VSF também.... se quiser liga pro Ed, Nived, Ederson ou qualquer outro nome porque essa biba é fácil e atende por qualquer nome, e vocês podem ir juntos.
VSF também.... se quiser liga pro Ed, Nived, Ederson ou qualquer outro nome porque essa biba é fácil e atende por qualquer nome, e vocês podem ir juntos.
Naum poderia deixar de esclarecer um fato para um amigo tao querido, como vcs perceberam as respostas foram imediatas para esclarecimento !!!!!
Flavio .
Domingo foi o seguinte fizemos a aranha q fica perto do Pedrao a começamos a procurar confusao e achamos a trilha do Condominio mas no sentido contrario do q a galera faz e chegando no ultimo e mega atoleiro encontramos uma Palio Adventure atolada e incendiada inteira , acho q o cara foi brincar e naum deu certo !!! Ai tinham 2 trollers do lado contrario e com um trenzinho deles e ajudas braçal arrancamos o bicho do atoleiro , ai os Trolers tentaram e naum passaram guinchamos e os tiramos do atoleiro qdo fo a nossa vez o Ramiro-eli entrou e no meio da poça quebrou o semi eixo !!!! Arrancamos e resolvemos voltar só q tinhamos passado por varias poças q estavam cehgando na altura do farol do Samuka !!!! e varias subidas escorregadias e numa dessa aconteceu o pior , quebrou a cx de reduçao do Devasso !!! Dai pra frente só com trenzinho dos 2 trollers para podermos sair da trilha e só para naum ficar nisso ainda bem no final quebrou os grampos do feixe traseiro fazendo o eixo escoregar prum lado e pro outro !!!!
Só pedrada po seu lado !!! Logo vc q naum gosta e nem faz brincadeiras nem piadas !!!! . Acho q vc deve participar + das trilhas e gincanas quem sabe a galera naum guarde magoa !!
Abraços
Flávio, vamos ter q fazer o mesmo q fizemos com o Taxista.....
...limar o careca do fórum!!!!
Postado originalmente por Ed
putza q burrrrrrroooooo!!!!
q pergunta idiota!!!!
Roberto diz: hã comé q o cara tombou???
Aí ô animal, o Luiz disse que tavam rebocando o jeep dele, ele poderia estar dirigindo, poderia ter tido uma falaha mecânica, ou você acha que todos são bração igual você ??? ..
Postado originalmente por Ed
Resposta do Ed: tentanto bater o record mundial de pilotagem só com duas rodas em trilhas pesadas!!!
E vc quando caiu na ribanceira no Pinheirinho Noturno tava tentando fazer o que ??? Bater o recorde mundial de andar em duas rodas no meio do mato ??? lol:
Postado originalmente por Ed
[]'s querendo dar uma voadora no "Moscoporto"
Depois eu que sou burro.... viado tem chifre e não asas, você não pode voar ...!!!! lol: