E o real???
Sai ou não sai?
Inscrição 001 e minha!:mrgreen:
Versão Imprimível
E o real???
Sai ou não sai?
Inscrição 001 e minha!:mrgreen:
[QUOTE=ramiro_eli;1030383]E o real???
Sai ou não sai?[QUOTE]
X2
:pensativo::roll:
Vcs podiam conversar com o pessoal de rock crawling e fazer uma etapa junto. Acho que seria bem legal :concordo:
Falaram que vai rolar uma no fim do ano. Porque não o pessoal fazer uma pista de RC ao lado e participar da brincadeira? Levar uma pista de RC na caçamba de uma picape é moleza..
Abs
Rodrigueta,
RC off é pista natural. Sem vi@d@gem!!!
[]'s
Bruno,
parabéns pela cabeça aberta. A lua de mel te fez bem. Geralmente, quando colocamos essas questões para os comerciantes, eles correm ou dão umas desculpas esfarrapadas. Poucos tem a coragem de colocar isso aberto para todos.
Vamos conversar sim.
Mas você tem que conversar com sua noiva, quer dizer, sócio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Meu querido!:odedo:
Na proxima viagem de Lua de mel o senhor vai e dorme na meiuca...
Gostei de ver que o senhor está aberto a negociações:mrgreen:
Mas a idéia é essa sim. Hoje conversei com uma marca muito famosa de Susp e acessórios e estão interessados em conversar também.
Pode nao ser do nivel dos gringos, mas quando sair na revista os logos dos patrocinadores serão bem parecidos.:mrgreen:
Pode contar com a gente. Vamos bater um papo.
Abraço
Opa... primeiro patrocinador para a Prova de TTC a ser realizada em 2010 ???
[]´s
Com certeza... até mesmo pq a idéia da prova também está amadurrecendo. :concordo:
Na quinta feira passada estavamos eu, o Guto e o Fernando Risso conversando justamente sobre isso. Temos algumas boas oportunidades, e não está muito dificil não, só temos que alinhar algumas coisas, por isso eu acredito que em 2010 sai a primeira prova de TTC Made In Brazil, quem sabe até mais que uma !! :dance:
[]´s