Graaaande Oller!!!Citação:
Postado originalmente por Oller
Considere-se mais um com aquilo ROXO!!!
-Ramiro (Samurai)
-Henrique Close (Samurai)
-Oller (Troller)
-???
[]'s :concordo: :concordo: :concordo:
Versão Imprimível
Graaaande Oller!!!Citação:
Considere-se mais um com aquilo ROXO!!!
-Ramiro (Samurai)
-Henrique Close (Samurai)
-Oller (Troller)
-???
[]'s :concordo: :concordo: :concordo:
All
NÃO SE ESQUEÇAM DOS INDISPENSÁVEIS ZECAS.
[]S
ps: RAMIRO, TEO, HENRIQUE, SERGIÃO, NINO, TIO, CELSO, AKIUM, PATO, PERINI E ESPOSAS, poderiam me mandar as fotos que tiraram do passeio para meu e-mail? fernando.manfredi@uol.com.br.
Obrigadão.
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Minha sugestão:
1ª Etapa = 25/03/2006 (ao invés de 18/03/2006)
2ª Etapa = 08/07/2006
3ª Etapa = 16/09/2006
4ª Etapa = 18/11/2006 (ao invés de 25/11/2006)
Caso essas mudanças não sejam possíveis, acho que ainda assim conseguirei participar...
[]s
vc's viram isso ???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...439&highlight=
seria uma etapa interessante p/ vc's .. ja ta prontinha . ja foi feito levantamento , tem juizes etc etc , e vai ter premiação ...
parece que o helio e o pinhal vão correr são dois samucas spoa com kit X e pneu 3K 31" alguem conhece mais alguem com veiculo nesses moldes de preparação :mrgreen: :mrgreen:
qdo vi esse topico lembrei do pessoal da gincana na hora ...
[]'s
Betão,
Nem me fala dessa prova !!! :x Aliás nem me fala de Pinda... :evil: Pois tenho compromisso neste FDS... :cry:
Sobre a Etapa da Gincana, acho que não daria tempo para organizar o povo e equipes... :roll:
E tb tem a questão de ser em duplas e as equipes da Gincana devem ter 4 jipes (minimo de 2). :|
E tem outra coisa... quem não tem gaiola (teto de lona) não pode participar... :parede:
Só me resta desejar aos colegas da lama um ÓTIMO fds e pedir para que tirem muita foto e filmem TUDO ! :wink:
[ ] s
All,Citação:
Vou aproveitar a sugestão do Oller (nada pessoal ok) para propor uma data para definir as datas .... e tb as equipes....
Sugiro 28/FEV. Depois, não tem choro nem vela....
[ ] s
Por mim, OK!!!
Nem choro nem vela... só uma fita amarela gravada com o nome dela...
[]'s cantarolando!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Prá mim tá ok. :concordo:Citação:
Só quero ver se vai ser sem choro nem vela mesmo.. :mrgreen:
[]´s
Como Zeca é Zeca e fundamental pra compor as equipes, ai vai meu pitaco:
Para viabilizar minha participação, por trabalhar em sábados alternados, sempre uma ou outra etapa coincidirá com o consultório. Então, caso não esteja livre para participar de uma etapa, provavelmente estarei livre no sábado anterior para participar da trilha para fazer o reconhecimento.
Assim, lembrem-se sempre do Zeca.
[]s
Citação:
Cabras, no meu caso, a princípio a unida data que realmente não poderei é a de 8/7, pois estarei de férias e fora de SP de 29/6 a 9/7. Se não mudar, já temos um desfalque de antemão na equipe vermelha.
Abraço. Bob.
Celso
Quando conversamos sobre nossa equipe, voce disse que talvez não pudesse comparecer em algumas datas, e eu e Paulinho concordamos, lembra?
Agora nós temos o chance de voce ver sua escala e passar aqui pro Flavio quais as datas melhores pra nós. :lol: :lol: Vamos aproveitar a oportunidade até dia 28/2 que terminam as sugestões. :lol:
O único problema é que. O que é melhor pra uns, não é o melhor pra outros. (por enquanto eu posso em todas)
[]s (Achando que isto não vai dar certo)