Postado originalmente por
Baré
Pois é Valter... e eu q ainda rodei uns 450km de Defender, pra chegar aí com a família e um casal de amigos, e com toda a expectativa em torno do evento!!!
Não vou nem me alongar, pois assunto tenho, mas só vou citar alguns detalhes:
1 - Fui assaltado do início ao fim, pois estacionamento a 20 pratas, coca-cola 4 reais (mais caro q shopping e aeroporto!), agua a 3 reais ( custa menos de 50 centavos!) e o pior de todos, só ter chopp, numas 3 carrocinhas, a 5 reais, num copo de plástico e ainda por cima quente!!! VTC 1.000 vezes!!! JIPEIRO gosta de cerveja, e gelada, será q não entendem??? Não poderiam colocar vários "stands" vendendo latinhas??? Tudo tem q ser na base do $$$ e cartel ????
3 - Na alimetação, somente 3 opções, sendo só uma de refeições, com penas uma "balança" e uma fila interminável!!! Vamos lá, não dá para ser mais informal?? Coloca uns quiosques de lanches, pasteis, etc... inclusive na área externa.
2 - Realmente a falta de montadoras foi lastimável. E ainda a BMW leva motos... parece piada!!!
3 - E a Donnati, a Portugues 4x4, Hi-pull, BF Goodrich, etc...
4 - Cade a pista para teste drive??? Não poderiam também ter feito uma pista para os visitantes brincarem com seus 4x4??
Pelo menos na volta para o RJ no domingo paramos em Campos do Jordão para dar um passeio e ainda ouvimos das patroas... Por que não passamos o fds aqui???
PS.: Antes q alguem pense q entrei ontem no off-road, vou dizer logo q estou na "trilha" a quase 9 anos, já organizei e participei de muitos eventos, inclusive em outro país. Reconheço e aplausos a iniciativa da organização, mas vamos atentar para detalhes básicos e visar mais o usuário e menos o lucro.
[ ]´s
Baré