Postado originalmente por
rubensx
Rafa, entendo sua visão e concordo em genero numero e grau, só comentei que já fui em evento do proprio arilo que foi melhor! Lembra porra auqi no center norte pertinho da gente??
Foi só revolta minha por paixão pela coisa, se eu não gostasse nem tinha opinado vc sabe disso!!
Poxa cara num foi dessa vez que nos vimos lá mas vamos marcar algo, a RACE deu um boom tão grande que pelo jeito vai tomar mais tempo do que eu já desprendia oque pode ser bom ou ruim depende do angulo de visão... Pra vc ter idéia temos 8 reuniões só essa semana e estou indo e voltado que nem barata tonta e fechamos um monte de contratos
Agora sobre o BOR foi na minha opiniào critica construtiva em nenhum momento xinguei quem organizou só disse que foi falta de planejamento e claro sabemos mais que muita gente as dificuldades do mercado 4x4
O que não pode é nos rendermos a mesmice e achar que tudo está bom sempre... Temos de ter a inquietância de melhorar!!! De voltar a época de ouro do 4x4 que tinha menos acessorios e mais companheirismo!
Por fim me ofereço sim porque não a ajudar a planejar e realizar outro evento ano que vem que seja, DE GRAÇA, mesmo que proque não sou profissional disso, mas juro que farei meu melhor, se precisarem eu ajudo sim só pedir...
Eu num sou mais que ninguém e não tenho a melhor estrutura d mundo financeira para poder fazer nada assim e trabalhar de graça é foda, mas pelo mundo de 4x4 que gosto tanto eu encaro!
Podíamos então talvez intervir e criar um evento vinculado ao forum, pra não dizerem mais que eu dou opinião e não movo uma palha pra mudar!
Porém quero deixar claro que:
Melhor um evento desses com seus defeitos do que não haver nada e deixar o offroad morrer, por isso agradeço o Arilo e a turma do evento, sei das dificulades e PARABÉNS por manter a palavra e concluir de toda forma o evento, só isso já é uma vitória!
Logo, entendam que a critica tem de ser construtiva e eu escrevi o primeiro post mais na empolgaçãod a decepção de ver depreciado o evento que pra mim sempre foi referencia... Isso não é um desistam não façam mais e sim VAMO EM FRENTE pra melhorar!
Rafa estamos ai!