Citação:
Postado originalmente por Teo
Téo, Téo...
Só porque na II Gincana ainda não temos AKIUM você já acha que PODIUM?
FALA SÉRIO....
[] de bacalhau sem cabeça !!!
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Teo
Téo, Téo...
Só porque na II Gincana ainda não temos AKIUM você já acha que PODIUM?
FALA SÉRIO....
[] de bacalhau sem cabeça !!!
Bob,
Os caras tão com medo da Vermelha Cabeçuda !!!!!!!!!!!!!! :twisted:
[ ] s
Espero que meu avatar agora esteja representando a opinião pública...
Aee Pato !!!
Seja bem vindo. Será um prazer tambem ter você na Equipe Cor de Rosa. Como diz Ramiro, Teje Dentro !!! UUUIIIIIIIIIIIIIII :pensativo: :pensativo:
Claro que acabo de abandonar qq pretensão vitoriosa na gincana. Mas isso não importa mesmo, na Equipe Cor de Rosa o que mais vale é a alegria, harmonia e integração de seus integrantes !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
:dance: :dance:
Samir - Engesa
Pato - Samuca
Tocaio ???
????????????????????
Aee Pato !!!
Seja bem vindo. Será um prazer tambem ter você na Equipe Cor de Rosa. Como diz Ramiro, Teje Dentro !!! UUUIIIIIIIIIIIIIII :pensativo: :pensativo:
Claro que acabamos de abandonar qq pretensão vitoriosa na gincana. Mas não importa, na Equipe Cor de Rosa o que mais vale é a alegria, harmonia e integração de seus participantes !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
:dance: :dance:
Samir - Engesa
Pato - Samuca
Tocaio ???
????????????????????
Citação:
Postado originalmente por Samir Abib
Vocês estão se ligando muito no preparo dos carros de cada equipe e esquecendo o principal:
O que tem de bração nessa turma... carro sozinho não chega a lugar nenhum !!!!! :mrgreen: :mrgreen:
[]´s me preparando prá rir muito nessa gincana, inclusive das minhas c@ga@das !!!! :mrgreen:
[quote="Samir Abib"]Aeeeeee
Chegamos a tempo !
Tocaio, ter um Niva original na equipe não posso dizer que vai nos deixar mais animados, mas certamente sua presença é uma honra pra nossa equipe .... UUIIII ..... pintou um clima !!!!!!!!!!!!
Sendo assim estamos iniciando mais uma equipe, que pelo clima que se pode obeservar acima, so poderia ser a Equipe ROSA !!!!!!!!!!!!!!
1 - Samir & Perninha - Engesa
2 - Tocaio & JUNIOR cunhado - nivoriginal
3 - ?????
4 - ?????
PS. Quanto as datas, por nos, tanto faz as inicialmente propostas, as do Oller, etc ...... Estamos in !
EQUIPE ROSA SEM FRESCURA
E ai, alguma novidade dessa gincana??
[]'s e vou participar com um elemento surpresa!!!
Nossa o que está acontecendo :shock: ? desde o dia 12 niguem fala nada.... :roll: é greve pessoal?
[]'s entediados
nãoCitação:
Postado originalmente por wilson ghetti
:| :|
o que é então? :pensativo:
:?: