Trator "home made" PODE!!:pipoca:
[]'s
Versão Imprimível
Gostei da especificação do veículo, não tem muito o que inventar, acho que é por aí mesmo.
No regulamento da prova aí dá prá apimentar um pouco e somando a isso a criação bem elaborada dos obstáculos dá prá deixar a prova bem interessante e equilibrada sem deixar de ser dinâmica.
[]´s
Ah! esse negócio de não passar pelo portão foi com o X-Viper e não com o 5L :mrgreen:
(alías... o 5L nem consigo montar dentro da garagem ! :mrgreen:)
Não imagino como poderia ajudar, o pouco que conheço foi assistindo as provas por DVD, estou longe pacaraio, mas se houver alguma maneira de ajudar estamos aí, podem contar comigo também. :concordo:
[]'s
Pessoal,
Vou fazer o seguinte, revisitar esse tópico todo e consolidar as sugestões que temos. Por mais idiotas que eu considere, vou deixar meu julgamento fora, por enquanto :odedo:
Vou criar um novo tópico aqui no fórum mesmo, ler os regulamentos do TTC e Tuff Truck que o mano postou 2 anos atrás. Depois fazemos uma votação e batemos o martelo na proposta da prova em quórum restrito.
Minha sugestão é: Carros com pneus menores que 44" e largura menor que 2,30m não participam! :odedo: :D
[]'s
Blz Ronaldo !!! a quanto tempo ..mande informaçoes da prova de serra negra por mp pra mim ...
mas vamos ao que interessa ....
A meu ver tentar limitar muito no começo de uma categoria poderia acabar com
a " vontade " de novos competidores ingresarem na mesma !!
deixando um pouco mais solta a preparação dos veiculos os competidores poderão
equipar seus veiculos conforme a evolução da categoria e com o que eles realmente achem que devam colocar Tamanho de pneu , motor , eixos numa evolução natural .e como falarão ai pra cima as vezes um jeep com 35" bem pilotado pode surpreender um de 40 " e outra se o cara se acha capais de disputar em desvantagem de pneus e outros equipamentos deixa ele ...
quanto a votação de participantes nessa primeira prova acho que deverimos eliminar o menor numero de participantes possiveis porque quanto o maior numero de participantes maior a divulgação da modalidade pois quanto mais aparecermos no começo ou quanto mais comentados melhor pra competição e ai começaremos a selecionar melhor as maquinas participantes ...
sei lá é apenas minha umilde opinião
[]´s
e ai pessoal mais nada ????????
[]´s
Pessoal, ainda não consegui juntar as propostas para fazer o torro de parpite final.
Aguentem um pouco aí, eu sou o primeiro a querer ver esse negócio acontecer, mas afinal está parado desde 2008!
[]'s