Powered by vBulletin

II Gincana de Trilhas - Forum 4x4Brasil - 2006.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2006, 22:22
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Cumprimento todos os competidores e em especial ao Flávio, Ramiro, Ronaldo e Teo, que se envolveram mais diretamente na organização da Gincana.

Lubento,

A minha instensão sempre foi de fazer com que as "regras" possibilitassem sempre mais diversão e entrosamento que disputa e competição. A sua presença, seja como competidor, apoio, juiz, bandeirinha, palpiteiro, Zeca, etc..etc..etc.. , será sempre muito bem vinda.

Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Já sugeri que a 1a Etapa seja no Pinheirinho e o reconhecimento deve ser nos proximos fds´s... Fica ligado, ok !

Flávio,

Se ainda não marcou a data do reconhecimento, marca logo, tô precisando fazer um test drive num certo "Elemento". Só acho que vou ter que amarar os cardãs com barbante ou pedir emprestado um pouco daquele arame milagroso do Leri.

[]´s
  • 06/03/2006, 23:44
    lubento
    Valeu pessoal.

Contem comigo. Já estou providenciando os Rancho 9000 pra assar. :lol: :lol:

[]s
  • 07/03/2006, 01:16
    Flavio Miranda
    All,

1a Etapa da 2a Gincana de Trilhas - Forum 4x4Brasil - 2006

Data = 01/Abril/2006
    Local = Trilha do Pinheirinho - Serra da Cantareira - SP.
    Horario = 08:30 hs
    Ponto de Encontro = à definir.....

-------------

Reconhecimento Técnico

Data = 18/Março/2006
    Horario = 09:00 hs
    Ponto de Encontro = Bar do Pedrão (entrada da trilha).

Lista
    -----
    Flavio Miranda/Ramiro/Leri/Ed - Camper - Guincho
    Ronaldo B./??? - Samuca - Guincho
    ???????

[ ] 's

PS.: A competição está na cabeça e no coração das pessoas.... 8) Administrá-la é uma arte. :wink:
  • 07/03/2006, 08:42
    lubento
    Citação:

PS.: A competição está na cabeça e no coração das pessoas.... 8) Administrá-la é uma arte. :wink:

Agradeço por me fazer ver que não sou artista.
  • 07/03/2006, 10:02
    Flavio Miranda
    All,

Apenas para registro de quem pagou os R$ 20,00 no Paca semana passada :

Equipe VERMELHA - PG
    Equipe MARROM - PG
    Equipe PANELINHA ROXA COM BOLOTAS OCRE METÁLICO - PG
    Equipe AMARELA - PG

Equipe ROSA
    1 - Samir & Perninha - Favor confirmar...
    2 - Tocaio - Favor confirmar...
    3 – Pato - PG
    4 - Atavil - PG

Caso eu tenha me equivocado, basta avisar para eu ajustar, ok ! :wink:

PS.: Nesta quinta não vou ao Paca pois tem sorteio de garagem no Prédio e não posso faltar. Começa as 08:30..... :evil:
  • 07/03/2006, 10:52
    Ronaldo B.
    Citação:

Reconhecimento Técnico

Data = 18/Março/2006

Lista
    -----
    ???????
    Legal !!!

Ganhei um guncho e nem estou sabendo !!! Flávio, é só me dizer onde está o guincho que eu vou lá buscar, porque estou sem guincho e precisnado mesmo de um.. :mrgreen:

[]´s
  • 07/03/2006, 11:09
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação:

Reconhecimento Técnico

Data = 18/Março/2006

Lista
    -----
    ???????
    Legal !!!

Ganhei um guncho e nem estou sabendo !!! Flávio, é só me dizer onde está o guincho que eu vou lá buscar, porque estou sem guincho e precisnado mesmo de um.. :mrgreen:

[]´s

Ronaldão, é incentivo, meu rapaz !!!! :lol:

Compra logo um rocambole para o X, kct !! :x

[ ] s sem doações... :discordo:
  • 07/03/2006, 11:51
    Ronaldo B.
    Citação:

Compra logo um rocambole para o X, kct !!

Flávio,

Na atual situação, tô sem grana até prá comprar um pastel, quanto mais um rocambole, mas fica tranquilo que isso já está na lista dos upgrades, depois das tractions barrs, dos cardãs, do bloqueio, etc..etc.. :shock:

[]´s confirmando presença dia 18/03 :dance:
  • 07/03/2006, 11:57
    Flavio Miranda
    All,

E não é que os nossos amigos Cabeçudos do Trial marcaram a 2a Etapa em Rib. Pires para 01 e 02/Abril !!!!!!!! :evil: :x

O que vcs acham ?!? :pensativo: Mudamos a 1a Etapa da Gincana para 08/Abr ?!? :roll:

[ ] s
  • 07/03/2006, 12:00
    Ronaldo B.
    Flávio,

Por mim pode mudar sem problemas... :concordo:

[]´s
  • 07/03/2006, 12:23
    Flavio Miranda
    All,

Estou alterando o item 08, excluindo a penalização para a troca de jipes durante a Gincana, conforme sugerido nas paginas anteriores e com poucas e únicas concordâncias. :|
    A saida de pilotos já inscritos será penalizada, :x porém a entrada de novos, não.... :P
    A substituição dos Zecas não será penalizada.... (até porque, Zeca = Zero mesmo...) :lol:

Em resumo, a idéia é manter o pessoal inscrito e incentivar outros a entrar quando puderem, até completar as equipes... :concordo:

[ ] s

=================================================
    2A GINCANA DE TRILHAS – FÓRUM 4X4BRASIL - Ano 2006.

INSTRUÇÕES

DAS EQUIPES
    1. Máximo de 20 veículos por Etapa.
    2. Mínimo de 2 equipes por Etapa.
    3. Mínimo de 2 veículos por equipe.
    4. Máximo de 4 veículos por equipe.
    5. A escolha dos participantes para a montagem das Equipes é LIVRE.
    6. Cada equipe deve escolher uma COR para identificar a equipe nas etapas.
    7. Havendo desclassificação ou desistência de veículos numa equipe, de forma à reduzir a quantidade abaixo do mínimo de 2 (dois), a equipe não pontuará naquela Etapa.
    8. Durante a Gincana, será permitida a substituição de veículos, sem que haja qualquer penalização.
    8.1 A inclusão de um Piloto/veículo durante a Gincana é permitida, sem penalização.
    8.2 A desistência de um Piloto, implica na penalização de 5 pontos, por Etapa.
    8.3 A substituição dos Zecas não implica em penalização.

DOS VEÍCULOS
    1. Antes do início de cada etapa, será feita uma vistoria técnica para verificação do funcionamento normal de motor, câmbio e freios, sendo obrigatória a existência nos veículos de:
    a) tração dianteira e traseira;
    b) itens de segurança como cintos de segurança e extintor.
    2. A não existência destes equipamentos, em perfeito funcionamento, desclassifica o veículo, impedindo-o de participar da Gincana.
    3. A preparação ou adaptação nos veículos é totalmente permitida.

DOS OBSTÁCULOS
    1. Os obstáculos serão previamente identificados em cada etapa com placas contendo a marcação “INÍCIO" e "FIM", ou palavras semelhantes.
    2. A utilização de guinchos, ferramentas, acessórios, pás, anilhas, cintas, cabos, cordas, tow-bar, das mãos ou outra parte do corpo dos integrantes da equipe ou outro artifício para a remoção ou deslocamento do veículo, implica na perda única de 5 (cinco) pontos por veículo.
    3. A ultrapassagem de qualquer veículo pelo obstáculo ou aborto, SEM a autorização expressa do juiz implica em "Desistência" e provoca a perda de 20 pontos para o veículo.
    4. Em caso de quebra de um veículo de forma que o impossibilite para ultrapassar os obstáculos, ele será DESCLASSIFICADO, sem a perda de pontos.
    4.1. A retirada, transporte e condução do veículo quebrado, pode ser feita da forma mais adequada possível pela equipe e demais participantes.
    5. Todos os integrantes do veículo devem usar o cinto de segurança. A não utilização deste equipamento, implica na perda de 20 pontos por veículo.
    6. A presença de crianças menores de 15 anos no interior dos veículos durante a ultrapassagem dos obstáculos, implica na perda de 20 pontos por veículo.

DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS
    1. Os pontos serão apurados por veículo.
    2. Os pontos serão apurados em cada Etapa, devendo o resultado obtido, ser somado para a apuração geral da equipe vencedora no término da Gincana, conforme o calendário do ano de 2006 a ser divulgado no Fórum.
    3. A pontuação total da equipe numa Etapa, será feita somando-se a pontuação individual obtida por cada veículo da equipe. O resultado da soma, será dividido pela quantidade de veículos da equipe.
    4. Ao resultado obtido no item 3, serão acrescidos 10 pontos para a Equipe que não fizer a doação de 1(uma) cesta básica padrão até o momento de divulgação do resultado, publicado com 24 hs de antecedência no Fórum 4x4Brasil, no tópico específico da Etapa.
    5. A equipe vencedora da Etapa, será aquela com o menor resultado da soma apurada no item 4, dividido pela quantidade de veículos na equipe.
    6. Ao final da Gincana, se houver EMPATE, as equipes elegerão um participante para unir uma cinta entre dois veículos, devendo utilizar-se de 2 (duas) anilhas.
    6.1 A cinta deverá estar enrolada no centro da distância entre os dois veículos e as anilhas devem ser completamente aparafusadas nos pontos de ancoragem dos jipes, utilzando-se para isto, unicamente das mãos do participante eleito.
    6.2 Esta atividade será CRONOMETRADA, iniciando-se a contagem a partir da autorização do Juiz da Etapa e encerrando-se com a completa conexão da cinta e as duas anilhas nos jipes.
    6.3 A equipe vencedora será aquela com o MENOR tempo cronometrado pelo juiz, conforme item 6.2.
    7. A equipe vencedora da Gincana irá receber um troféu de CAMPEÃ.
    8. Será concedido o troféu “Coxinha” ao veículo/participantes que cometeram o maior número de erros e/ou que tiveram o pior desempenho, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
    9. Será concedido um troféu “Amigo da Trilha” ao competidor que mais colaborou com sua equipe, com os demais competidores e com o evento em geral, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
    10. Todos os participantes receberão certificado e/ou medalha, confirmando sua participação na Gincana.

DISPOSIÇÕES GERAIS
    1. A Gincana não estabelece nenhum vínculo com pessoas, empresas, entidades, etc; tendo como objetivo principal a realização de trilhas off-road e entretenimento comum entre os participantes.
    2. Todos os participantes estão cientes de suas obrigações, responsabilidades e direitos, não cabendo à nenhuma pessoa física ou jurídica, responder pelos atos praticados por quaisquer dos participantes.
    3. Será cobrado o valor de R$ 20,00 por veiculo a título de inscrição para cobrir as despesas de organização das Etapas e para o custeio de troféus e medalhas e placas e bandeiras de sinalização dos obstáculos.

====================
  • 07/03/2006, 14:33
    Teo
    Flavio, o Samir está pago, lembra que no Paca ele falou contigo perguntando se o Paulinho tinha acertado. e a grana tava comigo?

Ai eu te dei o dinheiro, lembra?

Acho que não devemos começar a mudar datas, afinal isso foi bastante discutido. Porém se a maioria concordar em mudar, paciencia eu concordo.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:33.