que podemos imputar aos organizadores foi ter escolhido o Imigrantes como local do evento, foi uma péssima escolha. Isso é uma crítica construtiva, tanto para os organizadores do BOR quanto para os administradores do Centro de Exposições Imigrantes.

[]´s
    Ronaldo desta forma vc tem razão, acho que dei sorte porque cheguei lá no sábado depois do almoço e parei bem ali na entrada e tinha até um Tiozinho para me ajudar a estacionar, como disse quanto a isso vc tem razão, cobrou, tem que fazer bem feito, na minha opinião se for bem feito não é caro, tem que deixar isso registrado na nossa lista de reclamações/sugestões.

abraço

Rafael

Pow concordo ehuehuehu

Pow Rafa.. kct nem pra colaborar, olha a critica construtiva... tá cheio de menininha de "facu" precisando descolar um trocado!!!

Ces tão mão de vaca heim???
    Cara, na quinta feira nasceu meu quarto filho, vcs tem idéia do que deve ser pagar pensão para mulher e 4 filhos ?

para não me comprometer mais vou deixar isso para o stand da Race no ano que vem

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    tb acho, o caro nào é cobrar, mas é cobrar e não entregar! e isso é da empresa responsável do local, seila-o-que-park

isso é tosco, trabalhar assim todo mundo enriquece sem ter funcionário!!

agora o elmer aqui pelo msn me relatou isso:

http://www.venezuelaoffroadfestival....hicas_2009.php

Rapazes... precisamos importar chicas?

eu vou lá nesse evento porraaaaa ahuauhahuahuau
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Cara, na quinta feira nasceu meu quarto filho, vcs tem idéia do que deve ser pagar pensão para mulher e 4 filhos ?

para não me comprometer mais vou deixar isso para o stand da Race no ano que vem
    ahuahuhau IHHH séiro?? meus parabéns meu veio! eitcha familia grande!!!! Muita saúde pro herdeiro e que venha com muita vitalidade e prosperidade

éeee pensando bem... eu num ia querer dormir na garagem tb...
    Poxa quem vai topar fzer o stand com as chicas da venezuela pra nÀo nos comprometermos?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

uhhuhuauhauhhua

Pois é, mais uma idéia boa pra copiar(ninguém deu importancia pro restante do meu post né)

E o rubão já postou o link adiantado, tenho mais algumas fotos em anexo

[]'s e não esqueçam de colocar mais essa exigencia na lista de melhorias do evento
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brasil Off Road 2009-dsc07205.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc07229.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc07182.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc07184.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc07208.jpg  

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    A relação entre caro e barato é muito relativa, vamos lá
    R$ 20,00 de estacionamento é caro ?

... para finalizar, gente com toda sinceridade do mundo vcs acham que alguma montadora, suzuki, land rover, troller, mitsubishi que vendem carros de R$ 80,000,00 até R$ 150,000,00 ou empresas que levariam coisas interessantes daquelas que dá gosto de ver, está preocupada com um mercado onde o publico acha R$ 20,00 de estacionamento um absurdo ?

... Se fossemos diretores de marketing de uma destas empresas e "ganhassemos" um um espaço lá, gastariamos R$ 30,000,00 reais para montar um stand decente para um publico que se revolta com R$ 20,00 ?
    pessoal, não estou chamando ninguém aqui de duro ou burro só estou tentando mostrar que se no ano que vem tivermos um BOF show de bola!!! esses 20,00 não vão doer nada

abraço
    Rafael , isso é selecionar o público , como fizeram esse ano , foi selecionado o público ... muitos não foram pq consideraram os preços de ingressos e estacionamento abusivos , me incluo na lista ... , se no ano que vem forem os mesmos preços tanto de ingresso , como estacionamento , alimentação , bebidas ... pode acreditar que o público vai ser outro ... e se for mais caro ainda , até a BMW pode expor seus 4x4 ...

Não creio que a maioria do forum pense em ter um 4x4 de custo alto , o interesse maior é em equipamentos , peças , acessórios e criatividades que envolvam offroad ... a Fenajeep é bem a cara disso ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BAND14B da Show no Indoor-Festival Brasil Off Road 2009
      Por Guiga Tostes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 62
      Última resposta: 22/01/2011, 18:27

Permissões de Postagem