Uns com tantos e outros com tão pouco !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Uns com tantos e outros com tão pouco !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Qué isso Bob, vai montar uma equipe sozinho? :lol: :lol:
Ou vai alugar 4x4 pra quem quizer fazer trilhas e tiver sem veiculo :lol:
[]s
Boa idéia Mestre Tetê!!! :palmas:
Bob, com certeza voce já teria 2 clientes para alugar o "bicho grilo":
O Walney e o Tio!!! :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen:
"PUTZ GRILA", meu :shock: :shock: :shock: ...Citação:
Postado originalmente por Ramiro "Mãe Diná" - Bem Lôca
Você leu meu pensamento... ia mesmo me candidatar a alugar um, mas tinha que ser mesmo o "Bicho Grilo" :palmas: ...
[]'s CJteiros até de baixo da lama... (se bem que de CJ o "Porcão Albino" já não tem muita coisa :P :P :P ).
Walney Botão escreveuPois é meu amigo, pra um CJ prestar ele tem que deixar de ser CJ!!! :twisted: :mrgreen: :twisted:Citação:
[]'s CJteiros até de baixo da lama... (se bem que de CJ o "Porcão Albino" já não tem muita coisa ).
[]'s :mrgreen:
Grandeee Ramirooooo,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Só pra lembrar, e os samukas são todos originais????
acho que tem samuka de cj inrustido, tbem com pçs. de rural :twisted:
Sem []'s seu anti-CJ
Graaaaaande Ghettttttttttttttttti!!!
Se é pra lembrar, lembrei:
Os samukas originais prestam pra passeio, lazer, viajar, ir ao shopping, motel etc. :dance:
Os samukas "mexidos" prestam pra trilha, trial, raid etc. :dance:
Já não podemos dizer o mesmo dos CJs :twisted: :twisted:
Os CJs originais só presta pra museu :twisted:
Os CJs "mexidos" pra prestar tem que mexer tanto que perdem sua identidade!!! :parede: :putz:
[]'s memoriados :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Se depender de clientela para alugar isso aí... :? vai morrer de fome !!! :twisted: :lol:
[ ] sem jipe..... :evil: :evil: :evil:
Agente mexe no CJ exatamente por isso: é um projeto antigo e as alterações são para atualização tecnológica, e quando bem feitas ficam show de bola :concordo: .Citação:
Agora me fala só uma coisa: Samurai, um projeto relativamente novo se comparado ao CJ, ter que botar feixe de Towner, mantém a identidade :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
sem []´s aos preconceituosos :twisted: ...
Gente, gente,
O BichoGrilo está no estaleiro e voltará com tudo ainda até o segundo semestre !!! Mantendo muito ainda de suas características originais...
Graças a Deus o BC nuncavoltou rebocado para casa !!!!
E tem mais, já fui em shopping com ele sim !!! Na minha formatura da facul fui com meu jipe, na época um cara de cavalo 54 !!!
Sem mais.
:evil: :evil: :evil:
Porque Flavio, eles agora só querem andar de Samurai TAMBÉM??? :twisted: :twisted:Citação:
Se depender de clientela para alugar isso aí... vai morrer de fome !!!
Walnei, fica show de bola até a primeira poça... lembra do condomínio??? :twisted:Citação:
Agente mexe no CJ exatamente por isso: é um projeto antigo e as alterações são para atualização tecnológica, e quando bem feitas ficam show de bola .
Ou então quando um CABEÇUDO liga o motor do CJ pela 1ª vez, recem feito, sai pra tomar umas, demora 40 minutos e ao voltar descobre que a ventuinha não funcionou, o radiador secou, o motor chegou a 120º e fundiu cabeçote, etc. :twisted: :twisted:
Walnei, uma coisa é voce colocar um quadro na parede pra deixar a casa mais bonita, outra coisa é demolir a casa velha e construir tudo de nôvo... entendeu??? :twisted: :twisted:Citação:
Agora me fala só uma coisa: Samurai, um projeto relativamente novo se comparado ao CJ, ter que botar feixe de Towner, mantém a identidade
Bob, de nôvo??? Mas esses CJs... vou te contar viu!!! :putz: :putz: :putz:Citação:
O BichoGrilo está no estaleiro e voltará com tudo ainda até o segundo semestre !!!
[]'s aos saudosistas!!! :mrgreen: :mrgreen:
eu topo 18/3.... de HB.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda