Ronaldo,
Não se esqueceu de ninguém não?
[]'s
Versão Imprimível
Ronaldo,
Não se esqueceu de ninguém não?
[]'s
Tá meio parado isso aqui.
[]'s
eu que não tenho nada vê que o diga... estou acompanhando esse topico ancioso pelo primeiro TTC em terras tupiniquins e eu quero ver logo a data e o local!!:mrgreen:
eu e mais metade dos jeepeiros de campinas e região!!:concordo:
se precisarem para alguma etapa para os lados de cá podem contar com a ajuda do jeep clube local para o que precisar, achu que uma conversa no encontro já arranjaremos vários voluntarios! bem achu que isso não faltara...rs
Alex,
Tem um outro pessoal que tá organizando um TTC pra abril.
Achei sacanagem, pois tenho certeza que eles acompanharam as discussões por aqui e resolveram organizar o evento. mas vai deixar de ser uma coisa feita com o coração e passará para um lance "profissional". No passado isso deu errado, pois eles visavam muito o lucro e acabaram por perderem os interessados.
mas...
[]'s
Cotrim, abre o jogo logo kct, quem é que ta organizando esse TTC ai ?
Hummmm.... Sacanagem é sim, mas como "fazer" a competição ou desafio ou sei lá uke, não é uma corrida de quem faz primeiro, não se ganha mérito em fazer e sim o resultado do publico e participantes, não seria uma má ideia corrermos atras e participar. Já fizeram, ta aí, fazer outro "nosso" não é o caso acho eu, pois oque estávamos pensando não é do 4x4brasil, temos o apoio e a facilidade de comunicação via fórum claro, somos unidos e gostaríamos muito de fazer uma competição desta, mas...., estou correto ou errado? E outra, jipeiro tem filosofia de amizade, apoio e coleguismo. Vamos provar que temos o coração de jipeiro!!!
Meu carro esta praticamente pronto, em abril estará acertadissimo.... :)
MHO...
Desculpa o desabafo, fomos surpreendidos......
Sds jipeiras!!!
www.ubroc.com.br
[]´s