Powered by vBulletin

II Gincana de Trilhas - Forum 4x4Brasil - 2006.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/02/2006, 11:32
    Flavio Miranda
    All,

Fica a vontade povo... 8) . Flavinho paz e amor...!!! :mrgreen:

Gente, tô FUDD (nem escrevo o resto senão eles cortam... :evil: ) e não vou conseguir acompanhar o Forum... :(

Se tiver algo pontual que precise da minha réles opinião, manda MP... :oops:

[ ] s
  • 23/02/2006, 11:53
    Pitão
    Citação:

Flavinho paz e amor...!!!
    :shock: :shock:

Gente, tô preocupado com esse menino... Ele tá tão estranho... :pensativo: :pensativo:

[ ]s
  • 23/02/2006, 12:07
    Flavio Miranda
    Sem 4x4 o que vc espera.... :( :evil:
  • 23/02/2006, 13:18
    wilson ghetti
    Grande Flavio,

Espero que esse seu "4x4" apareça até o dia 25/03, se não :pensativo:

Pô deve ser um 4x4 especial, porque caraca ninguem sabe de nada, vc tá sabendo esconder bem pra cacete, vou te indicar nas montadoras, para que quando tiver que esconder os lançamentos, eles vão poder contar com o super, hiper, splash, grandioso, e muito mais sinonimos(que eu não lembro :idea: )Flavião.

E deixa de conversa, estou esperando vc e demais personagens na lista que o mestre TT tá fazendo pro passeio/trilha em São Lourenço da Serra.

[]'s curiosos
  • 23/02/2006, 14:10
    Flavio Miranda
    Wilsão,

Até eu estou na dúvida se o jipe existe mesmo.... :(

Se não for com ele na próxima quinta, compro um CJ original e pronto !!! :o (XI.. o cara ficou louco mesmo....!!! :shock: :? )

Em tempo... vcs já viram a picape 4x4 da VW ?!? 8)

[ ] s e vou para o passeio, mas ainda preciso confirmar umas coisas... talvez precise viajar pela empresa.. :cry:
  • 23/02/2006, 14:22
    Cotrim
    Pessoal,

Terminando com o mistério, vou contar o que sei:

O Flávio é o novo dono no SUPER-ESCÓRIA.

Ele disse que não aguentava mais as viadagens do Samuka. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s
  • 23/02/2006, 14:27
    Walnei Boteon
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bem Lôca por uma salsicha
    Uéééééé!!! KD o Walnei??? :pensativo: :pensativo:

De repente ele sumiu... :shock: :shock:

Será que ele foi comprar um Samurai pra poder ir de jipe hoje no Paca??? :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Ramiroviski,

Como você é um put@ dum pentelho, chato, rabugento e cabeçudo, se eu respondesse todas as suas mensagens, esse tópico já estaria na pág. 349 :evil: e o tópico é sobre a gincana, lembra :?: .

Sei que você não sossega nem se eu mandar você AM, SF e TNC. Mas eu não vou fazer isso :discordo: .

Só mais uma coisa, a pergunta que não quer calar: você tá enchertando o seu Samuka com peças de Towner porque você adora uma salsicha ???????????? :?: :twisted: :shock: :mrgreen: ...

Sem []'s :P :P :P ...
  • 23/02/2006, 14:28
    Flavio Miranda
    PÔ Escória.... vc me prometeu que não ia abrir.... :shock: ...digo... contar... :x :evil:

Conserta logo esta porcaria e me entrega de vez este jipe... :x

[ ] s bravos com a espera... :?
  • 23/02/2006, 14:56
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Flávio New Scum Miranda
    PÔ Escória.... vc me prometeu que não ia abrir.... ...digo... contar...

Conserta logo esta porcaria e me entrega de vez este jipe...

[ ] s bravos com a espera...

É só você pagar a segunda parcela de R$ 500,00 que eu entrego.

[]'s
  • 23/02/2006, 15:02
    Flavio Miranda
    Não era R$ 350 !?!? :pensativo: :roll: :shock:
  • 23/02/2006, 15:06
    Beto Lacerda
    para compra e venda de veiculos temos o classificados :twisted: e para acertos de prestações (25 de 350 né ... ) temos as mps :twisted: :twisted:
  • 23/02/2006, 15:10
    Ramiro - Bin Lôco
    Walnei Botão escreveu:
    Citação:

Só mais uma coisa, a pergunta que não quer calar: você tá enchertando o seu Samuka com peças de Towner porque você adora uma salsicha ???????????? ...
    Não vou responder porque lembrei de uma coisa...

Esse tópico é sôbre a Gincana........................................... ..............Lembra???

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:22.