x
Convex Datacenter
Página 14 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1109
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lubento
    ... Em uma trilhinha básica no fim de semana com o Luiz Eli e o Ramiro Akium, passou por poucas e boas e teve os 2 guinchos danificados, para- choques traseiro solto, pneu estourado e bloqueio electrac novinho quebrado, além de outras coisinhas.
    Tô só imaginando a "trilhinha básica" que vocês fizeram prá causar esse estrago......

[]´s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Bob escreveu:

Conversei com a Dona da Pensão e combinei com Bob Pai para terminarmos o BichoGrilo amanhã e iremos sábado também.
    Ramiro, acho bom tomar cuidado, tão querendo te passar pra traz, reparou que o Bob esteve ausente em todos os encontros (La Basque), em todas as Trilhas (Camel) e no passeio (I Passeio da Patroa), e derepente quando o Flavio voltou de Ferias, ele começou a aparecer de novo!!!

Flavio, essa trilha do entra e sai, e na Estrada da ressaca no embu, são varios atoleiros dos bons, e sempre de um pro outro, volta-se pra Estrada, quando fui achei legal, se houver real interesse, tenho que pedir ajuda pro Claiton que é quem conhece bem a região.

Tô pensando em ir com voces, mas não confirmo ainda, porque o Samuka resolveu pifar e vir de guincho até a Oficina.

Abraços

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Papa Lu Bento escreveu:
    Em uma trilhinha básica no fim de semana com o Luiz Eli e o Ramiro Akium,
    Voce foi segurando a "vela"?????????
    Assim voce atrapalha o casal
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Tetê escreveu:
    Ramiro, acho bom tomar cuidado, tão querendo te passar pra traz, reparou que o Bob esteve ausente em todos os encontros (La Basque), em todas as Trilhas (Camel) e no passeio (I Passeio da Patroa), e derepente quando o Flavio voltou de Ferias, ele começou a aparecer de novo!!!
    Eu não tô falando que voces estão formando o casal errado

Teo, isso já "caso" antigo...

Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Fala TETE ....,

Que papo é esse que o Flávio tá querendo que você leve ele e o Bob prá trilha do entra e sai

E o Super Samuka ?? O que aconteceu, não resistiu a pilotagem da Dona Patroa ????

[]´s

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Papa Lu Bento escreveu:
    Pois é Ramiro.

O casal me pareceu mais unido do que nunca. Pareciam dois pombinhos brancos de bermudinhas e saltitaram muito contentes as cachoeirinhas do Rio do Ouro.

Quanto a combinar escondidinho a trilha , eu realmente não poderia ir na Trilha da Patroa, já que a dita cuja ainda não se convenceu de que lama é legal. Mas o Luiz Eli, poderia perfeitamente ter comparecido com a patroa Ramiro Akium (Tadinha da Dani. Acho que ele não mereceia esse fim)

[]s mais pra frente posto fotinhas

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

Meninas curiosas.

Lubento Edu 3k , Eu , Dani e Ramiro-eli, como as mulheres naum dirigiam e estavamos a fim de diversao resolvemos no sabado de tarde marcar algo e entaum resolvemos ir no domingo umas 10 da manha ir para o Rio do ouro ( Morro da macumba ) , como era uma trilha light e tinha um puta visual pra fazer um churras bacana , bom fomos até lá sem problemas algum para no lugar do churras , fomos tbm explorar a pé o rio + para cima mas naum achamamos cachoeira alguma como haviam nos contado voltamos e fizemos um pusta churras ao estilo Lubento e ficamos bastante tempo lá até umas 16:30 ai subimos sem problemas e resolvemos procurar encrenca .
    Entramos numa saidinha q é fechada pela mata ( quem foi da outra vez foi aquela q entrei com o Ramiro para ver se era aquela ) entaum andamos na trilha uns 20 min e só tinha alguns atoleiros ai chegamos num rio onde tinhamos uma rampa beeem ingreme q fazia o Samuka perder o peso do eixo traseiro atravessamos o rio e subimos um barranco ai Lubento desceu e qdo foi subir o barranco naum subiu e atolou legal ai resolvemos puxar no guincho da frente q começou e arrastou ele uns 20cm e parou , tentamos com o Samuka pra frente e ele nem se mexeu , ai pensamos para tras foi qdo o guincho traseiro tbm mostrou q naum tava com nada qdo o cabo esticava ele parava.
    Resolvemos usar o hi-lift pas e enchadas e braços estepe e tudo q tinhamos ai para completar o hi-lift começou a ingripar , ou seja tudo q tinha para dar errado deu , ai depois de 3:30 ou 22:30 conseguimos tirar o Lubento de lá .
    Ai depois tbm perdemos um tempinho para o Tralha conseguir vencer a subida bem ingreme coisa de 40min ai ainda na trilha o Lubento teve um pneu rasgado e percebemos q ele havia perdido a caixinha do Eletrac q fica do lado o diferencial traseiro.
    Bom resultado de tudo cheguei em casa 1:30 da madruga de segunda mas feliz e tranquilo q todos saimos apesar das quebras .

Abraços

Luiz.

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Papa Lu Bento escreveu:
    Pois é Ramiro.

O casal me pareceu mais unido do que nunca. Pareciam dois pombinhos brancos de bermudinhas e saltitaram muito contentes as cachoeirinhas do Rio do Ouro.

Quanto a combinar escondidinho a trilha , eu realmente não poderia ir na Trilha da Patroa, já que a dita cuja ainda não se convenceu de que lama é legal. Mas o Luiz Eli, poderia perfeitamente ter comparecido com a patroa Ramiro Akium (Tadinha da Dani. Acho que ele não mereceia esse fim)

[]s mais pra frente posto fotinhas
    Ha ha ha ha ha ha... pô Lubento não consigo para de rir só de imaginar o casalzinho saltitando pelas pedras do Rio do Ouro!!!
    Ha ha ha ha ha ha... sabe aqueles casais em lua de mel!!! É bem por aí!
    Eles escreveram os nominhos num coração esculpido na árvore???
    De fato acho que eles erraram de trilha... o certo seria a trilha da patroa. Só não sei ainda ao certo qual dos dois é a patroa, pois eles formam um casal muito homogêneo... ha ha ha ha !!!

Então voces não ficaram contente com o Rio do Ouro e foram procurar encrenca né!!! Em pleno domingo arriscar assim só pode ser coisa de casal apaixonado!!!

Lubento, volta com seu tralha no mecanico e manda arrancar toda aquela parafernália e volte a ter o bom e velho TRALHA "o genuino" (não o do PT)

[]'s esperando fotinhas do casal !!!
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pela descrição num tá parecendo dois pombinhos, mas sim outro bichinho que também anda saltitante pelo meio do mato.....

[]´s Esperando pelas fotos ....

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Téo,

Pode convocar o CCLLLEEEEIIITTTOOONNN !!! ...para nos guiar...

Lubento, vc acredita em praga ?!?!?

Seria bem legal se o Edu tivesse ligado avisando que não ia com a gente... Prá gente aprender a não ficar esperando... O Ronaldo está certo.

Amanhã eu vou passar no autoeletrico cedo e confirmo se o HB vai ficar pronto. Ai tem vaga para Zeca pois acho que a patroa não vai.... Do contrário, eu vou de zeca com o Ramiro e Guilherme pois moramos próximo um do outro...

Luiz, avisa a data do casório para não marcarmos Gincana ou trilha.... E dá um toque pro EduVelo... 8) ele tentou não divulgar a trilha em RGS e foram 15 jipes ....

[ ] ´s

oie pessoas...

Casório? que casório é esse??? comigo é que num é!!!! rs.

Ramiro... o senhor se comporte.... eu estava junto no passeio do rio, num teve coração em arvore nenhuma, e nem saltinhos.... fala sério!!! rs.
    E se comporte... pois o Flavio já esta de volta.... rs.

Até eu estou ficando com ciumes, elaiá!!!!!

Bjokas,
    Dani.

Flávio,

Não sei se é do seu conhecimento que, no último DAG, mais precisamente no churras, o Ramiro a cada dez palavras que falava, sete era Flávio.
    O que me pareceu é que estava primeiro com ciúmes que vc viajou e não o levou, e segundo a ansiedade de saber que vc estava voltando e ele poderia matar as saudades.
    Se a patroa não for com vc, poderás levar o patroa que a única diferença será o cabelo mais curto.

[]'s

Sergio Hque
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem