Pessoal,
O que a Revista Planeta Off-Road puder fazer para ajudar... Contem conosco.
Abraços,
Versão Imprimível
Pessoal,
O que a Revista Planeta Off-Road puder fazer para ajudar... Contem conosco.
Abraços,
Legal Adriano, sera um grande modo de divulgação do evento!!!!
As peças estão se juntando.....
Fernando....?
Pessoal,
Vamos às novidades, desculpem a demora!
Verifiquei o tópico e a grosso modo, as sugestões são para realizar um Top Truck no Brasil, que seria da seguinte forma:
Seleção e quantidade dos participantes:
Através de envio à uma revista os competidores se inscrevem, são pré-selecionados pela comissão e revista e divulgados numa lista final. Dessa apenas 10 são selecionados por voto popular (revista ou internet - a decidir) e 2 ou 3 reservas para qualquer problema com competidores.
Restrições dos veículos:
• Exigências mínimas:
o Gaiola
o Cinto de no mínimo 3 pontos
o Ponto de ancoragem na frente e atrás
o Extintor de incêndio
o Guincho
o Checagem de todas as adaptações, principalmente suspensão e direção (para os finalistas).
Formato da prova:
Fechada, não será aberta ao público. Material divulgado através da revista, DVD e internet
Período: Anual (decidir qual o melhor mês, provavelmente mar-abr / set-out --> calor e menos chuva)
Obstáculos (a definir e detalhar com a comissão):
Serão adequados aos pneus 35" e eixos D44
o Puxada (Towing)
o Subida íngreme (Hill Climb)
o Troncos (Frame Twister)
o Poço de lama (Mud Pit)
o Pedras (Mini rubicon)
o Trilha pesada (Tank Trap)
Tendo isso pré-decidido, faltam resolver 3 aspectos importantes:
1. Comissão organizadora
2. Local do evento (Off-track ou Pinda)
3. Divulgação (Adriano - Planeta Off-Road) - Obrigado pela visita Adriano, vamos precisar muito da sua ajuda!
Minha sugestão de comissão é (sem restrição, neste primeiro momento mesmo quem participar poderá competir):
Fernando Risso
Guto Cerulli
Stephan ADI
Ronaldo B (com a experiência Unroc)
Ramiro Eli (que não apareceu aqui, mas vai ter que ajudar!)
Fernandão (distância?)
Alexandre Souto (distância?)
Esses escolhidos irão fazer uma visita aos locais e refinar a proposta acima, que será apresentada ao Adriano (Planeta Off-road).
Vamos lá, comentários e sugestões, agora é a hora.
[]'s
Cara, acho que pra começar, pra 1ª edição, está bacana.
Vai rolar aquelas preliminares (raio de giro, RTI, angulo ataque, etc)?
Um que tenho certeza que vai ajudar na questão de patrocínio e apoio local é a Ensimec, o Franco está montando uma F75 só pra colocar de apoio em eventos, com guincho hidráulico na frente e atrás e sapatas estilo retroescavadeira.
[]'s só de olho por aqui
Boa noite Fernando,
Uma lista de e-mails facilita a comunicação e organiza os debates do grupo e a distancia é bem facil, eu recebo e-mails no celular a qualquer hora.
Quando definir a data/local posso organizar minha ida, numa boa.
Certamente vou participar.
No momento nao tenho sugestao de local...
[]'s a todos e valew Fernando!!!!
Não daria para sortear uns 50 (ou 10 ou 20 ou 100) espectadores?????? :pensativo:
Opa!
Pode me incluir mesmo na comissão! Pelo menos na primeira edição eu só fico de juiz/organização, nas outras, é outra história!
[]'s
Isso pode dar certo ou não dependendo dos meios de comunicação que serão utilizados para divulgar a prova, regulamento, forma e critérios de escolha para participação, e mais vários outros itens que estimulam ou restringem o pessoal a participar. Para uma primeira prova, não sei se terão tantos participantes a ponto de poder ser feita uma pré seleção e demais estapas previstas.Citação:
Seleção e quantidade dos participantes:
Através de envio à uma revista os competidores se inscrevem, são pré-selecionados pela comissão e revista e divulgados numa lista final. Dessa apenas 10 são selecionados por voto popular (revista ou internet - a decidir) e 2 ou 3 reservas para qualquer problema com competidores.
Dependendo do local e por uma série de motivos, eu faria aberta ao publico e com divulgação posterior através de revista, internet, DVD, etc.Citação:
Formato da prova:
Fechada, não será aberta ao público. Material divulgado através da revista, DVD e internet
Os demais itens propostos acho que estão ok.
Eu sugiro que seja criada uma lista/grupo para discussão dos ítens, no que eu puder ajudar podem contar comigo.
[]´s
Ronaldo, deve-se levar em consideração que, todo evento aberto ao público depende de uma infraestrutura maior, tem que oferecer condições para esse público assistir às provas de maneira adequada, eleva consideravelmente o custo.Citação:
Dependendo do local e por uma série de motivos, eu faria aberta ao publico e com divulgação posterior através de revista, internet, DVD, etc.
Imagina montar uma estrutura que atenda ao público em cada um dos obstáculos.
É o caso de dar uma boa analisada.
[]'s