Powered by vBulletin

II Gincana de Trilhas - Forum 4x4Brasil - 2006.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2006, 17:58
    Teo
    Agora TANTO FAZ :twisted: :twisted:

Não temos nem idéia de quando será marcado novamente, e por favor Sr. Flavio quando for possivel marque uma data e pronto :roll: :roll: Sem essa de dar chance pro STRESS :mrgreen:

[]s
  • 22/03/2006, 00:16
    Flavio Miranda
    All,

Não vou marcar + nada.
    A Gincana é de todos.... Eu sou apenas + um.
    Sugiram a data e postem aqui no tópico. Do contrário, vcs estarão sendo impondo sua vontade.

Já expliquei o meu voto pelo dia 08 pois assim os amigos jipeiros poderiam participar da Gincana e do Trial em R.Pires sem atrapalhar nada.

E a indefinição da data da 1a Etapa ocorre em função da falta de uma trilha em condições de passar a maioria dos jipes e pela segurança.

E se acharem que já encheu o saco... pedimos para bloquear o tópico e pronto.
    Nenhum problema para mim...

[ ]s cansados de agradar gregos e troianos e ter de ouvir merda.
  • 22/03/2006, 11:40
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Sugiram a data e postem aqui no tópico. Do contrário, vcs estarão sendo impondo sua vontade

All,

Entendo que, como disse o Flávio, a Gincana é todos, porém o que tenho visto desde o início é a participação e discussão sempre entre a mesma meia dúzia de participantes, cadê o resto ???

É muito fácil chegar criticando o que já está feito, difícil é encarar a responsabilidade de fazer, e fazer melhor. Se é prá continuar com a Gincana, então que TODOS participem, não só na hora de ir prá trilha que é a parte fácil, mas na organização e na tomada de decisões, que isso sim é que enche o saco.

Quanto as datas, prá mim tanto faz, marquem quando quiserem, se eu puder eu vou, se não puder, paciência, tenho certeza que os demais partipantes da minha equipe entenderão a minha ausência assim com eu entenderei a ausência de qualquer um deles, por isso é que tem um número máximo e mínimo de participantes por equipe em cada etapa, não precisa que todos estejam presentes em todas as etapas, é quase impossível achar uma data que atenda as necessidades de todos.

E aí, será que é possível que TODOS colaborem ???? Ou como sugeriu o Flávio vamos bloquear o tópico ????

[]´s
  • 22/03/2006, 12:14
    Ramiro - Bin Lôco
    Ronaldo B. escreveu:
    Citação:

Quanto as datas, prá mim tanto faz, marquem quando quiserem, se eu puder eu vou, se não puder, paciência, tenho certeza que os demais partipantes da minha equipe entenderão a minha ausência assim com eu entenderei a ausência de qualquer um deles, por isso é que tem um número máximo e mínimo de participantes por equipe em cada etapa, não precisa que todos estejam presentes em todas as etapas, é quase impossível achar uma data que atenda as necessidades de todos.
    Concordo em gênero, número e grau!!! :concordo: :concordo: :palmas: :palmas:

[]'s :concordo:
  • 22/03/2006, 13:36
    Teo
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Ronaldo B. escreveu:
    Citação:

Concordo em gênero, número e grau!!! :concordo: :concordo: :palmas: :palmas:

[]'s :concordo:

X3
  • 22/03/2006, 13:50
    Teo
    Flavio Miranda escreveu:

Citação:

All,

Não vou marcar + nada.
    Sugiram a data e postem aqui no tópico. Do contrário, vcs estarão sendo impondo sua vontade.

Já expliquei o meu voto pelo dia 08 pois assim os amigos jipeiros poderiam participar da Gincana e do Trial em R.Pires sem atrapalhar nada.

E a indefinição da data da 1a Etapa ocorre em função da falta de uma trilha em condições de passar a maioria dos jipes e pela segurança.

E se acharem que já encheu o saco... pedimos para bloquear o tópico e pronto.
    Nenhum problema para mim...

[ ]s cansados de agradar gregos e troianos e ter de ouvir merda.

Flavio até entendo que voce esteja já de Saco cheio, com essa coisa de datas e datas, eu tambem pra ser sincero tambem fico, por isso foi partidario de marcar e não mudar mais, justamente pra evitar esse stress chato. :concordo:

Agora a coisa mudou pois tem que ser adiado por falta de trilha, ai é uma causa justa :concordo:

Agora essa coisa de bloquear o topico e ouvir merda :discordo: :discordo: Estamos apenas discutindo e acho que ninguem quer estressar ninguem.

Depois de se descobrir qual a trilha será a primeira, tranquilamente marcamos nova data. Posso até determinar uma, sugerir jamais. :concordo: Pois se for sugerir, vamos começar de novo a tentar a agradar gregos e troianos. :mrgreen:

Agora a Gincana é de todos, e se a maioria, achar que devemos parar por aqui. Por mim tudo bem. :concordo:

Sou seu amigo, e aprendi muitas coisas na sua companhia e tambem dos outros, e não pretendo deixar qualquer discussão boba afetar isto. :lol: Portanto sem Pittis, e sem neuras. :lol: :lol:

Grande abraço a todos.
  • 22/03/2006, 14:05
    wilson ghetti
    Flavio até entendo que voce esteja já de Saco cheio, com essa coisa de datas e datas, eu tambem pra ser sincero tambem fico, por isso foi partidario de marcar e não mudar mais, justamente pra evitar esse stress chato. :concordo:

Agora a coisa mudou pois tem que ser adiado por falta de trilha, ai é uma causa justa :concordo:

Agora essa coisa de bloquear o topico e ouvir merda :discordo: :discordo: Estamos apenas discutindo e acho que ninguem quer estressar ninguem.

Depois de se descobrir qual a trilha será a primeira, tranquilamente marcamos nova data. Posso até determinar uma, sugerir jamais. :concordo: Pois se for sugerir, vamos começar de novo a tentar a agradar gregos e troianos. :mrgreen:

Agora a Gincana é de todos, e se a maioria, achar que devemos parar por aqui. Por mim tudo bem. :concordo:

Sou seu amigo, e aprendi muitas coisas na sua companhia e tambem dos outros, e não pretendo deixar qualquer discussão boba afetar isto. :lol: Portanto sem Pittis, e sem neuras. :lol: :lol:

Grande abraço a todos.[/quote]

X3

[]'s solidários
  • 22/03/2006, 14:19
    Flavio Miranda
    All,

Conversei pela manhã com minha Equipe e comunico que estou saindo da Gincana.

Como sabem, estou tocando 3 Áreas na Empresa e devo começar uma programação de viagens e eventos em breve. :(

Também, vou reduzir a participação em trilhas em função do custo de manutenção dos veículos, que tem aumentado bastante nos últimos anos... :?

Fora os compromissos familiares que acabei abrindo mão no ano passado em função da organização da Gincana. Até minha mãe reclamou.... :lol:

Por fim, permaneço à disposição para ajudar no que acharem interessante... :wink:

Um grande abraço a todos os participantes e os demais colegas jipeiros que ajudaram e ajudam a tornar esta idéia uma realidade. :concordo:

PS.: Agradecimento especial ao Lassis, que nos deu total liberdade desde o início para utilizar o nome do Fórum. :palmas:
  • 22/03/2006, 16:25
    Ramiro - Bin Lôco
    Flavio Mimimimimi escreveu:
    Citação:

Conversei pela manhã com minha Equipe e comunico que estou saindo da Gincana.
    Tá vendo no que deu vender seu Jipe!!! :evil: :evil: :evil:
    Porque sem jipe não dá pra fazer trilha, e de lotação fica difícil né... nem com super-herói ela vai!!! :twisted:

Esquenta não Flavio, breve marcaremos trilha de Castelhanos, Estrada da Petrobrás, etc.!!!

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 22/03/2006, 16:44
    Beto Lacerda
    galera vc's tão azucrinando o Flavio ... o topico da camper ja saiu do ar (a pedidos do dono ) ... ele saiu da liderança da gincana ... jaja ele estressa de vez e parte p/ violencia ...
    http://www.universohq.com/quadrinhos...a_hiketeia.jpg :twisted: :twisted:
    []'s
  • 22/03/2006, 16:54
    Flavio Miranda
    All,

Esqueci de uma coisa importante !!

Elejam uma pessoa para eu depositar o dinheiro das inscrições.

[ ] s
  • 22/03/2006, 17:36
    Ramiro - Bin Lôco
    PÔ Flavio!!!

Até pra dar Piti tem limite!!! :lol: :lol: :lol:
    Seu topicu tava tão legal e instrutivo com a sua explicação do porque Sapphire e a explicação do Ronaldo B. com sua fábula educacional!!! :concordo: :concordo: :concordo:

Só aceito a saída do ar do topico da Camper Sapphire se voce abrir um nôvo tópico da Camper O.V.N.I.!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s contra qualquer tipo de violência e a favor da alegria e diversão!!! :mrgreen: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:03.