x
Convex Datacenter
Página 25 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 362

Pessoal alguem tem foto do meu vermelhinho ai ,pois meu filho acabou com a carga da bateria filmando aquelas motos em vez de filmar os jipes , vai ver ele gosta de motos .

Tio me desculpe, mas de novo fiquei com sua anilha .

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal,

Vou interromper a briguinha das meninas e fazer meu humilde relato :P . Pra mim esta etapa da gincana foi um verdadeiro "Pinheirinho II, a vingança" ... me vinguei daquele Pinheirinho noturno da sexta feira 13 ... passei em tudo menos naquele bosteiro movediço em que nem o Trallha passou e só saiu quando foi engatado por traz... ops

Essa etapa da gincana mostrou que com uma boa organização (e um pouco de sorte) podemos concluir todos os obstáculos da trilha, ter tempo de fazer o churrasco e chegar em casa no mesmo dia

Destaques:

Logo no começo da trilha o Niva do Paulo cuspiu fora a mola traseira ... o reparo foi rápido e fácil...

No primeiro aborto, Ramiro, Leri e Bob chegaram bem perto do limite da inclinação... pensei que iam virar

Apareceu por lá o Ramiro Eli e o Devasso... muito legal ver este jeep na trilha

O Helio deu uma de Lubento: destalonou o pneu que foi recolocado com a técnica incendiária... funciona mesmo

O mais comentado aqui foi a capotada do Barioni que tem que ter um desconto porque tava sendo rebocado... fechou muito a curva, subiu no barranco e não teve como parar o jeep

Teve até uma atração adicional: balanço no cipó ... baixou o Tarzan na galera

Fizemos o Tobogan no começo da noite, já no escuro ... uma emoção a mais

O churras nem precisa comentar ... tinha até uma Ypióca que fez gente pensar que tava uma puta ventania e teve que ir embora no banco do zequinha

Destaque também para os suplentes da equipe amarela: Celso, Maurício e o estreante Paulo ... substituíram os titulares com louvor ... Acho que a equipe amarela faturou esta etapa

No mais, o ambiente de amizade e companheirismo, que já é característico dessa turma, fez com que tivéssemos um excelente sábado

PS 1: Pelege, você tinha que estar nessa trilha, meu velho... nessa o Branca foi show de bola

PS 2: Não perdí nada e também não fiquei com nada de ninguém

[]'s satisfeito por ter me vingado do Pinheirinho
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Tocaio, Rápido !!!!

Leva o muleke pro hospital !!! No começo , esse troço tem cura... :P

+ 1 vez obrigado pela sua presença com a família, vindo de Itatiba.

[ ] s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Walnei,

Que bom que vc gostou... A meu ver, vc com sua presença sempre discreta, foi muito eficiente e tocou o Branca com habilidade e competência... Parabéns !!

Espero que sua filha tb tenha gostado... apesar da demora que esssa qtde de jipe junto, acaba proporcionando... Minha patroa até tirou uma soneca !!!!

Forte [ ].

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Tocaio, Rápido !!!!

Leva o muleke pro hospital !!! No começo , esse troço tem cura... :P

Da próxima vez vou deixar ele pilotar um pouco, só pra sentir o gosto.

+ 1 vez obrigado pela sua presença com a família, vindo de Itatiba.

FLAVIÃO foi tudo 10 o pessoal, local da gincana , que eu tava louco pra conhecer ,só conhecia por fotos ,alguns pensando que erão tarzan pendurados no cipó até a DANIELA dando uma de jani , BARIONI
    com inveja do LERI tambem virou com as pernas pra cima ,eu
    ancioso pra subir a erosão esqueci de ligar o bloqueio da proxima eu não esqueço , valeu esperando a próxima etapa

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal alguem tem foto do meu vermelhinho ai ,pois meu filho acabou com a carga da bateria filmando aquelas motos em vez de filmar os jipes , vai ver ele gosta de motos .
    Vou checar nas fotos que tenho em casa, se tiver algumas suas, posto aqui, ou se preferir te mando por e-mail. (passa por mp)

[]s

Pessoal, ficou uma anilha no meu carro tambem ... quinta eu levo pro Ibira.

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Galera.

Eu tenho uma anilha ou manilha de 5/8 perdida entaum se puderem achar agradeço . Preciso colocar umas fotos ai tbm para a galera mas estou inteiramente ocupado mas acho q hj vai !!!!

Abraços

Luiz.

AE !!

Acho perdi algo !!!

A trilha, a diversão

Agora percebi um fato muuuuito importante...
    Ninguem fala dos pontos e ganhadores e sim só da diversão !!!!

Acho que a Gincana atingiu seu objetivo principal !!!

PARABENS A TODOS

Pagani
    já com saudade da brincadeira

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pagani
    AE !!

Acho perdi algo !!!

A trilha, a diversão

Agora percebi um fato muuuuito importante...
    Ninguem fala dos pontos e ganhadores e sim só da diversão !!!!

Acho que a Gincana atingiu seu objetivo principal !!!

PARABENS A TODOS

Pagani
    já com saudade da brincadeira
    Graaaaande Pagani!!!

Voce perdeu mesmo cara..... Foi o Maior Barato !!!
    De fato dá pra perceber que ninguém nem tá aí pra pontuação, quem ganhou etc. isso porque o Flavio Lopes não foi... é por isso (rs)!!!

Vê se na próxima voce não dá o bolo nos amarelos hein!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Hehehe...

O Flavio não foi pois o cardiologista o proibio...

Espero que na próxima eu já tenha resolvido meus problemas e compareça com a viatura...
    Ou vou de Zeca mesmo, claro que com o Lucas que já está doido pra fazer uma trilhinha...

T+

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Caro Pagani,

São comentários como estes seus que de fato motivam a gente com a Gincana !!

E saiba que vcs fizeram muita falta... a patroa perguntou da Sheila e quando falei que não viria, ela não gostou .... e o Lucas já consquistou a todos há muito tempo ....

Certamente que vcs são parte integrante da 3a Etapa... Pois a Amarela parecia Bugio e lobo-Guará... em franco processo de extinção...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem