Talvez isso te ajude a conviver com a luz acessa, Ramiro.... uma espetada do Kaptor vai custar uns R$ 80,00 !!!! Bem Vindo ao mundo da IE !!!
Me fez lembrar de um cara que comprou o XR3 logo que saiu e que tinha um sensor nas pastilhas de freio. Na metade da vida , acendia a luz no painel. O que ele fez.... !!! ... recortou um pedaço de fita isolante e colou por cima do plastico do painel, ocultando a luz....
[ ] s
O quê???? R$ 80 Paus por um simples diagnóstico???? Eu mando o cara enfiar o tal Kaptor no c... (se ele for fraquinho né)
Acho que eu vou é desmontar o painel e cortar o fiozinho da lampidinha!
Fica + barato e propreba resorvido (tomara)!!!
Se é para fazer porquisse arranca o fusivel da luz assim ela naum ascende + !!! Vou checar se meu Camarada q mexe na injeçao e motor do Incardido tem o plug pra Samuka e posto aki amanha dependendo como for vamos lá amanha fica ali na Casa verde já q amanha é quinta e vc vai estar por aki , já pergunto tbm se ele vai cobrar a espetada em vc !!!!
Abraços
E ai oq faremos ?????? Sem o guia oq será de nos ???Eu sei o caminho do Camel q tal ?????
Abraços
Luiz.
Bom dia pessoal tudo bem, então o Jeferson tambem conhece essa parte do verde, ( entra e sai ) posso ligar para ele e ver se ele pode ir, Teo tambem achei bem legal essa parte do verde e para a Gincana seria uma boa.
Tom espero q esteja bem pois vc anda meio sumido , mesmo sem jipe vc é bem vindo !!!!! . Tom seria bom q o Jefferson fosse com o pessoal uma vez q a galera naum conhece o entra e sai .
Abraços
Quem sao as poprias pessoas q vao ????? To pensando em ir mas só se for algo light pois tenho meda . . Se naum arrumar ninguem para guiar vamos pro Camel uai !!!
Abraços