Boa Noite Galera,
Gente eu acharia muito legal a coisa ser feita por alguem que ja esteja envolvida no assunto, eu faria o seguinte:
1- contato0 com os gringos para formalizar o evento junto as organizaçoes e regras deles e que eles dessem um espacinho de midia na revista gringa.
isso traria nos proximos anos o intereçe de marcas de pneus e acessorios gringos em estar comercializando em nosso pais e não nós termos sempre um puta trabalho sempre que quisermos algo da america, outro fato seria uma forma de aproach para que os gringos possam ver nosso potencial er quanto o esporte pode crescer por aqui.
2- eu usaria pra organizar a prova, a pessoa que estrutura hoje o unroc, ou pelo menos ofereceria a ele, pois acho legal dar credito a quem vem se esforçando para fazer uma outra categoria crescer, digase de passagem categoria parecida. um primeiro evento teria que ser extruturado para que houvese um retorno de midia que gerace interesse comercial e assim viabilidade das provas seguintes, porque afinal imagino que o amigo que organizar infelizmente nao viva de vento. e deve ter filhos da familia willys, band, jeep, zuqui ou qualquer outra! :)
3- um primeiro evento teria que ser algo que de chances a veiculos nao muito preparados em uma segunda categoria. assim arrecadaria mais participantes e logico que com isso praticantes.
4- se quiserem ajuda e precisarem do meu espaço ele nao custará um centavo e posso arrumar algum auxilio da prefeitura local, lembrando que nessa hora sim seria importante ter algo firmado com os gringos pois isso da credibilidade ao evento ate mesmo em questoes de midia!
e tambem lembrando que tem eventos apoiados pelo top truck na australia no canadá e no panamá!
esses sao os que eu sei!
abraçoooooo a todos