x
Convex Datacenter
Página 21 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1109

Hybrid View

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tio DrAG escreveu:
    fala aí bando de pentelhos !......se mudar o nome pra DAG QUEEN , o Ramiro ,que escolheu o nome , tem que vir á caráter.
    Não senhorita!!!
    Quem deve ir à caráter é o idealizador do evento

Ramiro - Bin Lôco

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ramiro,

O tio me enviou uma MP dizendo que se mudar o nome para DAG QUEEN, ele não vai mais levar costela no clube, .... vai levar linguiça !! ... e que está adorando a idéia, inclusive já falou com o Evaristo prá pintar a oficina com uma cor mais alegre que aquela tá muita deprimente !!!!

[]´s

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Atualizando a Lista

Citação Postado originalmente por Teo
    Levantamento da 3a Etapa da I Gincana de Trilhas -
    4x4Brasil.

Dia 17/set/05 - sabado
    Trilha do Verde (ainda a definir qual delas I, II, III, IV, V... XVI...!!) - Embú - SP
    Ponto de Encontro = Rod. Regis Bitencourt , Km 363 (a confirmar) - Posto logo APÓS o Recanto Gaúcho.
    Hora = 08 hs, com 15 min de espera.

Atualizando a lista:
    1 - Flavio/Ramiro/Guilherme - Samuca - guincho
    2 - Samir/Valdir - Engesa - XXX
    3 - Bob/Hillar - CJ5 - guincho
    4 - Luiz/Dani - Samuca- XXX
    5 - Teo - Samuka
    6 - Jeferson / Tom - Engesa - guincho

Abraços
    Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Ramiro,

O tio me enviou uma MP dizendo que se mudar o nome para DAG QUEEN, ele não vai mais levar costela no clube, .... vai levar linguiça !! ... e que está adorando a idéia, inclusive já falou com o Evaristo prá pintar a oficina com uma cor mais alegre que aquela tá muita deprimente !!!!

[]´s
    Então o Tio já falou pro Evaristo dar uma pintada?!?! (Uiiiiiiii)
    Fiquei sabendo que antes de todos pegarem no duro vai ter uma performance de transformistas na frente da oficina e quem sujar as unhas de graxa ganhará um ticket pra trata-las na manicuri ao lado!!!

É um luxo só esse tal de DAG QUEEN

[]'S instalando ar condicionado na oficina! (ufffffii)
    Ramiro - Bin Lôco

Realmente não sei o que está se passando... É um tal de transformismo.... Sei lá...

Bom, vai a lista atualizada. O Angelo da Toyota verde também vai..

1 - Flavio/Ramiro/Guilherme - Samuca - guincho
    2 - Samir/Valdir - Engesa - XXX
    3 - Bob/Hillar - CJ5 - guincho
    4 - Luiz/Dani - Samuca- XXX
    5 - Teo - Samuka
    6- Jeferson / Tom - Engesa - guincho
    7 - Angelo/?? - Toyota - guincho

Abrako. Bob.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Otima formação para o levantamento... vamos montar a planilha e depois exploramos a região.

Pinhal,

Se o japa tivesse falado que era o super samuca vermelhão, eu já matava ! E nem sabia que vc mora perto de mim...!! Te esperamos no posto da Regis com certeza. Vc não pode faltar.

Bob,

Meu zeca já disse tudo... 8)

------

Me permitam uma pausa.....

LUBENTO, vou ser muito transparente para ficar bem claro e sem NENHUMA dúvida...
    O Ramiro esteve contigo ontem no Paca e me disse que vc estaria chateado porque falei que eu teria ´rogado praga´ por vc não ter ido com a gente no passeio da Patroa. E tb pelo atraso do Edu-3k.
    FICA CLARO que eu estava zoando vc e te sacaneando pelo infortúnio de tantas quebras depois do investimento que vc fez nos novos equiptos do Trallha.
    Eu tenho vc como um GRANDE AMIGO GRANDE !
    Acho que coloquei uns icons para demonstrar que era brincadeira, mas se deu outra interpretação, me desculpe. Na verdade fiquei chateado porque vc não foi sim, mas pela alegria de tê-lo conosco.

Quanto ao Edu-3k, usei ele de exemplo pois em conversa com o pessoal, vamos endurecer um pouco esta questão da espera nos pontos de encontro para não sacanear o resto do povo que chega até antes do horário. E fiquei sabendo que ele ia de pick-up !!! Ainda bem que não foi !! Com o Sportage, já não passou no buraco do NERO !!

Se puder ir amanhã, será um imenso prazer enorme....

------------------

Tudo pronto ?!?! Então vamos pro brejo !!!!!!!!

[ ] s

PS.: Editado porque o Ramiro mandou....

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal,

acabei de chegar, e gostaria de saber quel posto realmente vcs. estarão, será que é o posto 31 antes da policia federal???, pois é o primeiro posto depois do recanto, fiz uma planilha(meia boca) para vcs. chegarem ao "entra e sai", se for necessário irei entregar pra vcs. às 8:00 hrs. Estou no aguardo, valeu

abraços a todos

E AI MOÇADA !!!

TUDO NO ESQUEMA PARA AMANHA.

EU, VALDIR, MEU PAI E PAULINHO CONFIRMADOS !!!!!

E O GATORADE, CLARO !!

ATE AMANHA 7:45 !!!!!

MIRANDA, RAMIRO ....

ROLA DE VOCES ME PASSAREM O CELULAR DE VOSSA SENHORIAS ?? EU NAO TENHO O CEL DE NINGUEM Q TA INDO AMANHA.

MANDA PRO E-MAIL: SAMIR.ABIB@UOL.COM.BR

NAO MANDA MP NAO QUE EU NAO SEI VER !!!

[]s desinformados !!!!

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Seguinte galera.

Amanha estarei lá as 8:30 sem atraso no posto após o Recanto Gaucho !!!! Samir vou mandar o nº do meu cel e de quem eu tiver aki !!!
    Abraços

Luiz.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Ontem estivemos no Verde 3 e na Trilha do Entra-e-Sai.

De cara quero agradecer o Wilson Ghetti que na noite de sexta foi para a trilha com sua Camper e FEZ a planilha para nos entregar no sábado de manhã. Muito obrigado !!

E assim seguimos a planilha do Wilson por estradas de terra e alguns obstáculos. E então percebi que nossa turma realmente se empolgou este ano e foram aos poucos ajeitando seus jipes...
    O Wilson não recomendou fazer o trecho do Verde 3 pois tinha muitas piscinas 'fundas e com degraus'... Adivinha onde é que acabamos nos concentrando !!!!
    Teve nêgo que fez 3 vezes o trecho ... com umas 5 ou 6 piscinas...

E aí é que está o problema... para a Gincana, somente este trecho não é suficiente... Falta um pouco de erosão/subidas/descidas/inclinação/pedras...

Claro que teve o de sempre... jipe atolado e jipe quebrado...
    Numa bela piscina bem funda que eu (por falta de aviso dos meus queridos amigos do Fórum.. ) entrei e não consegui passar, o Jefferson com seu Engesa, após ser 'motivado' pela turma, tentou encarar e quase conseguiu... o 'quase' custou uma turbina estourada e o motor parado com algum problema que não conseguimos identificar apesar de muitas tentativas de conserto.

Num dos Entra-e-Sai eu de novo fui a cobaia numa piscina daquelas... Claro que de novo bastou entrar e parar... Aí o Angelo com sua Toyota quis por que quis tentar e... ficou no mesmo ponto que eu, ancorado pelo barro nos diferenciais, eixos, feixes, etc. Insistiu em passar na base do quincho e como o trecho era composto por 3 piscinas, na terceira o guincho parou. A Toy parecia um guapé de tanta simbiose com a lama e a agua...
    Dei a volta com o HB e com o meu guincho e 2 patescas (acho que vou por fotos no topico de uso de patesca para o Wallace o Marcelão aprender como usa... ) + umas cavadas na frente da Toy, conseguimos resgatá-la com vida !!! 8)

17 hs estávamos terminando o trecho e como ainda tinha que levar o Engesa do Jefferson até Itapecerica, resolvemos voltar. Posto de gasolina, despedidas e o Samir foi 'eleito' para rebocar o Engesa, seguido por mim cubrindo a retaguarda !

Mais uma vez foi um bom dia de trilha com os amigos, com cenas e histórias de rachar de rir... Vcs verão as fotos...

Mas.... Acho que teremos de mudar a data da 3a Etapa.... pois não conseguimos achar uma trilha que se enquadre para a Gincana... Inclusive vou abrir um tópico no trilhas-off...

Portanto ... a 3a ETAPA da Gincana NÃO será no dia 01/Out/05...
    Assim que identificarmos uma trilha adequada, marcamos a data. Talvez dia 08/Out.... Permaneçam LIGADOS !!!

À todos que sempre ajudam no levantamento e comparecem na Gincana, meus renovados agradecimentos !

Bom domingo !!

Boa noite

e o Samir foi 'eleito' para rebocar o Engesa, seguido por mim cubrindo a retaguarda !
    Que fique claro q o Flavio foi cobrindo a retaguarda do Jefferson ! A minha

Divertida a brincadeira ontem. Emobora a trilha nao fosse tao emocionante assim, o povo de sempre acaba fazendo do passeio algo que valha a pena ter ido.

Pra mim, emocionante mesmo foi puxar o Engesa do Jefferson da Regis ate o Capao Redondo, com 4 nego dentro do meu jeep, + 2 no do Jefferson e que o meu tava sem parte eletrica e fervendo a cada 20 minutos (por causa da ventoinha auxiliar que é eletrica). Cara, isso sim foi emocionante !!!

Quanto ao Flavio Miranda, o cara é fod@. Emobra a gente tivesse falado pra ele que nao precisava ir com a gente ate a casa do Jefferson acompanhado o reboque, ele foi mesmo assim pra garantir que tudo ia dar certo e nao sossegou ate ver o jeep do Jefferosn na garagem.

Miranda, voce é o cara. Nao tem tempo ruim

No mais, 6 litors de gatorade, muita risada, truco, e meu jeep voltou bem sujo. Amo muito tudo isso.

Abraços a todos !!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem