x
Convex Datacenter
Página 22 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1109
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Samir,

Confesso que a hora que ele falou Capão Redondo eu fiquei apreensivo....
    Mas na verdade, era na Estrada de Itapecerica e o caminho que ele fez foi bem tranquilo.

Serviu de lição a todos nós que gastamos uma grana para equipar o jipe e não gastamos $ 400 latas POR ANO para o seguro de RC com a Assistência 24 hs.
    O Engesa poderia ter ido de plataforma para casa e o Jefferson de táxi ! 8)

20 hs tava todo mundo em casa...

Não é uma crítica e sim uma reflexão para todos nós ...

[ ]s

verde

Legal que deu certo a volta com o Jefferson...

Quanto ao dia 8/10, para mim vai ser bom porque agora vai dar tempo de eu trocar os aneís do meu motor e tentar minimizar o efeito cortina de fumaça... (O Téo que o diga, né Teo?)

Flávio, esse negócio so seguro é verdade. Aliás ví no domingo que estava sem meu cartão do seguro. Se quebra não tinha como ligar para o guincho.. já foi como ítem do check-list..

O Akium comentou sobre a do Condomínio...

Abraço. Bob.

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Pessoal mais uma vez quero agradecer por mais um sabado nota 1000, a trilha foi show de bola, e tambem quero agradecer a todos pela paciencia e como sempre a nossa união, Flavio Miranda, Angelo, Ramiro, Samir, Bob ( Pai e Filho ) resumindo a todos, valeu pela força e pela carona, e espero esta na proxima trilha com vcs novamente, ou seja para a Gincana ou para um simple passeio.

Valeu

Abraços
    Tom

Obs. Depois posto as fotos
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cabras,

Ontem estivemos no Verde 3 e na Trilha do Entra-e-Sai.

De cara quero agradecer o Wilson Ghetti que na noite de sexta foi para a trilha com sua Camper e FEZ a planilha para nos entregar no sábado de manhã. Muito obrigado !!

E assim seguimos a planilha do Wilson por estradas de terra e alguns obstáculos. E então percebi que nossa turma realmente se empolgou este ano e foram aos poucos ajeitando seus jipes...
    O Wilson não recomendou fazer o trecho do Verde 3 pois tinha muitas piscinas 'fundas e com degraus'... Adivinha onde é que acabamos nos concentrando !!!!
    Teve nêgo que fez 3 vezes o trecho ... com umas 5 ou 6 piscinas...

E aí é que está o problema... para a Gincana, somente este trecho não é suficiente... Falta um pouco de erosão/subidas/descidas/inclinação/pedras...
    rs..rs... acho que vocês se empolgaram em ficar só no entra e sai e não fizeram essa trilha completa.
    Quando vc cita "..Falta um pouco de erosão/subidas/descidas/inclinação/pedras...
    ..", essa trilha possui tudo isso que você citou, já fizemos diversas vezes essa percurso, inclusive planilhamos e levamos o pessoal da Land adventure com mais de 30 jipes, lembro que rolou muita polemica na época, pois tinham muita gente com o carro zero e os caras da organização disse que era um passeio leve. O jipe clube da Serra, fez um passeio em 2003 com uns 40 carros, mas abortamos uma parte.
    O Wilson conhece bem essa região também, é uma trilha para fazer em umas 10 horas devido ao número de carros. Para mim é a trilha mais completa, possui muita lama, um trecho em subida cheia de pedras e uma descida em erosão que sai em frente aorasga banco na linha do trem, passando a linha do trem vc sai em caucaia do alto, acompanhando a linha do trem tem um trecho que desce por entre uma canalização de esgoto e sai numa estradinha. Se não quizer descer aí um pouco mais para frente tem um morro bem ingrime, mas é só subir e voltar pelo mesmo local, mas é outro ponto que vale a pena.

Nela você reune todos os tipos de terreno e se quizer um pouco mais de emoção desce o rasga banco e saí em caucaia e retorna pela raposo direto até São Paulo, ou então volta pela Vila dos Grilo e saí na BR.
    Daí aproveita e come uma pizza ou uma costela no rancho do vinho.

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Samir... já tava esquecendo de perguntar.....

E o PERNAMBUCO, como vai !?!?!

Fala para ele mudar de ramo e abrir uma banca no Largo 13 = PERNAMBUCO do Gatorade !!

[ ] s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Tá bom Silvio ... eu acredito ... não precisa postar 3 vezes ....!!!

Agora sério... Saindo do Verde 3 por onde deveríamos seguir para sair neste trecho com subidas e erosões... Se ali perto tiver isso, tá doce !!! Aí voltamos no dia 01 ou 02 e planilhamos direitinho e pronto... !

Quanto ao Rancho do Vinho, vamos experimentar no dia do Levantamento pois o churras do dia da 3a Etapa não tem como substituir....

PS.: Wilsão, reforço que ficamos MUITO agradecidos com seu empenho, viu !! É que esse povo tá com o brejo no sangue e tá ficando difícil contê-los....

[ ] s madurando os Verdi !!

he..he..tá com gagueira....

No verde 3 ou o entra e sai ou pica-pau( como o Wilson gosta de dizer), sempre que você sai de uma trilha, você cai numa estrada de terra anda um pouquinho e entra de novo em outro ponto, o trecho das pedras e erosões é a última entrada. Na entrada tem uma placa de automóvel de 2 letras ainda pendurada numa árvore bem na frente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-dcp_0012_182.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-trilha_do_verde_111_115.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-trilha_do_verde_109_139.jpg  

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    RAIOS !!!!

E não é que foi a única que não fizemos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tb o Jefferson (da esquadrilha da fumaça....) disse que não tinha mais nada de bão pela frente, então voltamos .....

E tem mais coisa boa por ali perto ?!?! Na volta, depois do pesqueiro, percebi uma série de estradinhas....

[ ] s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Povo....

Tinha esquecido de uma coisa.... dia 12/out (quarta) é feriado....
    Pergunta... vcs vão viajar no sábado, dia 08/out ?!?

Será que conseguimos fazer a trilha no dia 01/Out ?!
    Ai vcs vão com Wilson / Sergio no dia 24 agora e completam a planilha com as erosões...!!!

[ ]s

Bem lembrado cabra Flavio.

Eu estarei de férias do dia 08 ao dia 15/10.

No entanto, se a maioria preferir estas datas, confio plenamente que a Squadra Azzurra dará conta do recado mesmo sem o Trallha.

[]s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

O que me dizem de vcs planilharem a parte que falta com o Wilson e Sergio neste sábado e fazemos a 3a Etapa no dia 01/out ?!

Ou dia 02/out - domingo...!?!?!?............. O lugar é perto da Regis e de SP e dá prá rebocar na boa se precisar......

[ ] s

3a estapa

Cabras,

Posso dia 1, 2, 12 ou 15/10... Dia 8 e 9/10 estarei fora de SP...
    Se ficar para dia 8/10, estarei torcendo para os Peles Vermelhas

abraço. Bob.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem