x
Convex Datacenter
Página 15 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1109

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Téo,

Lubento, vc acredita em praga ?!?!?

Seria bem legal se o Edu tivesse ligado avisando que não ia com a gente... Prá gente aprender a não ficar esperando... O Ronaldo está certo.
    Flávio,

Tadinho de mim que momento algum confirmei minha participação na trilha da patroa.

Quer dizer que tudo que aconteceu comigo foi por causa da presença do Edú. Então vou cobrar o prejuízo dele em créditos de pneus

[]s desconhecendo que o fato que o Edu ia ou que deixou de avisar sobre a trilha da patroa

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Flavio, não é Cleiiiiiitonnnnnn, é Claaaaaaiiiitoooon

Falei com ele agora por celular, ele vai tentar convercer a Patroa de liberar o Sabado (Ela tá grávida de 8 pra 9 meses) e eles tem um mulequinho Jipeiro de 3 anos.

Amanhã ele me confirma ou não, e eu posto. OK

Problema solucionado no Samuka. Pifou a bobina, é mole!!!

[]s esperando pelo Claiton

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Citação Postado originalmente por lubento
    Papa Lu Bento escreveu:
    Em uma trilhinha básica no fim de semana com o Luiz Eli e o Ramiro Akium,
    Voce foi segurando a "vela"?????????
    Assim voce atrapalha o casal
    Pois é Ramiro.

O casal me pareceu mais unido do que nunca. Pareciam dois pombinhos brancos de bermudinhas e saltitaram muito contentes as cachoeirinhas do Rio do Ouro.

Quanto a combinar escondidinho a trilha , eu realmente não poderia ir na Trilha da Patroa, já que a dita cuja ainda não se convenceu de que lama é legal. Mas o Luiz Eli, poderia perfeitamente ter comparecido com a patroa Ramiro Akium (Tadinha da Dani. Acho que ele não mereceia esse fim)

[]s mais pra frente posto fotinhas
    Ha ha ha ha ha ha... pô Lubento não consigo para de rir só de imaginar o casalzinho saltitando pelas pedras do Rio do Ouro!!!
    Ha ha ha ha ha ha... sabe aqueles casais em lua de mel!!! É bem por aí!
    Eles escreveram os nominhos num coração esculpido na árvore???
    De fato acho que eles erraram de trilha... o certo seria a trilha da patroa. Só não sei ainda ao certo qual dos dois é a patroa, pois eles formam um casal muito homogêneo... ha ha ha ha !!!

Então voces não ficaram contente com o Rio do Ouro e foram procurar encrenca né!!! Em pleno domingo arriscar assim só pode ser coisa de casal apaixonado!!!

Lubento, volta com seu tralha no mecanico e manda arrancar toda aquela parafernália e volte a ter o bom e velho TRALHA "o genuino" (não o do PT)
    []'s esperando fotinhas do casal !!!
    Caro Ramiro,

Por falar em PT:

DIr Ceu entendo. Já estou pensando em levar o Trallha para um Mercadante de veiculos usados e passar o dito cujo nos cobres. Isto já está se tornando um Suplicy pra mim.

Tem gente achando que tenho cara de Palocci, só por causa da minha rinite, que me deixa o nariz sempre vermelho.

Na trilha de domingo, fiquei atolado e já sem comida, e nem mesmo um mísero Dulci para comer quase entrei em desespero. Foi quando o inigualável e brilhante Professor Luizinho Akium e seu inseparável consorte Ramiro Eli Akium, descobriram duas coisas que finalmente nos salvaram. Sim Eles acharam aquele trator grande chamado Patrus e uma plantação de Ananias que foi a salvação da lavoura.

Agora preciso reconhecer que em dois momentos fiquei muito assustado. Primeiro quando, ainda atolado, comecei a ouvir uns trovões. Logo depois começou a cair um Delúbio e a partir dai só ouvi o Luiz reclamando de uma tal de "umachuvinhanascostas". Não demorou para que o celular do Ramiro Akium tocasse. Era o Pai dele perguntando como Tarso Genro, obviamente preocupado com os problemas decorrentes da chuvinha que o rapaz tomou.

Mas finalmente, entre mortos e feridos, Salvatti todos, menos a bermuda do Luiz. Mas não adiante insistirem, pois considero muito indiscrição dar detalhes sobre a vida alheia.

[]s em cima do muro como convém a um psdbista.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Genial Lubento, só tenho uma coisa a dizer...

Que trocadalho do carilho

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Tetê escreveu:
    Ramiro, acho bom tomar cuidado, tão querendo te passar pra traz, reparou que o Bob esteve ausente em todos os encontros (La Basque), em todas as Trilhas (Camel) e no passeio (I Passeio da Patroa), e derepente quando o Flavio voltou de Ferias, ele começou a aparecer de novo!!!
    Eu não tô falando que voces estão formando o casal errado

Teo, isso já "caso" antigo...

Caraca !!! Depois mulher é que é fofoqueira... Olha a ciumeira heim??

Além do que, não fui eu que fiquei fazendo trilha por aí e chego em casa com a viatura toda detonada hehehehe

Voltando ao que interessa, consegui agora a noite a fazer a P! do guincho funcionar

Re-confirmo o sábado...Belê Ramiro e Teo?

Me mira mas me erra meu.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    e... Prá gente aprender a não ficar esperando... O Ronaldo está certo.
    nem vou falar nada......

[]´s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bob, veja a MP que te mandei .... tem o manual do guincho Warn M8000 com o desenho da instalação.
    Estava no proprio site da Warn.com...

Serviu para eu aprender que aquele maldito parafuso na parte de baixo do motor, deve receber o cabo negativo da bateria. Vai ver que era por isso que no JeepEeg sempre dava problema.

Sugiro que ligue somente em uma bateria e veja como se comporta na trilha... depois estuda bem a estória das 2 baterias.

Teo, estou no aguardo da confirmação do CCCCLLLLAAAAIIITTTOOOOONNNN pra o Entra-e-Sai .. uuiii !!!

[ ] s

abcs.

Bob, veja a MP que te mandei .... tem o manual do guincho Warn M8000 com o desenho da instalação.
    Estava no proprio site da Warn.com...

Serviu para eu aprender que aquele maldito parafuso na parte de baixo do motor, deve receber o cabo negativo da bateria. Vai ver que era por isso que no JeepEeg sempre dava problema.

Sugiro que ligue somente em uma bateria e veja como se comporta na trilha... depois estuda bem a estória das 2 baterias.

Teo, estou no aguardo da confirmação do CCCCLLLLAAAAIIITTTOOOOONNNN pra o Entra-e-Sai .. uuiii !!!

[ ] s

abcs.

Flavio,

Ontem acabamos por abrir o motor do guincho e foi a sorte. Limpamos os contatos, verificamos que o tal parafuso estava forçando uma chapinha do campo e travando o rotor pois ao ser apertado, pois estava grande demais. Isso podia ser um problema. Colocamos umas arruelas fora e beleza. Não travou mais o rotor.
    Ao desmontar o motor, que é um motor de arranque praticamente, foi possível verificar quais contatos eram corrente e terra. Na caixa de controle já haviamos identificado como as bobinas trabalhavam. Aí foi fácil.

Guincho resolvido. Já inclusive retirei i tópico pois ninguem respondeu mesmo a P! da minha pergunta... Pra falar de pneus e jumelo tá cheio

Quanto a esse negócio de entra e sai to fora...

Estarei utilizando uma bateria somente para sábado, pois não deu tempo de instalar a segunda, mas vou levá-la carregada para qualquer eventualidade. Acho que não será problema, pois levarei a patesca para aliviar o guincho e o alternardor agora é de 90A, bem melhor que o original de 35A.

Escuta, preciso dar um toque para o Angelo da Toyota sobre sábado, ok?

Abraço. Bob.

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bob, mesmo assim veja a MP. É o Manual do Guincho.

E na outra MP te falei para confirmar com o Angelo, porém fica em QAP com ele até sexta pois pode mudar o local e hora....

ALL, confirmei ! O HB estará pronto na Sexta !!! De volta ao BREJO !!!

Ramiro, por hora, passo na sua casa as 07 hs. Traz o Guilherme junto. E aquele barulho na roda ... era homocinética mesmo ?!?!

[ ] s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Bob
    ..... Já inclusive retirei i tópico pois ninguem respondeu mesmo a P! da minha pergunta... Pra falar de pneus e jumelo tá cheio ....
    MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI.. tadinho dele, ninguém respondeu pro menino.... deixa de ser chorão, isso aqui é um Fórum, não um Serviço de Atendimento ao Consumidor !!!!

[]´s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Tira o guincho e põe um JUMELÃO no para-choque do Bicho.... Aí é só abrir um tópico que eles inventam um jeito de rebocar com este artifício....

[ ] s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio Miranda escreveu:
    Ramiro, por hora, passo na sua casa as 07 hs. Traz o Guilherme junto. E aquele barulho na roda ... era homocinética mesmo ?!?!

[ ] s
    Flavio, na segunda deixei o samuca no mexanico, ele desmontou todo o lado dianteiro esquerdo (roda, roda livre, rolamentos, homocinética) e não achou nada quebrado ou gasto. Me falou que está tudo em ordem. Remontou com graxa nova testou e o tal barulho sumiu. Eu testei tracionado 4X4 e reduzido e nada de barulho. Aquele pneu que murchou no passeio depois que enchemos no posto não murchou mais! Agora o tal do check engine continua aceso no painel mas o jipe tá normal!!!
    Vai entender!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem