Powered by vBulletin

II Gincana de Trilhas - Forum 4x4Brasil - 2006.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/03/2006, 16:41
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Chatiro - Bin Crica
    Escória,

Esta Gincana é de cabeçudos e cabeçudo que se preze é "inflexível"!!!

[]'s

Ramiro,

Você não conta, pois tem uma mágoa profunda com o Bill, além de ser o cara mais inflexível e crica do fórum, aliás, seu nick deveria ser Ramiro - Bin Chato :twisted: :twisted: :twisted: .

[]'s
  • 08/03/2006, 17:57
    Ramiro - Bin Lôco
    Escoria "o flexivel" escreveu:
    Citação:

Ramiro,

Você não conta, pois tem uma mágoa profunda com o Bill, além de ser o cara mais inflexível e crica do fórum, aliás, seu nick deveria ser Ramiro - Bin Chato .

[]'s

Concordo com quase tudo com o que voce escreveu:
    -De fato eu não conto :twisted:
    -De fato sou inflexível :twisted:
    -De fato sou crica :twisted:
    -De fato deverei mudar meu nick :twisted:

Só não concordo quando voce diz que tenho mágoa profunda por quem quer que seja!!! :stop:
    Em meu coração não cabe esse tipo de sentimento!!! :discordo:
    Eu sou um cara de bem com a vida e não carrego mágoas de ninguém, apenas não sou obrigado a concordar com tudo que os outros dizem ou fazem assim como aceito quando não concordam com o que digo ou faço... e assim se vive!!! :concordo: :concordo: :concordo:

Eu pretendo participar da etapa da Gincana no sábado e mesmo no bagaço pretendo ir ao Trial no domingo como fiz em Pinda!!! :dance: :dance: :dance:

E tem mais Escoria, pra fazer valer minha fama de crica e chato:

V.S.F.

Um beijo nas nádegas!!! :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen:
  • 08/03/2006, 18:48
    Luiz_akium
    ....
    Escória.

O Ramiro passou ontem aki em casa para pegar emprestado a esmerilhadeira para poder ajeitar a Ferradura , com ela nova ela naum perdoa mas naum deu tempo de te avisar !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . Fora q já fazem 8 dias q ele naum faz trilha o estress está incontrolavel !!!! :twisted: :twisted:
    Abraços
  • 09/03/2006, 00:00
    Bob
    Olha a casa caindo.. Até sexta devo saber mas talvez esteja fora de 1 a 8 de abril... :parede:

Convocando reunião estratordinária da equipe vermelha !!!! :oops: :pensativo: :putz:
  • 09/03/2006, 00:00
    Flavio Miranda
    Re: ....
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Escória.

O Ramiro passou ontem aki em casa para pegar emprestado a esmerilhadeira para poder ajeitar a Ferradura , com ela nova ela naum perdoa mas naum deu tempo de te avisar !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . Fora q já fazem 8 dias q ele naum faz trilha o estress está incontrolavel !!!! :twisted: :twisted:
    Abraços

Luiz,

Não enche o saco, :x não se mete, :? vai procurar sua turma, :evil: vai pastar... :twisted:

Sai desse corpo Ramiro, que não te pertence... :shock:

Será que o Ramiro e o Bill foram separados no berço !?!? :o :pensativo: :lol:

Já sei Ramiro... :roll: agora vc vai me xingar, dizer que é o cara de bem com a vida, que Trial é coisa de viado, que toda borboleta deveria ser marrom com pintas pretas... :roll: :roll: :roll:

....

....

Alguém poderia pagar uma cerveja !??! :pensativo: :concordo: :dance:

[ ] s desestressados... 8)
  • 09/03/2006, 00:02
    Flavio Miranda
    BOB,

fica tranquilo...... 8) :concordo:

E VAI PRO INFERNO !!!!!!!! :x :evil:

Sem [ ] s e ESTRESSADO !!!!!!!!!! :x :evil: :evil:
  • 09/03/2006, 10:29
    wilson ghetti
    Nossa Flávio, tá estressado só por causa da reunião de condominio onde sua vaga será aquela do cantinho onde vc terá que fazer umas 5 manobras :parede: com a O.V.N.I. :dance:

Mas fique tranquilo que nosso 4x4 é versátil :dance:

[]'s manobristas :concordo:
  • 09/03/2006, 11:24
    Flavio Miranda
    Wilson...

Hoje, estaciono junto a uma coluna com um Mille do lado esquerdo e um Corsa novo ao lado dele.... :pensativo:

Entre o pneu traseiro da Sapphire e a coluna, cabe uma chapa de pulmão... :lol: Entre a Campeta e o Mille... digamos.. 1 palmo e 1/2.... :twisted:

Atrás.... !!! :roll: Ué tinha carro estacionado... :pensativo: nem vi, ó !!! :shock:

[ ] s andando de 4x4 confortavel, robusto, confiável, bonito, etc, etc, etc... :mrgreen:
  • 09/03/2006, 12:00
    Ramiro - Bin Lôco
    Princesa Flavio Safira escreveu:
    Citação:

[ ] s andando de 4x4 confortavel, robusto, confiável, bonito, etc, etc, etc...

Ué, até onde eu sei... até agora voce não conseguiu andar com o O.V.N.I. com tantos problemas elétricos!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:
  • 09/03/2006, 13:13
    Luiz_akium
    .....
    Ramiro.

Há quem diga q o problema naum é o jipe dele e sim o Curto q existe faiz tempo !!!!!! :lol: :twisted: :mrgreen:
    Abraços
  • 09/03/2006, 14:02
    Flavio Miranda
    Ramiro, mais ou menos igual a um Samuca de Pai de Santo que ficou um tempão se rastejando com uma tal de sonda lambda, MAP, etc... :putz: :wink:

Luiz, curto e GROSSO ! :twisted:

[ ] s
  • 09/03/2006, 19:13
    thiagoloco
    Dia 8 eu não posso...
    dia 1º seria o ideal....
    Mesmo perdendo o trial...

[]'ss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:13.